Futsal Internacional

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 29 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:45
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Abril de 2019, 00:46
Com a quebra do futsal Russo e Italiano as possibilidades das equipas portuguesas aumentaram.

Benfica se tem organizado a Ronda Elite estávamos a festejar o 2 título europeu provavelmente.

Agora e ser campeão e para ano atacar a 2 titulo europeu com um outro treinador.

Ser campeão depois desta vitória deles? Eu até estava confiante mas desceu de 60% para aí para 30%.
Por acaso até é mais provável conseguirmos ganhar agora, tal como eles nos ganharam quando fomos campeões europeus... Há uma certa descompressão porque finalmente conseguiram o que tanto queriam.

Percebo e admito essa hipótese. Mas...acho que não, infelizmente.

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:56
Citação de: Covenant em 29 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:45
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Abril de 2019, 00:46
Com a quebra do futsal Russo e Italiano as possibilidades das equipas portuguesas aumentaram.

Benfica se tem organizado a Ronda Elite estávamos a festejar o 2 título europeu provavelmente.

Agora e ser campeão e para ano atacar a 2 titulo europeu com um outro treinador.

Ser campeão depois desta vitória deles? Eu até estava confiante mas desceu de 60% para aí para 30%.
Por acaso até é mais provável conseguirmos ganhar agora, tal como eles nos ganharam quando fomos campeões europeus... Há uma certa descompressão porque finalmente conseguiram o que tanto queriam.

Percebo e admito essa hipótese. Mas...acho que não, infelizmente.
O factor Joel é o que mais me assusta, confesso...

Andris

O esperado, algum dia ganhariam. E isto tudo começou na ronda de elite... Se tivéssemos organizado, quem sabe se não seríamos nós no lugar deles.

Agora, se o campeonato já iria ser complicado, agora então... Vão motivadíssimos.

Pontix

Há que ser realista e admitir que já o mereciam. Não o queria, mas pronto, parabéns ao futsal do Sporting.

Enquanto o porto não estiver lá, penso que estão autorizados a serem fortes.

FaithNoMore

O Benfica também foi recebido na câmara quando foi campeão europeu?

20Nico Gaitan20

Benfica a meu ver esta época está melhor que o Sporting... Mas isto sou eu que o digo

Basta ver os jogos.... Não levamos cheiro de bola como anos atrás.

本菲卡

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2019, 12:51
Benfica a meu ver esta época está melhor que o Sporting... Mas isto sou eu que o digo

De pouco adianta se não traduzirmos isso em títulos.

Também acho que jogamos mais que o sporting, mas claudicamos sempre nos momentos decisivos.

Gimenez

Nós este ano tínhamos equipa para ganhar esta competição.
Agora, há que melhorar para o ano conseguir lutar de igual para igual com a perspectiva de a vencer.

Slb23

Vitória justa do Sporting, depois de muito tentarem lá conseguiram.

Temos de trabalhar para chegar ao patamar atual deles, é possível como se tem visto esta temporada.

20Nico Gaitan20

Citação de: 本菲卡 em 29 de Abril de 2019, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2019, 12:51

De pouco adianta se não traduzirmos isso em títulos.

Também acho que jogamos mais que o sporting, mas claudicamos sempre nos momentos decisivos.
penaltys.... É essa merda que está a fazer a diferença.... Porque a nível de jogo jogado.... Está época fomos melhores.

Golden_Mean

Por muito que se queira negar por ser o Sporting, estar três vezes consecutivas na final é de muito mérito, e este título tem muito valor.

Que sirva para acicatar um pouco o espírito competitivo e orgulho de quem gere as modalidades no clube, modalidades fortes na Europa é aquilo a que temos de almejar através da competência, sobretudo, mas também de um orçamento maior se for o caso e continuar a trabalhar cada vez melhor a formação.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acredito que vamos ganhar outro título europeu em breve...agora o Benfica devia ter sido muito mais exigente e ambicioso nos últimos anos...

cwally

Vergonha alheia na CMtv.

A_Perfect_Tool

Uma centena (se tantos) adeptos na camara municipal :2funny:

vince1987

Fdx tou a ver abolatv e os lagartos jA chegaram aos paços do concelho, o jornalista quando o Matos se aproximou dos adeptos vira-se e diz: João Matos a dizer que não pode aproximar-se mais sob pena do trofeu ser roubado, fdx a taça pesa 20kg tão lá 50 lagartos e não se podem aproximar sob pena de roubarem o trofeu... estes jornalistas gozam com esta merda toda mas quem é que vai roubar o trofeu ali em plena luz do dia