Futsal Internacional

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Ronda Elite da UEFA FUTSAL CUP (neste momento):

Grupo A:

1. MFK Dinamo Moskva (RUS), 3 jogos/7 pontos
2. Kairat Almaty (KAZ), 3/7
3. KMF Ekonomac Kragujevac (SRB), 3/3
4. Châtelineau Futsal (BEL), 3/0

Grupo B:

1. FC Barcelona (ESP), 3 jogos/7 pontos
2. Araz Naxçivan (AZE), 3/4
3. FK EP Chrudim (CZE), 2/3
4. Futsal Club Eindhoven (NED), 2/0

Grupo C:

1. Sporting (POR), 3 jogos/7 pontos
2. Iberia Star Tbilisi (GEO), 3/4
3. Győri ETO FC (HUN), 3/3
4. City'US Târgu Mureş (ROU), 3/3

Grupo D:

1. Marca Futsal (ITA), 3 jogos/7 pontos
2. ASD Città di Montesilvano C/5 (ITA), 3/5
3. Uragan Ivano-Frankovsk (UKR), 3/4
4. Slov-Matic Bratislava (SVK), 3/0

Sporting, Marca, Barcelona e Dinamo de Moscovo na Final Four.

Freire

EPluribusUnum

Parabéns ao Tiago Polido pela passagem à final-four. Torcerei por ele.

HB

Citação de: Freire em 20 de Novembro de 2011, 19:25
Passaram todos com empates...

É verdade, a última jornada parece ter sido complicada para os principais candidatos, será que acusaram alguma ansiedade?

Freire

4ever Red Devil

Eu diria que se o Barça se candidatar dificilmente a perde. Têm melhor e maior pavilhão e foi cá há menos tempo do que lá. E além disso é o Barça.

Crente

Realmente... por pouco que se poderia ter final 4 com Kairat, Montesilvano, Iberia e Araz...

Seria uma final 4 com equipas com maior tradição nesta competição, visto que o Iberia é o único totalista e as outras 3 estiveram numa das duas últimas final 4... ;)

Foram exatamente as equipas que queria ver apuradas, com exceção do Sporting. Com estas equipas, acho quase impossível o Sporting ser campeão europeu.

Crente

E espero que a final 4 não seja em Portugal. Será difícil que atribuam novamente a organização a um clube português. Se bem que há uns anos houve duas edições seguidas na Rússia, organizadas por equipas diferentes.

Crente

Parece-me que, sendo campeões nesta temporada, seremos novamente apurados diretamente para a Ronda de Elite.

Freire

Santos e Carlos Barbosa decidem, nesta terça-feira (22/11), o título da Liga Futsal 2011 na segunda partida final, que ocorrerá a partir das 21h e terá transmissão do SporTV, na Arena Santos, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Os santistas precisam de vitória no tempo normal e outra na prorrogação para ficarem com o título. À ACBF um empate no tempo normal basta.

http://www.futsaldobrasil.com.br/portal/liga2011/vernoticia.php?id=11154

Horário de Lisboa: 23 horas.

faneca_slb4ever

Freire

Citação de: Crente em 21 de Novembro de 2011, 08:48
Parece-me que, sendo campeões nesta temporada, seremos novamente apurados diretamente para a Ronda de Elite.

Como é isso dos sapos serem lideres do ranking europeu? Fonte: rtp2