Futsal Internacional

slb_martins

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2013, 16:15
Citação de: slb_martins em 24 de Novembro de 2013, 16:12
Este ano para mim e uma das ultimas oportunidades do Sporting vencer esta competiçao, desta geraçao, obviamente so com a organizaçao da final4 e que ganhara a competiçao.
Para mim o Inter Movistar, que jogamos na final, era bem melhor que Barcelona e Dinamo Moscovo, a força do publico e que embalou a equipa para a vitoria.
O Kairat o ano passado ganhou esta competiçao da forma mais nojenta que se pode vencer, jogando os jogos todos de inicio a fim com GR(Higuita) avançado.

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2013, 13:44

O Sporting não ganha a UFC nem cá nem na China. O Dínamo e, sobretudo, o Barcelona não vão dar hipótese a ninguém este ano.
O ano passado partilhava da mesma opiniao e o Kairat...
O Sporting no Pavilhao Atlantico tem hipoteses.

Aloutre

Sim é, joga no Araz que joga com o Sporting hoje às 17h

mWo

Citação de: slb_martins em 24 de Novembro de 2013, 16:19
Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2013, 16:15
Citação de: slb_martins em 24 de Novembro de 2013, 16:12
Este ano para mim e uma das ultimas oportunidades do Sporting vencer esta competiçao, desta geraçao, obviamente so com a organizaçao da final4 e que ganhara a competiçao.
Para mim o Inter Movistar, que jogamos na final, era bem melhor que Barcelona e Dinamo Moscovo, a força do publico e que embalou a equipa para a vitoria.
O Kairat o ano passado ganhou esta competiçao da forma mais nojenta que se pode vencer, jogando os jogos todos de inicio a fim com GR(Higuita) avançado.

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2013, 13:44

O Sporting não ganha a UFC nem cá nem na China. O Dínamo e, sobretudo, o Barcelona não vão dar hipótese a ninguém este ano.
O ano passado partilhava da mesma opiniao e o Kairat...
O Sporting no Pavilhao Atlantico tem hipoteses.

Por isso mesmo é que não têm hipóteses. O Dínamo e o Barcelona aprenderam com os erros da época passada (os resultados desta ronda já dizem muito).

Theroux

Segundo A Bola o pavilhão de Almada tem capacidade para 2100. Assim já faz mais sentido a casa a abarrotar nos três jogos (falava-se em 4000).

Hoje passam, mas vai ser mais saboroso perderem na final 4 em solo nacional...

Aloutre

Hoje somos todos destes desde pequeninos!  :bandeiraslb2:

mWo

Dínamo de Moscovo, Barcelona e Kairat Almaty na Final 4. Um deles vai ser Campeão Europeu pela 2ª vez na história.

IPASLB

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2013, 16:23
Dínamo de Moscovo, Barcelona e Kairat Almaty na Final 4. Um deles vai ser Campeão Europeu pela 2ª vez na história.
Araz.

mWo

Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2013, 16:23
Araz.

O Araz só teria uma mínima chance se jogasse em casa. Os três de cima são claramente mais fortes.

Pedro_ElMago_10

Com jeitinho o sporting hoje vai de vela.

mWo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Novembro de 2013, 16:26
Com jeitinho o sporting hoje vai de vela.

Se fosse em campo neutro, não tinha dúvidas disso.

Sr. Coluna

Citação de: GARAJAU em 24 de Novembro de 2013, 10:13
Citação de: Sr. Coluna em 24 de Novembro de 2013, 08:33
Bruno da Tasmânia é muito bom  :)
Eu acredito que passem à f4, lá nem à final chegam.

Já sei que vai dar na bola tv... Dará também na rtp 2?
acho que não. A BolaTV tem o exclusivo, e não os costuma repartir. A RTP só tem o Campeonato.

O0

Em relação ao jogar permanentemente com guarda redes avançado, entendo quem ache nojento.
Mas acho mais falta de inteligencia não o fazer que nojento por quem o faz.
Requer é treino, naturalmente.

IPASLB

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2013, 16:24
Citação de: IPASLB em 24 de Novembro de 2013, 16:23
Araz.

O Araz só teria uma mínima chance se jogasse em casa. Os três de cima são claramente mais fortes.
Eu sei, apenas expressei a minha vontade.

IPASLB

Cuidado, ele vem aí, ele é o...SERJÃO- http://www.youtube.com/watch?v=0AbFomTXcpc

Atenção, não confundir com Carl Cox.