Futsal Internacional

Mikaeil

E também temos o Tunha...  ::) :D

Spoiler
:tomates: :estrelas:
[fechar]

R3D3V1L

Citação de: Mikaeil em 09 de Fevereiro de 2018, 10:12
E também temos o Tunha...  ::) :D

Spoiler
:tomates: :estrelas:
[fechar]

O que me dá a entender é que o Tunha é o nosso Éder Lima...  :buck2:

Jotenko

Citação de: joaonunes em 08 de Fevereiro de 2018, 23:55
Portugal continua a sua caminhada brilhante ...

Tal como no Euro 2016 de futebol, jogaremos contra a nossa "besta negra" que neste caso é a Espanha.

Força Portugal!!!

Adorava que no último minuto aparecesse o Éder e marcasse o golo.

benficaslb1

Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 18:32
que roubo á russia,ah,ah,ah.....



As duas primeiras faltas assinaladas ao tunha é que foram um roubo.

Coach_Gouveia

Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2018, 11:21
Citação de: joaonunes em 08 de Fevereiro de 2018, 23:55
Portugal continua a sua caminhada brilhante ...

Tal como no Euro 2016 de futebol, jogaremos contra a nossa "besta negra" que neste caso é a Espanha.

Força Portugal!!!

Adorava que no último minuto aparecesse o Éder e marcasse o golo.
Está lá o Tunha... Foi levado só para este momento, parece-me óbvio...

benficaslb1

Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 19:46
Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2018, 19:45
Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 19:32
Fou ver outra vezos lances,foi um grande roubo.

Os hungaros deram literalmente a vitória a Portugal.

E então , estás triste?

nao se deve vencer assim.

duas sextas faltas,expulsao do gr nao sancionada que ainda for dar o 3-1 para portugal lol......

nao sou a favor do Var mas com Var a russia tinha vencido hoje.



Com o Var portugal tinha acabado o jogo com 5 faltas, nem se quer poderias ter nenhum livre directo, a única diferença seria a expulsão do redes, convém ver as coisas para os dois lados, as duas primeiras faltas do tunha na segunda parte são ridículas.

Tr - 17

Portugal foi um justo vencedor. A Rússia pecou e muito, por confiar excessivamente na sua organização defensiva, sem forçarem nem um bocadinho o segundo golo. Não estava fácil, mas Portugal procurou sempre o golo, e acabou por chegar la através de um André coelho bem inspirado.

Vai ser muito duro contra a Espanha.

Os gajos são muito fortes na pressão alta, e a acelerar o ritmo de jogo, além de que tudo o que é remate vai à baliza.

Temos de fazer um grande jogo defensivamente e não lhes dar espaço para rematar enquadrados com a nossa baliza.

Sem_Medo


Mikaeil


cepp

temos é um claque do carago!! quem são eles?? estudantes de Erasmus??


Sem_Medo

Citação de: Mikaeil em 09 de Fevereiro de 2018, 12:23
Citação de: Sem_Medo em 09 de Fevereiro de 2018, 12:21
A que horas é a final?

19:45.
Que se foda então, joga o Maior... talvez dê para acompanhar o resultado no telemóvel.


ramalho1

Desculpem lá e gostaria que alguém me explicasse isto:

Eu joguei futebol salão e joguei futsal antigo e ontem vi o jogo e não percebi uma coisa. Será que as coisas mudaram assim tanto, ou este gajo joga na seleção e não sabe defender?

o Wilson quando está a defender o Robinho no 1 para 1 com a bola nos pés do Robinho invés de olhar para a bola está a olhar para o jogador?

É que após o movimento da bola ele se está a olhar para o jogador parte sempre atrasado. Sempre. Se a bola for para uma lado e o jogador para o outro, numa finta junto à linha, ele só pode fazer falta. Que técnica é esta?

alguém me consegue explicar?


cipri_slb

O Eder Lima já andou a insultar uma página de Facebook/instagram sobre o futsal português...

Só acho estranho é que para um jogador russo ele escreveu em Português...  :confused: