Futsal Internacional

TeamRocket37

Fixo José Ruiz aos 36 anos volta a selecção espanhola.

Um jogador que há uns anos vi a jogar o Euro 2016, e pensava para mim, é este gajo é mesmo o tipo de fixo que precisamos.

Nesse ano saiu do El Pozo para Itália, teve 2 anos lá, aonde não foi muito feliz, agora voltou a encontrar-se com o seu melhor futsal no Valdepeñas aonde está juntamente com Rafael Rato e o nosso gr pt Eduardo Sousa num fantástico 4º lugar, após a vitória sobre o El Pozo.

Pena a idade, senão, estaria aqui no SB a pedi-lo novamente para Benfica, para lugar do Drasler.

MrJohnny

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2019, 19:23
Fixo José Ruiz aos 36 anos volta a selecção espanhola.

Um jogador que há uns anos vi a jogar o Euro 2016, e pensava para mim, é este gajo é mesmo o tipo de fixo que precisamos.

Nesse ano saiu do El Pozo para Itália, teve 2 anos lá, aonde não foi muito feliz, agora voltou a encontrar-se com o seu melhor futsal no Valdepeñas aonde está juntamente com Rafael Rato e o nosso gr pt Eduardo Sousa num fantástico 4º lugar, após a vitória sobre o El Pozo.

Pena a idade, senão, estaria aqui no SB a pedi-lo novamente para Benfica, para lugar do Drasler.

O Ortiz tem 36 anos e era para ontem. Dava-nos jeito um Fixo de qualidade, por mim, podia vir.

Gradinni

Final 4 da Champions será em Minsk. 1ª vez que nao será disputada no país de nenhuma das equipas participantes, o que já traz um pouco mais de justiça a coisa.
Foi tambem anunciado hoje que a Champions de futebol feminino vai passar a ter fase de grupos, vamos acreditar que o futsal lá chegará brevemente (em selecções por exemplo, a qualificação para o Euro 2022 de futsal já será em fase de grupos, tambem pela 1ª vez)

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 04 de Dezembro de 2019, 18:32
Final 4 da Champions será em Minsk. 1ª vez que nao será disputada no país de nenhuma das equipas participantes, o que já traz um pouco mais de justiça a coisa.
Foi tambem anunciado hoje que a Champions de futebol feminino vai passar a ter fase de grupos, vamos acreditar que o futsal lá chegará brevemente (em selecções por exemplo, a qualificação para o Euro 2022 de futsal já será em fase de grupos, tambem pela 1ª vez)

Para mim as candidaturas eram feitas no inicio da época.
E decidido logo aí.
A prova europeia do futsal feminino de clubes acho que vai demorar.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Dezembro de 2019, 18:38
Citação de: Gradinni em 04 de Dezembro de 2019, 18:32

Para mim as candidaturas eram feitas no inicio da época.
E decidido logo aí.
A prova europeia do futsal feminino de clubes acho que vai demorar.
Estava a falar de a Champions de futsal masculino ser jogada em fase de grupos tambem.
Prova feminina tambem acho que nao ha para já grande interesse.
Nem à de selecções estao a ligar muito...

helmar

Pato a dar 6 a 0 ao Magnus. São bi campeões nacionais.

Universo Benfica

6 jogadores em campo no Levante - Ferrol da LNFS e o jogador que avisa o árbitro ainda acaba expulso.

Lurgee

JoMiJoAn

Citação de: Universo Benfica em 14 de Dezembro de 2019, 15:02

6 jogadores em campo no Levante - Ferrol da LNFS e o jogador que avisa o árbitro ainda acaba expulso.
Se for verdade só têm de reclamar da partida.

Slb23

Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2020, 13:58
Ricardinho anuncia hoje o seu novo clube.

https://twitter.com/ricardinho10ofi/status/1214174564634238982
Vende a imagem como mais nenhum futsalista o faz.

Quanto ao Marcel, é um bom reforço para o El Pozo pois tem muito mais qualidade do que mostrou no Inter. Vamos ver se explode de vez, se falhar vai regressar ao Brasil.

O Inter terá um defeso muito complicado, vamos ver que opções tomam mas é um fim de uma geração de ouro (mais uma) e as opções que foram tomando para renovar a equipa têm falhado.