Futsal Internacional

Velazquez

Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:04


Para dizeres merda, mais vale estares calado.
Tu é que estás farto de dizeres asneiras.Pá ir buscar o Guerreiro para comparar a naturalizados é absurdo

Diabos SLB

Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:04
Citação de: Diabos SLB em 08 de Fevereiro de 2018, 22:46
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:41
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:38
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:35
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:30
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:28
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:02
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 21:54
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:40
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:39
A Rússia sem os naturalizados era uma selecção banal

Não era banal, mas estaria bem abaixo de onde está agora.

A mim custa-me a perceber como é que um país com 150 milhões de habitantes não arranja 15 para jogar futsal, é algo que me ultrapassa completamente.

Portugal é um país cujo único desporto que interessa é Futebol e precisa de naturalizados para a selecção.



Precisa? Então?

Actualmente o único deve ser o Pepe.

Na nossa história recente tivemos quantos? Deco? Liedson (lol)? Mais?

E o Raphael Guerreiro.
São 2 em 4 na defesa. E determinantes no Euro.

..

Os pais do Raphael Guerreiro são brasileiros e eu não sabia?

«Foi uma surpresa para mim, porque não pensava ser selecionado para Portugal», admitiu o luso-descendente do Caen (França), de apenas 19 anos, que ainda apresenta nítidas dificuldade em expressar-se em português.

Nós só não temos brasileiros na selecção de futsal porque não tivemos dinheiro para os trazer como os Russos tiveram.

Continuo sem perceber a comparação, o Raphael Guerreiro é português desde nascença.

O Ivan e o Leitão também devem ser de nascença.

Vais do futebol para o futsal depois para patinagem artistica até arranjares forma de ter razao lol

Para dizeres merda, mais vale estares calado.

Isso amigo....continua ai a debitar a tua ideia que está com uma lógica que te vou contar xD estou a adorar....abraço.

rdr10

Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:04
Citação de: Diabos SLB em 08 de Fevereiro de 2018, 22:46
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:41
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:38
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:35
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:30
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:28
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:02
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 21:54
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:40
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:39
A Rússia sem os naturalizados era uma selecção banal

Não era banal, mas estaria bem abaixo de onde está agora.

A mim custa-me a perceber como é que um país com 150 milhões de habitantes não arranja 15 para jogar futsal, é algo que me ultrapassa completamente.

Portugal é um país cujo único desporto que interessa é Futebol e precisa de naturalizados para a selecção.



Precisa? Então?

Actualmente o único deve ser o Pepe.

Na nossa história recente tivemos quantos? Deco? Liedson (lol)? Mais?

E o Raphael Guerreiro.
São 2 em 4 na defesa. E determinantes no Euro.

..

Os pais do Raphael Guerreiro são brasileiros e eu não sabia?

«Foi uma surpresa para mim, porque não pensava ser selecionado para Portugal», admitiu o luso-descendente do Caen (França), de apenas 19 anos, que ainda apresenta nítidas dificuldade em expressar-se em português.

Nós só não temos brasileiros na selecção de futsal porque não tivemos dinheiro para os trazer como os Russos tiveram.

Continuo sem perceber a comparação, o Raphael Guerreiro é português desde nascença.

O Ivan e o Leitão também devem ser de nascença.

Vais do futebol para o futsal depois para patinagem artistica até arranjares forma de ter razao lol

Para dizeres merda, mais vale estares calado.

Comparar um gajo com cidadania portuguesa desde que nasceu, com brasileiros que aos 30 anos se apercebem que como jogar pelo Brasil é mentira e os € caem fácil na Rússia decidem jogar pela mother Russia é que é dizer merda.

Gradinni

Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 22:14
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:14
Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 22:12
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:11
Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 22:08
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:04
Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 21:49
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:49
Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 21:46
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:44
Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 21:43
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:40
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:39
A Rússia sem os naturalizados era uma selecção banal

Não era banal, mas estaria bem abaixo de onde está agora.

A mim custa-me a perceber como é que um país com 150 milhões de habitantes não arranja 15 para jogar futsal, é algo que me ultrapassa completamente.

145 milhoes.....

onde está a alemanha com 80 milhoes?selecçao de distrital no futsal.

Mas isso é um problema cultural, olha o caralho.

Onde é que está o Hoquei em Patins da Alemanha? do Brasil? Da Rússia?
Onde está o Hoquei no gelo de Portugal? Ou o snowboard? Pah.. Não sejamos burros.

Se a Rússia é actualmente das melhores seleções do mundo em futsal só tem é que garantir que exista qualidade, não é só "comprar" jogadores.

cultural?de falta de qualidade!

Esta russia  teve tres brasileiros...o esquerdinha nada fez.

Falta de qualidade?

Mas Portugal tem falta de qualidade no Polo aquático ou simplesmente não aposta nisso? Estás a dar exemplos patetas.

A Inglaterra, Alemanha, etc não apostam no futsal porque culturalmente o futsal não existe nesses países, agora a Rússia supostamente é uma potência, com ou sem brasileiros.

A Russia é uma potencias em quase tofos os desportos relevantes ao contrário da inglaterra.
Quais são os desportos relevantes?

haverá algum que nao?
Tu é que falas te em desportos relevantes.

A Rússia nem sequer é uma potência em futebol.

já foi e será novamente.


A Rússia já foi? Quando?

desde a decada de 60 ate ao final da decada de 90.
entao para ti um pais cujos clubes nunca ganharam nem sequer foram a uma final da maior competição de clubes e cuja selecção ganhou tantos títulos europeus como Grécia, Dinamarca, Checoslováquia e, porque não, Portugal (sendo que o da URSS foi o ganho há mais tempo) e em mundiais a melhor participação foi um 4º lugar foi uma potência do futebol mundial???

Ahahahaha e isto na modalidade que dito por ti próprio é a que tem maior importância na Rússia. quem dera a Rússia ter o palmarés a nivel global no futebol de um país com 15x menos população que eles e que eu nem considero uma potência do futebol mundial

tem piada que tu falas tanto à parva mas quando se confrontam os factos depois nao tens resposta, ao aperceberes-te do quão ridículas sao as coisas que tu dizes!

ccm

Citação de: Velazquez em 08 de Fevereiro de 2018, 23:06
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:04

Para dizeres merda, mais vale estares calado.
Tu é que estás farto de dizeres asneiras.Pá ir buscar o Guerreiro para comparar a naturalizados é absurdo

O Guerreiro nasceu em França, viveu sempre em França e jogou sempre na França e nunca pensou representar a selecção portuguesa. Nem português sabia falar.

Porque é que veio para a selecção Portuguesa? Porque precisava-mos de um defesa esquerdo e ele estava tapado na selecção francesa.


Isto foi um projecto do Queiroz, que pretendia antecipar-se às outras selecções e chamar todos as promessas que pudessem representar a selecção.

Os gémeos do United, Rafael e Fábio foram os primeiros a ser assediados
Spoiler

O Griezmann também foi convidado.
Spoiler

Nenhum pensou sequer em representar a selecção nacional até alguém na FPF andar a procurar país e avós portugueses e enviarem o convite.

Entre isto ou o Pepe...

Slipknot_BMC

so vi agora um resumo (com uma ma qualidade de imagem) no nosso 3 golo o GR não toca com a mão na boal fora da área ?

solee

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Fevereiro de 2018, 23:41
so vi agora um resumo (com uma ma qualidade de imagem) no nosso 3 golo o GR não toca com a mão na boal fora da área ?

Sim.

Tr - 17

Bom jogo entre a Espanha e o Cazaquistão.

Vai ser lixada a final frente aos espanhóis. A ver se conseguimos fazer a gracinha.

Com o Sedano na baliza é rematar unto ao chão, rasteirinho..

Red Eyes

Já vi que vamos jogar com a Espanha. Há algum resumo do jogo deles? :huh:

A arbitragem foi nossa amiga nos últimos minutos. :-X

joaonunes

Portugal continua a sua caminhada brilhante ...

Tal como no Euro 2016 de futebol, jogaremos contra a nossa "besta negra" que neste caso é a Espanha.

Força Portugal!!!

ccm

Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 23:20
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:04
Citação de: Diabos SLB em 08 de Fevereiro de 2018, 22:46
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:41
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:38
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:35
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:30
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 22:28
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 22:02
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 21:54
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:40
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2018, 21:39
A Rússia sem os naturalizados era uma selecção banal

Não era banal, mas estaria bem abaixo de onde está agora.

A mim custa-me a perceber como é que um país com 150 milhões de habitantes não arranja 15 para jogar futsal, é algo que me ultrapassa completamente.

Portugal é um país cujo único desporto que interessa é Futebol e precisa de naturalizados para a selecção.



Precisa? Então?

Actualmente o único deve ser o Pepe.

Na nossa história recente tivemos quantos? Deco? Liedson (lol)? Mais?

E o Raphael Guerreiro.
São 2 em 4 na defesa. E determinantes no Euro.

..

Os pais do Raphael Guerreiro são brasileiros e eu não sabia?

«Foi uma surpresa para mim, porque não pensava ser selecionado para Portugal», admitiu o luso-descendente do Caen (França), de apenas 19 anos, que ainda apresenta nítidas dificuldade em expressar-se em português.

Nós só não temos brasileiros na selecção de futsal porque não tivemos dinheiro para os trazer como os Russos tiveram.

Continuo sem perceber a comparação, o Raphael Guerreiro é português desde nascença.

O Ivan e o Leitão também devem ser de nascença.

Vais do futebol para o futsal depois para patinagem artistica até arranjares forma de ter razao lol

Para dizeres merda, mais vale estares calado.

Comparar um gajo com cidadania portuguesa desde que nasceu, com brasileiros que aos 30 anos se apercebem que como jogar pelo Brasil é mentira e os € caem fácil na Rússia decidem jogar pela mother Russia é que é dizer merda.

O Robinho e o Eder Lima estiveram 11 anos na Rússia o Rômulo vai no 7º e ainda lá está.

Se achas que não podiam representar a selecção brasileira...

Flavius

Citação de: Red Eyes em 08 de Fevereiro de 2018, 23:55
Já vi que vamos jogar com a Espanha. Há algum resumo do jogo deles? :huh:

A arbitragem foi nossa amiga nos últimos minutos. :-X
https://www.youtube.com/watch?v=rHIHaApYDrY

ccm

Citação de: joaonunes em 08 de Fevereiro de 2018, 23:55
Portugal continua a sua caminhada brilhante ...

Tal como no Euro 2016 de futebol, jogaremos contra a nossa "besta negra" que neste caso é a Espanha.

Força Portugal!!!

Acho que é a selecção mais fraca de que me lembro. Com um treinador igualmente fraco. O que é certo é que estão na final.

Velazquez

Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:39
Citação de: Velazquez em 08 de Fevereiro de 2018, 23:06
Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:04

Para dizeres merda, mais vale estares calado.
Tu é que estás farto de dizeres asneiras.Pá ir buscar o Guerreiro para comparar a naturalizados é absurdo

O Guerreiro nasceu em França, viveu sempre em França e jogou sempre na França e nunca pensou representar a selecção portuguesa. Nem português sabia falar.

Porque é que veio para a selecção Portuguesa? Porque precisava-mos de um defesa esquerdo e ele estava tapado na selecção francesa.


Isto foi um projecto do Queiroz, que pretendia antecipar-se às outras selecções e chamar todos as promessas que pudessem representar a selecção.

Os gémeos do United, Rafael e Fábio foram os primeiros a ser assediados
Spoiler

O Griezmann também foi convidado.
Spoiler

Nenhum pensou sequer em representar a selecção nacional até alguém na FPF andar a procurar país e avós portugueses e enviarem o convite.

Entre isto ou o Pepe...
Sabes que não é português só quem nasce em Portugal?Tal como só nascer em Portugal não o faz necessariamente de uma pessoa portuguesa

Ricardim19

Citação de: ccm em 08 de Fevereiro de 2018, 23:58
Citação de: joaonunes em 08 de Fevereiro de 2018, 23:55
Portugal continua a sua caminhada brilhante ...

Tal como no Euro 2016 de futebol, jogaremos contra a nossa "besta negra" que neste caso é a Espanha.

Força Portugal!!!

Acho que é a selecção mais fraca de que me lembro. Com um treinador igualmente fraco. O que é certo é que estão na final.

E ganharam sempre por um golo salvo erro...excepto o 1...