Futsal Internacional

pcssousa

Citação de: dmc em 08 de Fevereiro de 2014, 21:18
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2014, 21:14
É verdade que a Itália tem 8 naturalizados? foda-se o orgulho em ganhar o euro, com brasileiros  ;D
Uma vergonha mas a culpa não é deles mas quem permite estas baldas

É uma vergonha, concordo, mas o que a UEFA pode fazer se eles são cidadãos italianos/russos com os mesmos direitos do resto do país?

Acho que as federações dos países em questão têm muito mais responsabilidade nestas escolhas.
Pode, noutras modalidades há limites de naturalizados. Excluem desses quem fez a formação no país.

joaonunes

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2014, 21:46
Citação de: dmc em 08 de Fevereiro de 2014, 21:18
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2014, 21:14
É verdade que a Itália tem 8 naturalizados? foda-se o orgulho em ganhar o euro, com brasileiros  ;D
Uma vergonha mas a culpa não é deles mas quem permite estas baldas

É uma vergonha, concordo, mas o que a UEFA pode fazer se eles são cidadãos italianos/russos com os mesmos direitos do resto do país?

Acho que as federações dos países em questão têm muito mais responsabilidade nestas escolhas.
Pode, noutras modalidades há limites de naturalizados. Excluem desses quem fez a formação no país.

Acho que a FIBA só permite um naturalizado após os 18 anos por jogo/competição.

Safe

Eu, que adoro futsal e já fui praticante federado deste desporto, não tive a menor "pica" para ver este Europeu...
Tanto que no jogo da meia-final fui dar uma passeata ao Colombo e só ia acompanhando o resultado.

Peço desculpa mas enquanto a UEFA não meter mão nisto estas competições vão ser sempre uma palhaçada.

rkc

Citação de: cipri_slb em 08 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: dmc em 08 de Fevereiro de 2014, 21:18
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2014, 21:14
É verdade que a Itália tem 8 naturalizados? foda-se o orgulho em ganhar o euro, com brasileiros  ;D
Uma vergonha mas a culpa não é deles mas quem permite estas baldas

É uma vergonha, concordo, mas o que a UEFA pode fazer se eles são cidadãos italianos/russos com os mesmos direitos do resto do país?

Acho que as federações dos países em questão têm muito mais responsabilidade nestas escolhas.
Pode fazer como no futebol têm que jogar mais de 5 anos no país em questão para poderem jogar por esse país... alguns cumprem esse requisito mas o Saad Assis da Itália por exemplo só jogou 1 ano em Itália e joga pela selecção italiana...

Isso não é nada assim.

Eles naturalizam-se ao fim de 6 anos (e não 5) porque é esse o prazo para cidadãos dos PALOP's se poderem naturalizar. Ao fim de 6 anos legal.

novais_acf

Como previa, embora ainda tivesse vibrado no jogo contra a itália, mostramos que não temos seleção para mais. Fizemos a obrigação de passar até às meias-finais e chegados a tal mostramos que das 4 potências europeias nós somos a mais fraca.

ZICKLER

Parabéns ao Brasil pelo título de campeão europeu de futsal

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 02:34
Parabéns ao Brasil pelo título de campeão europeu de futsal
Nem sequer precisaste de saber quem ganhou.

BlankFile


costapequeno

Portugal foi jogar um jogo treino lol......... :crazy2:

Final completamente falhada da russia em termos tacticos,parabens a italia.

Russia cinco finais so uma vitoria.

2005,2012,2014 ja sao muitas finais perdidas. :-X

Gimenez

A nossa participação acabou por saber a pouco. De qualquer das formas, ficar atrás de Espanha, Rússia e Itália é algo que acaba por ser normal.

KRF

Esperava que Portugal fosse á final apesar de tudo

Godescalco

Aquele 8-4 de ontem foi uma sodomização a frio.

Que patético.

Red Eyes

Citação de: costapequeno em 09 de Fevereiro de 2014, 08:55
Portugal foi jogar um jogo treino lol......... :crazy2:

Final completamente falhada da russia em termos tacticos,parabens a italia.

Russia cinco finais so uma vitoria.

2005,2012,2014 ja sao muitas finais perdidas. :-X
Nem fales em muitas finais perdidas que só me lembra uma coisa...! :-X

Angus M

Acabamos por dar mais luta nas meias que a Russia á Itália, mas ontem foi vergonhoso a atitude da equipa

ppfinder

Os quatro golos na final foram marcados por brasileiros?