Futsal Internacional

costapequeno

mais uma vez goleados numa final. :)

quanto ficou na outra?

MLP

nwpt

Ainda estão melhores que o ano passado  :rir:

JPSilva

Citação de: costapequeno em 22 de Abril de 2018, 20:10

quanto ficou na outra?

7-0 o ano passado.

Miguelito22

RogerWaters

A sapagem não tem hipóteses hoje  ;D

draconic

Citação de: costapequeno em 22 de Abril de 2018, 20:10

quanto ficou na outra?
7-0 ou 7-1 nem sei.

Gradinni

Cheira-me que agora com o 5x4 ainda vão superar os números do ano passado

ricardoshearer

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2018, 20:02
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2018, 19:54
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Abril de 2018, 19:09
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2018, 19:08
a maneira como deixamos o Elisandro sair ao final do 1 ano... tínhamos que lhe igualar a proposta. um clube como Benfica tinha que igualar a proposta. que jogador

LOL

O Benfica nao investe em nenhuma modalidade. O clube esta todo em contencao de custos. So ha dinheiro para betao.

inteiramente de acordo. acho que só vamos descobrir muita merda quando o Vieira sair. um clube em contenção de custos, mas que depois importa entulho todos os anos da América do Sul.

No futsal este ano lá investimos depois de 2 anos a levar no cu e a queimar o treinador.

investimos qb

o Elisandro é um jogador que é a cara de qualquer clube. podia ser um marco do nosso futsal. tínhamos que o manter e tínhamos mais do que dinheiro para o fazer. mas depois, há Arangos e outros merdas do género...

eu não estou a dizer que o Benfica devia ir na onda do Sporting, mas a verdade é que nós gastamos ainda mais dinheiro de uma maneira ainda mais estapafurdia. aonde é que alguma vez vamos recuperar o dinheiro gasto no Arango? nunca nas nossas vidas. e quem diz o Arango diz mais 8 ou 9 iguais.

devíamos ter um atleta que fosse a cara do plantel em todas as modalidades, como no Hóquei temos o Nicolia. tinha que haver um gajo que fosse descaradamente o melhor do campeonato. custasse o dinheiro que custasse
O Arango vai nos dar uma alegria na final da taça de Portugal.

Tiago_Patatas

Lagartos,

Seremos a única equipa portuguesa a ter a taça da uefa futsal cup no museu.

Ponham isso nas vossas cabeças.

guizuca

O Ricardinho podia ganhar mais esta e voltar a casa.

pastel1904

Falta muito?nao estou a ver.esses filhos da puta nao podem la ir...

Andris

Nem à terceira foi de vez? Que clube loser, foda-se. É fodido quando não se apanha Győris, pois.

Roy Kent

Deus Jonas

Vamos continuar a ser o único campeão europeu português.