Futsal Internacional

Ricardinh010

Também acho que não temos grandes hipóteses.

Principalmente na baliza somos fraquissimos e isso conta muito.

Duaarte

Eu sinceramente não estou muito otimista contra a Espanha, daquilo que vi até agora das nossas prestações não me convenceram minimamente que podemos ganhar um jogo deste calibre.
Mas que me contrariem, ficaria bem contente

Trezeguet

ESPANHA – PORTUGAL

Portugal (cinco inicial): Bebé, João Matos, Bruno Coelho, Ricardinho - Cap e Fábio Cecílio.
Suplentes: Vítor Hugo; André Coelho, Tomás Paçó, Afonso, Miguel Ângelo, Pany, Tiago Brito, Erick e Zicky.
Treinador: Jorge Braz.

vieirah1904

Perderemos naturalmente.

Sem um GK de nível e com um Ricardinho com 36 anos e a vir de uma lesão prolongada, o top 8 mundial é o máximo que podemos atingir.

É fechar o ciclo deste selecionador e começar do zero a pensar no Euro 2022 (obviamente, conhecendo a FPF, manter-se-á naturalmente este selecionador, porque "não podemos ser ingratos").

Vitor Alves


Trezeguet


Vincent

Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2021, 14:47
Perderemos naturalmente.

Sem um GK de nível e com um Ricardinho com 36 anos e a vir de uma lesão prolongada, o top 8 mundial é o máximo que podemos atingir.

É fechar o ciclo deste selecionador e começar do zero a pensar no Euro 2022 (obviamente, conhecendo a FPF, manter-se-á naturalmente este selecionador, porque "não podemos ser ingratos").

O problema é que o euro é já em janeiro...

vieirah1904

ok, então será mais do mesmo.

AguiaFX

Nada optimista. A Espanha tem jogado bem e ganho os jogos facilidade, enquanto nós já vamos em dois empates consecutivos e andamos a sofrer golos de livre de forma ridícula.

Ou jogamos o jogo inteiro com a intensidade e objetividade com que jogámos na primeira parte contra a Sérvia ou não temos grande hipótese.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo.Cris em 27 de Setembro de 2021, 13:48
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Setembro de 2021, 12:38
As nossas chances hoje, frente a Espanha, são tremendamente reduzidas.
Posso estar redondamente enganado mas não acho isso. A convocatória da seleção foi feita para estes jogos. Tens muito bons defensores, André Coelho, Cecílio, Matos, Bruno Coelho, Afonso, Pany o que vai "facilitar" este tipo de jogos. É esperar que o Ricas, Zicky e Pany estejam em bom dia para que em poucos ataques se consiga criar muito perigo (e golos).
tens um pino na baliza.

diogoalves

Pouco confiante mas pode ser que haja uma (grande) surpresa.

lux300

Hoje vamos ter Bebé show!!!

RuiPSantos


RuiPSantos

"Bruno Coelho que já passou pelo Belenenses"

Azia lagarta

Platini

Este boi está a guardar os cartões