Futsal Internacional

Shoky

É que estão 3 lagartões a comentar e aziar em directo. Nas nossas finais levamos sempre com antis como o Miguel Prates ou o Freitas Lobo.

Dos 3 só tenho pena do falecido Rui Tovar. Um senhor.

Dudek

Continuo achar que no geral a malta da sporttv até é bastante imparcial. Mesmo o Rui Orlando já foi pior, para mim era do pior mas agora consigo ouvi-lo. Se calhar foi desde que comecei a ter de levar com o Manuel Queiroz..

Neste momento o Freitas Lobo é mesmo o único que não esconde as suas preferências, o que não deixa de ser irónico.

Shoky

Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2015, 00:43
Continuo achar que no geral a malta da sporttv até é bastante imparcial. Mesmo o Rui Orlando já foi pior, para mim era do pior mas agora consigo ouvi-lo. Se calhar foi desde que comecei a ter de levar com o Manuel Queiroz..

Neste momento o Freitas Lobo é mesmo o único que não esconde as suas preferências, o que não deixa de ser irónico.

Estás a brincar?
E o Rui Polémicas? Esconde alguma coisa?

O Rui Orlando? :rir:
Aquele lagartolas do Acácio?
O Miguel Prates, outro lagarto de merda...
Os dois caras de cú dos reporteres de pista do Norte...?

Flavius

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2015, 00:48
Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2015, 00:43

Estás a brincar?
E o Rui Polémicas? Esconde alguma coisa?

O Rui Orlando? :rir:
Aquele lagartolas do Acácio?
O Miguel Prates, outro lagarto de merda...
Os dois caras de cú dos reporteres de pista do Norte...?
O Miguel Prates acho que é do Belenenses vê esta noticia de 2004:

http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/miguel-prates-suspenso-de-antena.html

Dudek

O Miguel Prates é do Sporting, mas acho-o um bom profissional até.

Quem é o Rui Polémicas?  ;D  Se é o Rui Pedro Rocha, é provavelmente o gajo que mais gosto de ver relatar em tv neste momento.

O Rui Orlando eu acho que anda contido ultimamente, fiquei surpreendido com ele no outro dia a falar de um erro do árbitro contra a equipa que defrontava o Porto, que já tinha acontecido na 1ª volta. Ele não era assim antigamente.

Janecas

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2015, 00:39
É que estão 3 lagartões a comentar e aziar em directo. Nas nossas finais levamos sempre com antis como o Miguel Prates ou o Freitas Lobo.

Dos 3 só tenho pena do falecido Rui Tovar. Um senhor.

O Alexandre Albuquerque é lagarto? Não parece.

Janecas

Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2015, 00:51
O Miguel Prates é do Sporting, mas acho-o um bom profissional até.

Quem é o Rui Polémicas?  ;D

O Rui Orlando eu acho que anda contido ultimamente, fiquei surpreendido com ele no outro dia a falar de um erro do árbitro contra a equipa que defrontava o Porto, que já tinha acontecido na 1ª volta. Ele não era assim antigamente.

O Rui Polémicas é o irmão da Rita Pereira.

Dudek

Eh pa, esse gajo é bem tranquilo. Nunca lhe senti ódio em relação a nenhuma equipa, às vezes até acho que é demasiado parado.

Mas que se passou? Para lhe chamarem assim, suponho que houve algum caso.

sammer

É que ainda por cima é só a sessão decisiva do jogo do campeão do mundo. Mas epá, quem vê a Eurosport 1 e está mesmo interessado também paga mais 78 cêntimos para ter a Eurosport 2.

Kurt Cobain 10

O Miguel Prates ainda é do melhor que temos a relatar jogos em  Portugal ,desde que mudou para a sportv piorou um pouco.
Quando ele estava na rtp gostava muito de o ouvir ,ainda me lembro do mitico jogo em Leverkusen (4-4) .

Shoky

Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2015, 00:54
Eh pa, esse gajo é bem tranquilo. Nunca lhe senti ódio em relação a nenhuma equipa, às vezes até acho que é demasiado parado.

Mas que se passou? Para lhe chamarem assim, suponho que houve algum caso.

Sempre que há um caso contra o Benfica...ou a favor de Sporting e/ou Porto, passo o jogo todo a dizer que vai dar Polémica.

LA Lakers

Citação de: sammer em 24 de Abril de 2015, 00:57
É que ainda por cima é só a sessão decisiva do jogo do campeão do mundo. Mas epá, quem vê a Eurosport 1 e está mesmo interessado também paga mais 78 cêntimos para ter a Eurosport 2.

Eu por acaso não tenho no meu pacote e agora queria ter para ver o jogo. Ainda por cima não posso ver em directo, por isso só poderia ver em repetição, mas assim só se alguém disponibilizar o jogo na net!

Benfiquista_

Ninguém quer saber do sporting lol

A culpa ainda vai ser nossa.

Dudek

Fossem clientes NOS e tinham o canal sem os 70 e tal cêntimos extra :P

ZICKLER

Citação de: Dudek em 24 de Abril de 2015, 02:06
Fossem clientes NOS e tinham o canal sem os 70 e tal cêntimos extra :P

O jogo é às 21:30, certo?