Futsal Internacional

Dudek

Pelo que ouvi o caso do Azerbeijão é tipo Turquia no atletismo e Qatar em várias modalidades. 0 relação emocional e o único motivo para representarem o país é o cheque que recebem. Pelo menos em relação a uns quantos jogadores, que nem sequer na qualificação participaram. (4 creio)

São jogadores contratados, não consigo ver nada mais absurdo numa competição de selecções.


Jorge.P_

Eles estavam a dizer que alguns tinham sido naturalizados à pressão... Não sei se é verdade, mas se for, acho que não é preciso dizer mais nada.
Deve ser tipo os atletas do Bahrein no atletismo ?


Cloughie

Nós temos um acordo em que o Brasil é equiparado a um membro da UE, pelo menos no futebol.
É uma coisa completamente diferente que o Azerbaijão, a Rússia, o Cazaquistão e a Itália fazem.

Sem os brasileiros não eram nada.

desinstala



andre_04_SLB

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Setembro de 2016, 00:05
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Setembro de 2016, 00:01
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Setembro de 2016, 23:58
Isto é uma palhaçada.
Ver um jogo destes é sentir-me enganado permanentemente.
Todos os jogadores de campo do 5 inicial são brasileiros.
É rebentar estes idiotas.

Mas quando jogas com o Alan, o Bê Martins, o Deco, o Pepe, etc gostas e festejas não é?
Sou completamente contra naturalizações.
Futebol de praia para mim nem existe e não gosto de ver o Pepe com a camisola da seleção.
Mas entre Portugal e Brasil ainda há desculpa. Agora entre Azerbeijão e Brasil?
Todos os jogadores de campo do 5 inicial nasceram em grandes cidades do Azerbeijão, sei lá, tipo... São Paulo, Rio de Janeiro, Porto-Alegre...
É vergonhoso.

Ah, já é desculpável pelos antepassados entre Portugal e Brasil...menos. Uma naturalização é sempre uma naturalização. Os países são independentes, o lugar onde a pessoa nasce ou vive a maioria da sua vida devia ser o país que representa. Portugal não é exemplo nenhum para ninguém neste aspecto de jogar com jogadores de outras nacionalidades. Por isso...

O Fábio por exemplo viveu 8 anos no Azerbeijão.

paalexg

Citação de: André Sousa em 26 de Setembro de 2016, 00:07
Pepe e Deco não podem ser argumento.

1/2 em em 11.

Estes patetas metem 4 em 5. Já para não falar da seleção da Itália que, há uns anos, teve 14 jogadores nascidos no Brasil em 15 convocados.

É patético.
Ao menos os italianos podem argumentar com a larga comunidade de italo-descendentes no Brasil e que, por isso, têm todo o direito de jogar pela Itália. Já estes...

desinstala


André Sousa


Jorge.P_


DACOSTA97


The_King

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Este nabo conseguiu meter pelo buraco da agulha :D

WRT21


andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 26 de Setembro de 2016, 00:07
Pepe e Deco não podem ser argumento.

1/2 em em 11.

Estes patetas metem 4 em 5. Já para não falar da seleção da Itália que, há uns anos, teve 14 jogadores nascidos no Brasil em 15 convocados.

É patético.

Pega-se nos exemplos do futebol praia por exemplo. Aí já não importa?

Rússia em Futsal mete 4 em 14.
Azerbeijão 6 em 14.

A média é a mesma do nosso futebol praia.

marte1904