Futsal Internacional

Mictlantecuhtli

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2021, 20:21
Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2021, 20:05
Malta estou num restaurante sem tv e à espera q m avisem qd Portugal passar à final para pedir 1 garrafa de vinho para comemorar.

ENTAO FILHOS DA PUTA N M  AVISAVAM?

Não quisemos interromper tua refeição.

vince1987

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Setembro de 2021, 21:18
Citação de: AguiaFX em 30 de Setembro de 2021, 20:57
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Setembro de 2021, 20:36
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2021, 20:30
Citação de: cipri_slb em 30 de Setembro de 2021, 20:08
Citação de: Soundwave em 30 de Setembro de 2021, 20:01
So para dizer o quão ridículo é o Cazaquistão fazer-se representar quase exclusivamente por brasileiros. Ridículo é dizer pouco.

São "só" três, bem mais vergonhoso era a Itália há uns anos. Um país com uma tradição de futebol tão grande e tinha a grande maioria dos jogadores brasileiros, os italianos eram minoria :rir:

Minoria é uma forma simpática de colocar as coisas...

Em 15 jogadores, 14 eram nascidos no Brasil, o único italiano era o terceiro guarda-redes.

Não era essa quantidade.
No Mundial 2008 foi.

http://www.espn.com.br/noticia/629368_apos-jogar-copa-de-2008-so-com-brasileiros-italia-restringe-a-50-numero-de-naturalizados

Estava com ideia que era apenas 12 no máximo e não 14.

Muitos tinham avós italianos e jogavam em Itália alguns anos.

Georgia e um caso muito diferente ao meu ver, e tipo o Bahrein a comprar quenianos e etíopes no atletismo.

Fosse só o Bahrein a comprar quenianos e etíopes  :coolsmiley:

psanches

Citação de: Vincent em 30 de Setembro de 2021, 21:33
Citação de: psanches em 30 de Setembro de 2021, 21:30
Nunca tivemos uma equipa nas suas dimensões técnica/tática/física tão equilibrada. E até pode estar o melhor fixo de o outro lado que também temos pela primeira vez um pivot que permite-nos balancear o jogo todo para a zona defensiva do adversário. Até pode perder os duelos mas a profundidade dá-nos um nível completamente novo. Só nos falta um ala destro forte para combinar mais fácil com esse pivot.

Cardinal...

cardinal era alto mas não era este tipo de jogador. Dava-se muito menos à marcação (e perdia com mais facilidade os duelos), e jogava muito menos de costas (até porque era forte com bola controlada de frente para a baliza), o Zicky tem uma força nos membros inferiores que é muito dificil de controlar.
Hoje, em qualquer altura do jogo, Portugal facilmente respira metendo-lhe uma bola enquanto ele massacra os defensores. O Douglas hoje, diga-se de passagem foi brutal (mas acaba com as pernas feitas num oito.)

Esta selecção com um Arnaldo  :D :D

vince1987

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2021, 20:21
Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2021, 20:05
Malta estou num restaurante sem tv e à espera q m avisem qd Portugal passar à final para pedir 1 garrafa de vinho para comemorar.

:rir:

ENTAO FILHOS DA PUTA N M  AVISAVAM?

Dealer 88

O Zicky e o Pany são para mim os homens mais decisivos nesta equipa, no que ao ataque diz respeito. E o Zicky só tem 20 anos.....

vince1987

Citação de: Dealer 88 em 30 de Setembro de 2021, 22:06
O Zicky e o Pany são para mim os homens mais decisivos nesta equipa, no que ao ataque diz respeito. E o Zicky só tem 20 anos.....

Zicky joga muito e tem uma garra do caraças.

Chico_odv

Eu já tinha dito aqui várias vezes que o Sporting tinha / tem mais força nos jogadores portugueses do que os estrangeiros, com excepção do Guitta claro.

blackslb83

Muitos parabéns a todos e muita sorte para a final de Domingo, temos contas a ajustar pela meia final perdida no último Mundial.
Nessa meia final que pude acompanhar perdemos e bem, diante de uma selecção muito disciplinada e com um guarda redes que parava tudo.

Na final de Domingo, fazer um jogo paciente vai ser a chave para a conquista que falta a esta seleção.

Pra cima deles rapaziada.  :metal:

Meio_metro

Citação de: vince1987 em 30 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: Dealer 88 em 30 de Setembro de 2021, 22:06

Zicky joga muito e tem uma garra do caraças.
É um bicho... Que força tem naquelas pernas...

Redaguia2017

O Ricardinho está muito muito aquém do que foi. Ou devido a lesão está a jogar limitado ou está a cair demasiado rápido

JMMC_NORTENHO

Grande respeito pelo ziky, para além de ser um jogador fantástico, parece também ser um miúdo 5 estrelas.
Espero que não se deixe contaminar pelo mete nojo dos colegas de clube.

Cyb3rNeo

VAMOOOOOOOSSSSSS PORTUGAL!!!!!!

Dealer 88

Citação de: Redaguia2017 em 30 de Setembro de 2021, 22:48
O Ricardinho está muito muito aquém do que foi. Ou devido a lesão está a jogar limitado ou está a cair demasiado rápido

Cair? Com a lesão que ele teve nem sei é como é que se conseguiu erguer de novo!

Tudo o que eu desejo é que ele possa acabar a sua brilhante carreira com o título que sempre desejou, o de campeão do mundo!!!

Seja como for, Domingo deverá mesmo ser a última vez que iremos ver o mágico a representar a selecção.

JPSilva

Citação de: Redaguia2017 em 30 de Setembro de 2021, 22:48

Estar a jogar já é um milagre

TeamRocket37

Ricardinho se for Campeão do Mundo, depois de ser Campeão da Europa, 6x eleito o Melhor do Mundo, 3x Uefa Futsal Cup, 14x Campeão Nacional de clubes.

Arruma Falcão e Manoel Tobias como o melhor de sempre.