Futsal Internacional

ricardoshearer

São campeões europeus porque reforçam a equipa todos os anos, nós simplesmente queremos que os jogadores entrem nos carrosséis.

bellamy

Não é que tenha grande importância e mude muita coisa, mas nos ultimos 20 anos não temos só 3 titulos europeus nas modalidades.

MxPxFx

Até os nossos maiores rivais provam diariamente o incompetente mentiroso que temos no poder...

E mesmo assim nada acontece. Estamos bem fodidos.

Parabéns ao Sporting

Elvis the Pelvis

Parabéns ao Sporting. Se são competentes e têm vontade de vencer, o que não sucede nos dirigentes do Benfica, há que parabenizá-los.

slbenfica_croft

Citação de: IPASLB em 03 de Maio de 2021, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2021, 21:18
No BENFICA nem 100M no futsal chegavam.

Porque a solução não é despejar dinheiro.

Isto é mais complexo. Muito mais complexo.
Sei que estás a ironizar, com 15 M tínhamos a equipa do SCP e do Barcelona juntas, só para citar os dois finalistas.
Não  estou a ironizar.

Estou a utilizar o valor absurdo que s egastou no futebol para constatar o facto de que despejar dinheiro não resolve males estruturais, seja em que modalidade for.

O futebol é o exemplo cabal.

100M para um plantel patético.

Há gente que ainda não percebeu bem o alcance do que se está a passar no clube.

EM TODAS AS MODALIDADES. TODAS.

Não se preocupem porque o vólei para lá caminhará se não soubermos fazer a transição devida quando chegar o momento.

Elvis the Pelvis

O Benfica bem gerido ESMAGAVA em Portugal em todas as modalidades. Eu acredito piamente nisto, mas outros interesses se levantam na cúpula dirigente do nosso clube.

Fora o Andebol em que historicamente nunca fomos dominadores, em todas as outras, o Benfica devia DOMINAR. Não domina porque os dirigentes não querem ou são incompetentes... ou ambas.

kino

Ter mentalidade ganhadora da trabalho, a mentalidade no Benfica não é ganhadora porque todos buscam o facilistimo e o negócio fácil.
Quem está no Benfica não deve ter perdido 5 minutos para ler as mensagens do pai Cosme Damião.
A mentalidade do Benfica deixou de ser a mentalidade do nosso fundador e passou a ser a mentalidade do mercantilista vendedor de carne.

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2021, 20:51
Citação de: Santolas1992 em 03 de Maio de 2021, 20:47
Mamem filhos de uma grande puta.
Este cromo a primeira coisa que se lembra depois da conquista do Tortem.....é vir a um forum do Benfica insultar a malta.

Que deficiente.
Fácil. Nada de novo, são todos assim. Só vivem para isto. Ser lagarto é ter ali uma deficiência qualquer.

slbenfica_croft

O BENFICA esmaga é nos esquemas e negociatas. Na incompetência e mediocridade, na falta de tomates e de ambição.

O BENFICA esmaga é na letargia dos seus sócios e adeptos.

É nisto que esmagamos.

Só nisto. E nada mais que isto.

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Maio de 2021, 21:30
O Benfica bem gerido ESMAGAVA em Portugal em todas as modalidades. Eu acredito piamente nisto, mas outros interesses se levantam na cúpula dirigente do nosso clube.

Fora o Andebol em que historicamente nunca fomos dominadores, em todas as outras, o Benfica devia DOMINAR. Não domina porque os dirigentes não querem ou são incompetentes... ou ambas.

o bairrista usa e abusa do clube como escudo institucional e fábrica de negociatas

tudo o resto é acessório

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2021, 21:32

o bairrista usa e abusa do clube como escudo institucional e fábrica de negociatas

tudo o resto é acessório
E o que é que os adeptos e sócios fazem perante essa realidade?

Nada. Pois.

Está tudo dito.

André Sousa

Nem o Barcelona esmaga o Sporting, quanto mais o Benfica.

STORM_13

E mais uma para o Sporting

joaonunes

Parabéns ao Sporting.

Grande feito. Nada a dizer...

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2021, 21:33
Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2021, 21:32

tudo o resto é acessório
E o que é que os adeptos e sócios fazem perante essa realidade?

Nada. Pois.

Está tudo dito.
se calhar já fizeram...

és capaz de assegurar que o resultado das eleiçoes foi o anunciado?

com urnas com os comprovativos de voto a serem levadas pela calada e uma das partes interessada com exclusividade no controlo do voto electronico