Futsal Internacional

Rei

É este ano que a ganham. Finalmente. Depois de milhões investidos e de um monte de insucessos.

cipri_slb

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:30
Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2018, 17:28
O que é que aconteceu ao kairat e as equipas italianas? Porra estes gajos são fraquinhos

Kairat ficou no grupo do interviu

2 equipas russas uma está na 2 divisão, outra esta em ultimo do lugar do campeonato la da russia, acabou-se o money

2 italianas uma foi eliminada pelo Barcelona, outra por este Győr que falta o Alex espanhol melhor jogador castigado, e o Fábio Aguiar que regressou ao Tugão.

Sim das russas já sabia por isso é que nem perguntei, mas o Kairat e as equipas italianas de fora para estar este Gyor era mesmo estranho.

TeamRocket37

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2018, 17:39
É este ano que a ganham. Finalmente. Depois de milhões investidos e de um monte de insucessos.

Desde que vi o sorteio, e depois dos problemas internos do Interviu, tem tudo para ser este ano, porque senão for este ano, não vai ser na próxima década.

Slb23

A facilidade com que dizem que o Sporting vai ganhar a Uefa Cup deixa-me pasmado.

Eles para a ganharem vão ter de bater Barcelona ou Interviu, o ano passado levaram 7 do Interviu na final.

Até podem ganhar mas até lá não é nada garantido, muito longe disso até.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2018, 17:44
A facilidade com que dizem que o Sporting vai ganhar a Uefa Cup deixa-me pasmado.

Eles para a ganharem vão ter de bater Barcelona ou Interviu, o ano passado levaram 7 do Interviu na final.

Até podem ganhar mas até lá não é nada garantido, muito longe disso até.

Espero que tu tenhas razão e eu esteja enganado Slb23!

TeamRocket37

Interviu nos últimos jogos 7 jogos tem:
- 2 vitórias
- 3 empates
- 2 derrotas

Está numa fase muita má na época.


TeamRocket37

http://www.zerozero.pt/news.php?id=219399

Cazaquistão terá mais um representante na Europa se...

O futsal italiano terá menos uma equipa nas competições europeias de 2018/19, no que toca à nova UEFA Futsal Champions League.

A Serie A do futsal transalpino levará, assim, apenas o campeão desta época às competições europeias do próximo ano, já que foram ultrapassados no ranking pelo Cazaquistão, que já conhece as duas equipas que representarão o país asiático nas provas europeias: Kairat e AK Tobe. Isto se o Gyor não vencer a UEFA Futsal Cup durante este fim de semana...

Tudo porque, em caso de vitória da equipa húngara, o país magiar terá direito a duas vagas na Europa do futsal no próximo ano. Recorde-se que, para além do Cazaquistão, também Portugal, Espanha e Rússia terão dois participantes na UEFA Futsal Champions League.


O futsal italiano está completamente nas lonas....

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:46
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2018, 17:44
A facilidade com que dizem que o Sporting vai ganhar a Uefa Cup deixa-me pasmado.

Eles para a ganharem vão ter de bater Barcelona ou Interviu, o ano passado levaram 7 do Interviu na final.

Até podem ganhar mas até lá não é nada garantido, muito longe disso até.

Espero que tu tenhas razão e eu esteja enganado Slb23!
Eu vou ter sempre razão porque eu não os estou a dar como derrotados.

O que eu estou a dizer é que não será nada fácil nem serão sequer favoritos a ganhar a Uefa Cup.

Coach_Gouveia

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: MLP em 20 de Abril de 2018, 17:36
Qual é a maior goleada de sempre numa final four?

Pesquisa aqui https://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Futsal_Cup
Nao teria sido mais facil dizeres que o record de goleada sofrida numa final4 nem e apenas e so na final, e da brilhante participacao do Sporting o ano passado? Quando apenas precisavam de 8 golos para ganhar o jogo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2018, 17:51
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:46
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2018, 17:44
A facilidade com que dizem que o Sporting vai ganhar a Uefa Cup deixa-me pasmado.

Eles para a ganharem vão ter de bater Barcelona ou Interviu, o ano passado levaram 7 do Interviu na final.

Até podem ganhar mas até lá não é nada garantido, muito longe disso até.

Espero que tu tenhas razão e eu esteja enganado Slb23!
Eu vou ter sempre razão porque eu não os estou a dar como derrotados.

O que eu estou a dizer é que não será nada fácil nem serão sequer favoritos a ganhar a Uefa Cup.

Para ti não achas o Barcelona em melhor forma presentemente?
Qual seria o adversário difícil para eles?

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:52
Para ti não achas o Barcelona em melhor forma presentemente?
Qual seria o adversário difícil para eles?
São os 2 muito difíceis para o Sporting, são as 2 melhores equipas do mundo.

Os jogadores do Barcelona e do Interviu podem estar em mau momento, o grupo até pode andar todo fodido mas é uma final e eles não a querem perder certamente.

Coach_Gouveia

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:52
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2018, 17:51
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:46
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2018, 17:44
A facilidade com que dizem que o Sporting vai ganhar a Uefa Cup deixa-me pasmado.

Eles para a ganharem vão ter de bater Barcelona ou Interviu, o ano passado levaram 7 do Interviu na final.

Até podem ganhar mas até lá não é nada garantido, muito longe disso até.

Espero que tu tenhas razão e eu esteja enganado Slb23!
Eu vou ter sempre razão porque eu não os estou a dar como derrotados.

O que eu estou a dizer é que não será nada fácil nem serão sequer favoritos a ganhar a Uefa Cup.

Para ti não achas o Barcelona em melhor forma presentemente?
Qual seria o adversário difícil para eles?
Qual quer equipa espanhola.

A malta esquece que os sapos e mesmo o Benfica andam num campeonato onde ganham sempre ou quase sempre, enquanto os espanhois tem jogos 100x mais complicados, nem que seja por na verdade tem mais que 2 equipas candidatas a ganhar alguma coisa...

TeamRocket37

UEFA Futsal Champions League
2018-2019

Benfica eSporting
Interviu, Barcelona ou El Pozo (2 de 3)
Luparense ou Acqua e Sapone (1 de 2)
Gasprom, Sinara ou Sibir (2 de 3)
Kairat e MFK Aktobe

Sem nada certo, deve ser algo do género para ano.



TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2018, 17:54
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:52
Para ti não achas o Barcelona em melhor forma presentemente?
Qual seria o adversário difícil para eles?
São os 2 muito difíceis para o Sporting, são as 2 melhores equipas do mundo.

Os jogadores do Barcelona e do Interviu podem estar em mau momento, o grupo até pode andar todo fodido mas é uma final e eles não a querem perder certamente.

Achas mais difícil o Sporting ou Benfica ganhar a Barcelona/Interviu que a seleção nacional a espanha?

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:58
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2018, 17:54
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Abril de 2018, 17:52
Para ti não achas o Barcelona em melhor forma presentemente?
Qual seria o adversário difícil para eles?
São os 2 muito difíceis para o Sporting, são as 2 melhores equipas do mundo.

Os jogadores do Barcelona e do Interviu podem estar em mau momento, o grupo até pode andar todo fodido mas é uma final e eles não a querem perder certamente.

Achas mais difícil o Sporting ou Benfica ganhar a Barcelona/Interviu que a seleção nacional a espanha?
Acho.

Até porque o Barcelona e o Interviu tem também brasileiros, quer dizer o Interviu até tem o melhor do mundo que é português.