Futsal Internacional

wolfking

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Janeiro de 2026, 00:11Pavilhão praticamente vazio, na Eslovénia gostam de futsal.
Quando joga a equipa da casa parece que eles gostam:
https://www.youtube.com/watch?v=6OukbDAGcVs

Btw, no youtube a Taça Asiática tem conta oficial com resumos dos jogos e os jogos completos. A Uefa podia aprender umas coisas com eles...

Andris

Citação de: Freire em 29 de Janeiro de 2026, 18:44Calha a Eslovénia?
França x Ucrânia
Portugal x Bélgica

Espanha x Itália
Arménia x Croácia

Rui SLB Pedro

Infelizmente esta competição, na minha opinião, vem confirmar a menor difusão do Futsal ao nível europeu.
Nos últimos anos seleções como o Cazaquistão, Azerbaijão, Itália ou Sérvia deixaram de ser competitivas. A redução de jogadores brasileiros originou uma redução significativa da qualidades destas seleções e veio expor as suas debilidades (como já se previa).

Covenant

Citação de: Rui SLB Pedro em 30 de Janeiro de 2026, 13:45Infelizmente esta competição, na minha opinião, vem confirmar a menor difusão do Futsal ao nível europeu.
Nos últimos anos seleções como o Cazaquistão, Azerbaijão, Itália ou Sérvia deixaram de ser competitivas. A redução de jogadores brasileiros originou uma redução significativa da qualidades destas seleções e veio expor as suas debilidades (como já se previa).
A FIFA e UEFA têm vindo a matar o Futsal aos poucos.

Lúcio Gomes

Não sei se não era penalty mesmo...

vmf76

Penalti claro e estupido, os arbitros foram amigos

Andris

axiomas

1-1. O redes dele está muito forte.

Karagounis1904

Número 4 belga joga muito!

axiomas

20Nico Gaitan20

Andris

Carlitos Tevez

PP00

Citação de: Karagounis1904 em 01 de Fevereiro de 2026, 15:33Número 4 belga joga muito!

Rahou...já deve andar na casa dos 35 anos.

Jogador com muito talento mas que passou ao lado de uma grande carreira.