Futsal Internacional

Songoku

Ali na noticia das usernews diz que o Benfica está à frente do Barcelona e El Pozo.. Mas então o El Pozo vai participar ? Ainda não se sabe quem é campeão em Espanha e já o dão como certo ? Lá por o Barcelona ter sido campeão europeu não quer dizer que o 2º de Espanha participe.. O El Pozo só vai se for campeão, ou estou errado ?

lcarlos

Citação de: Songoku em 25 de Junho de 2012, 19:55
Ali na noticia das usernews diz que o Benfica está à frente do Barcelona e El Pozo.. Mas então o El Pozo vai participar ? Ainda não se sabe quem é campeão em Espanha e já o dão como certo ? Lá por o Barcelona ter sido campeão europeu não quer dizer que o 2º de Espanha participe.. O El Pozo só vai se for campeão, ou estou errado ?

eu acho que estás certo, pelo menos aqui em Portugal foi assim

pinheiro3

Citação de: Songoku em 25 de Junho de 2012, 19:55

O El Pozo vai sempre independentemente do lugar que ocupe nesta final, pois o Barça vai como campeão europeu e o El Pozo como representante de Espanha.

Qd fomos campeões europeus, fomos tb apesar de termos ficado em 2º no campeonato.

Freire

Hoje decisão em Espanha, 20.30 de cá.

Freire

Marcatv deve dar. Marca.es tem ligação.

Redondo

Citação de: Freire em 25 de Junho de 2012, 20:07
Marcatv deve dar. Marca.es tem ligação.

No Sábado disseram que sim, mas para já está assim "La transmisión se emitirá de las 19:00 a las 20:30 del lunes".
Encontrei este que diz que dá o jogo http://deportemixtvs.blogspot.com.es/

lcarlos

faneca_slb4ever

Darkboy

Darkboy

O Barcelona está a apertar.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Freire

Comparem a narração com a do lagarto pedro martins.

faneca_slb4ever

Freire

Trocam gr com canto a ser marcado  :estrelas: