Futsal Internacional

jgbg91

Ainda me lembro do Costa dizer que o eder lima tinha a vida na Russia e já se sente russo, entretanto aí vai ele para o Brasil

Jorge.P_

Citação de: jgbg91 em 20 de Maio de 2017, 16:43
Ainda me lembro do Costa dizer que o eder lima tinha a vida na Russia e já se sente russo, entretanto aí vai ele para o Brasil

Os Russos adoram sol e calor

costapequeno

A liga russa este ano está mesmo equilibrada mais um jogo a prolongamento.

https://www.youtube.com/watch?v=6b9IRkTsin0

Yogorsk-Dina ,se o Dina vencer está na final.

mais tarde a segunda meia final,dynamo-sibiryak....dynamo se vencer está na final.

costapequeno

Citação de: jgbg91 em 20 de Maio de 2017, 16:43

curioso para ver o yugorsk para o ano,de melhor equipa russa em 2016 podem ir para abaixo do top 4 em 2018 veremos.....

Dina na Final,espera que o sibiryak faça o mesmo.

Final

Dina-Dinamo 1 jogo,30 maio.

Velazquez

Alguem tem algum link para o El Pozo-Barcelona?

Gradinni

depois de ficar em 4º na fase regular o Dinamo está a 1 vitória (em 2 jogos em casa) de revalidar o título

costapequeno

Citação de: ze do café em 31 de Maio de 2017, 20:41
depois de ficar em 4º na fase regular o Dinamo está a 1 vitória (em 2 jogos em casa) de revalidar o título

tiveram a perder por 2-1 na serie contra o sinara nos quartos e foram a penalties no 4 jogo  pena pena Sinara

Coach_Gouveia

Citação de: ze do café em 31 de Maio de 2017, 20:41
Dina, Sibiryak e Ugra que borrem a cara de merda! Dinamo é um grupo de velhos... O Dina então que se escondam e bem!

maior que portugal

acham que o pescara hoje ganha ao luparense?

LA Lakers

Quando são os próximos jogos das meias finais em Espanha?

Velazquez

Citação de: LA Lakers em 01 de Junho de 2017, 17:10
Quando são os próximos jogos das meias finais em Espanha?
Sábado ás 12:15.Só falta esse

maior que portugal

e em italia hoje é o primeiro jogo da final certo?