Futsal Internacional

Tacuara_7

Hoje em dia da me mais prazer ver um jogo de voleibol ou de andebol do que um de futsal. A bola está sempre fora, jogo sempre a parar, la está, muito tático e nada acontece

tnlemos

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2021, 16:25
Tornou-se no desporto mais aborrecido e sem sentido do mundo.
Como é que querem levar isto aos JO?

Ultra táctico. Sem espaço nenhum. Com balizas minúsculas. Eu sangro dos olhos a ver esta porcaria. Em 2021, o futsal é mesmo o futebol dos futebolistas fracassados. Quem diria há 10 anos...
Concordo e acrescento que o permitir o 5x4 embora permita resultados mais "equilibrados", para mim matou o jogo... Adoro jogar, detesto ver...

Abidos

Faltas ofensivas ao Zicky?
Mas isto é legal?!

VitorFernando

Citação de: tiago1991 em 27 de Setembro de 2021, 16:41
Antigamente dava-me mais prazer ver um jogo de futsal que futebol

Hoje em dia é desesperante ver, mais de 90 das jogadas acabam com o jogador a sair com a bola fora de campo ou a rematar sem nexo nenhum
Não está um bom desporto para acompanhar não, e o facto de só haver 2 equipas em Portugal não ajuda nada.

lux300

Era só trocar os guarda redes :cry2:

ccm

Citação de: Rui Nogueira em 27 de Setembro de 2021, 16:45
Tem muito que saber? Tem o Vitor Hugo no banco que o meta a jogar.
Mil vezes melhor que o Bebé.

Deixa estar, está bem assim.

Quem joga com o pannysga deve perder sempre.

elpayaso10

este ziky é fraco e burro

Tacuara09

A diferença de ter um guarda-redes..

30min à Benfica

Que grande redes este Herrero

Croissant

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2021, 16:25
Tornou-se no desporto mais aborrecido e sem sentido do mundo.
Como é que querem levar isto aos JO?

Ultra táctico. Sem espaço nenhum. Com balizas minúsculas. Eu sangro dos olhos a ver esta porcaria. Em 2021, o futsal é mesmo o futebol dos futebolistas fracassados. Quem diria há 10 anos...

As balizas até têm tamanho adequado a meu ver, os campos deviam ter todos mais largura. Quando jogava futsal os campos que mais gostávamos eram os do desporto escolar porque tinham mais largura que os de futsal "normais", dava mais opções no ataque. As equipas que jogavam muito fechadas nesses campos viam-se tramados porque tinham de alargar a distância entre jogadores.

sattva

Citação de: elpayaso10 em 27 de Setembro de 2021, 16:50

Um perna longa sobrevalorizado por ser dos lagartos.

Croissant

Citação de: sattva em 27 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: elpayaso10 em 27 de Setembro de 2021, 16:50

Um perna longa sobrevalorizado por ser dos lagartos.

Bom jogador mas é pouco autossuficiente.

jp23

Seleção portuguesa mais fraca dos últimos anos?

J.P.A.

Quem é que foi utilizado mais tempo no europeu que ganhamos? Vítor Hugo ou Bebé?
Tenho ideia que foi o Vítor Hugo e se não estiver errado agora pergunto, em que terra é que o Bebé é melhor que o Vítor Hugo (mesmo que este já não seja nada por aí além)?

margaridacardoso

Citação de: J.P.A. em 27 de Setembro de 2021, 16:54
Quem é que foi utilizado mais tempo no europeu que ganhamos? Vítor Hugo ou Bebé?
Tenho ideia que foi o Vítor Hugo e se não estiver errado agora pergunto, em que terra é que o Bebé é melhor que o Vítor Hugo (mesmo que este já não seja nada por aí além)?

André Sousa?