Futsal Internacional

_Benfiquista_

Chupem lagartos!

Agora só falta irem de vela no andebol...

Cachatra

sardao

TJSF

Pensei que ia ser mais disputado.
Vai ser outro hoquei pelo que vejo.

fred_cardozo7

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2012, 23:39
Pensei que ia ser mais disputado.
Vai ser outro hoquei pelo que vejo.
Acho que principalmente o Benfica, ou até mesmo o Sporting podem fazer uma gracinha se a final4 for em Portugal, em 2009 o facto público ajudou muito!

xungaria

SAL.

Somos nós
Somos nós
(o único) Campeão europeu (português) somos nós...

Somos nós
Somos nós
(o único) Campeão europeu (português) somos nós...

::)

SAL.

Dandy

Só falta o andebol, hehehe...

Sabe tão bem ser mauzinho e pequenino, hihihi...

Fábio Rui

o benfica que contrate maze o ricardinho e prepare a proxima epoca com o plano de ser campeao europeu outravez :metal:

JM21

Barça muito mais forte. Só não levaram mais porque meteram o guarda-redes avançado...

JPSilva

Está cada vez mais impossivel ser campeao europeu, só se jogarmos em casa.

Forçabenfica

Pois eu acho o contrario, se não tivesse saido o Ricardinho andávamos a dominar o futsal europeu.... Com a equipa a 100% somo bem superiores á lagartagem e duvido que o Barcelona passeasse connosco, como passeou com eles....

Fábio Rui

Citação de: Forçabenfica em 28 de Abril de 2012, 01:07
Pois eu acho o contrario, se não tivesse saido o Ricardinho andávamos a dominar o futsal europeu.... Com a equipa a 100% somo bem superiores á lagartagem e duvido que o Barcelona passeasse connosco, como passeou com eles....
tnb penso o mesmo...esta equipa deste ano é bem melhor que aquela em que fomos campeoes da europa...so na baliza a meu ver esta um dos melhores do mundo e na altura em que fomos campeoes da europa nao havia muitas soluçoes...ze maria e ze carlos eram jogadores fracos a meu ver para um benfica

Sequel

É simples: em Portugal, só o Benfica tem classe para ser campeão europeu. Ponto.