Futsal Internacional

Platini

jgbg91

que porco de merda o cardinal

Aloutre

Aloutre

Intervalo: El Pozo 1 x 1 Inter

faneca_slb4ever

Intervalo: El Pozo 1-1 Inter

(Kike ; Borja)

Aloutre

Bom som no intervalo do jogo ;D

nightcrowler

Citação de: Aloutre em 14 de Junho de 2014, 12:32
nightcrowler na final da UFC no aquecimento o Amado estava a treinar os golos de baliza a baliza, em 20 meteu 18 ou merda assim, eu fiquei estupefacto!!! Melhor GR que vi na vida.

Já lá jogava o Betão nessa altura? Era um senhor jogador também, enormíssimo pivot.

não me lembro do Betão, para ser sincero. não tenho a certeza.
quando vi o jogo o que me saltava à vista era o respeito que o Amado metia (parecia que os jogadores o El Pozo até tinham medo de rematar), o facto de o Schumacher jogar literalmente a passo, e o Marquinhos (acho que era este o nome, um brasileiro canhoto fora de série mesmo).
no El Pozo o Kike destacava-se demais.

o que era curioso no jogo é que parece que andavam 95% do tempo a enconar, sem ocasiões, tudo muito "táctico". nos últimos 2 ou 3 minutos, gk avançado, eram golos, emoção, etc.

no El Pozo na altura havia um miúdo que parecia que ia ser um fora de série, acho que se chamava Esquerdinha, mas não tenho a certeza. sei que era um miúdo e suplente, e aproveitaram para coloca-lo contra o Sporting na segunda mão que a coisa estava resolvida, e ele jogava mesmo muito, tipo meter nojo mesmo

Aloutre

Aloutre

Vai começar a 2ª parte

Aloutre

Golo Kike!

24': El Pozo 2 x 1 Inter Movistar

jgbg91

faneca_slb4ever

Aloutre

Bebé do El Pozo expulso por 2º amarelo aos 28'

Oportunidade de ouro para o Inter empatar!

faneca_slb4ever