Futsal Internacional

Croissant

Citação de: Slb1995 em 06 de Fevereiro de 2022, 20:09
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2022, 20:07
Citação de: G-Man em 06 de Fevereiro de 2022, 19:50
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Fevereiro de 2022, 19:47
Zicky com 20 anos

Campeonato Português
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Champions League (MVP)
Europeu de Seleções (MVP)
Mundial de Seleções
Melhor Jogador Jovem do Mundo

É bom, mas não é tão bom como o Ricardinho.

Não é tão de dar nas vistas mas pode vir a ser mais decisivo e importante que o Ricardinho. Aliás o Ricardinho com 20 anos não era melhor que o zicky
até porque são jogadores que jogam na mesma posição
Concordo que a comparação entre um ala e um pivot não deveria ser feita.
Têm papéis muito diferentes na quadra.

Rui Nogueira

Não somos de todo a seleção com mais qualidade individual mas somos claramente a seleção que é mais equipa.
Parabéns aos envolvidos.

benficaslb1

Citação de: Croissant em 06 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: Slb1995 em 06 de Fevereiro de 2022, 20:09
Citação de: benficaslb1 em 06 de Fevereiro de 2022, 20:07
Citação de: G-Man em 06 de Fevereiro de 2022, 19:50
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Fevereiro de 2022, 19:47
Zicky com 20 anos

Campeonato Português
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Champions League (MVP)
Europeu de Seleções (MVP)
Mundial de Seleções
Melhor Jogador Jovem do Mundo

É bom, mas não é tão bom como o Ricardinho.

Não é tão de dar nas vistas mas pode vir a ser mais decisivo e importante que o Ricardinho. Aliás o Ricardinho com 20 anos não era melhor que o zicky
até porque são jogadores que jogam na mesma posição
Concordo que a comparação entre um ala e um pivot não deveria ser feita.
Têm papéis muito diferentes na quadra.

Por esse prisma nunca se tinha comparado Ronaldo e Messi por exemplo. Não precisam de jogar na mesma posição para se achar um melhor que o outro.

Golden_Mean

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Fevereiro de 2022, 20:39
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Fevereiro de 2022, 20:37
Não sei o que vai acontecer no futuro mas o Zicky com 20 anos é muito mais decisivo  quer no clube quer na selecção que o Ricardinho com a mesma idade.

Ricardinho perdeu foi a final da UEFA FUTSAL CUP, em 2005 com Interviu com 19 anos, e perdeu com 21 anos a tal meia final do Europeu em Gondomar em 2007 aonde marca um golo de moinho ao Luís Amado.
O Ricardinho foi um fenómeno, aquilo que ele fez no Benfica não tem paralelo em nenhum outro jogador em Portugal, na minha opinião. O Benfica conseguiu bater de frente com a melhor equipa que já vi no futsal europeu, o galáctico Inter.

O Zicky para mim, é um jogador totalmente diferenciado dos restantes, é especial, com características únicas em Portugal. Fisicamente já é muito acima de todos, com o amadurecimento físico e futsalistico tem tudo para marcar uma geração no futsal mundial, tal como o Ricardinho fez.

Gostei do Sokolov da Rússia para pivot, muita margem de progressão e encaixava muito bem no Benfica. Uma dor de cabeça hoje para Portugal.

benficaslb1

Mas eu não estou a dizer que o zicky é melhor hoje que o Ricardinho atenção o que eu digo é que aos 20 o Ricardinho não tinha a importância e provavelmente nem a maturidade que o zicky apresenta hoje. Só o tempo dirá.

Gimenez

O Sokolov foi o que também mais me chamou a atenção. Grande pivot.

Smballs

Gostei muito do antonshkin

Faz me lembrar o André Gomes

ForçadoBloqueio

E eu a pensar que era "tudo" por causa do Dias! Já agora, no Benfica que olhem para esta merda e comecem a olhar para a vertente psicológica de forma profissional e não de forma amadora como a andam a fazer. Se é que andam a fazê-lo sequer...

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 00:47
E eu a pensar que era "tudo" por causa do Dias! Já agora, no Benfica que olhem para esta merda e comecem a olhar para a vertente psicológica de forma profissional e não de forma amadora como a andam a fazer. Se é que andam a fazê-lo sequer...

Acho está em cima da mesa trocar todos os psicólogos das modalidades.

😂😂😂😂😂

Croissant

Citação de: Gimenez em 06 de Fevereiro de 2022, 23:58

O melhor jogador do Europeu a nível de controlo de bola. É um gosto ver um jogador tratar assim a redondinha.

bozic

O Fernando Gomes a falar no Palácio de Belém é constrangedor. Não sabia que ele tinha um discurso tão limitado.

DB4700

O Sokolov ontem jogou a pivot, mas ele é ala de origem. Aliás, na equipa dele até joga um dos melhores pivots da Rússia. é um jogador muito parecido com o Chishkala que também dividia minutos entre pivot e ala.

pimenta10

Citação de: DB4700 em 07 de Fevereiro de 2022, 10:17

O Sokolov ontem jogou a pivot, mas ele é ala de origem. Aliás, na equipa dele até joga um dos melhores pivots da Rússia. é um jogador muito parecido com o Chishkala que também dividia minutos entre pivot e ala.
Era jogador de apostar. Então se ainda joga a ala melhor ainda, era 2 em 1. Do que vi a pivot é muito forte.