Futsal Internacional

O'Brien

Anti-Corruptos

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2018, 20:54
Que peso me saiu de cima fdx....tava a ver que estes filhos de 50 sacas de putas iam sacar o caneco

"Tantas vezes os cântaro vai à fonte que um dia parte"

Nos também antes de ganharmos o caneco andamos a ameaçar.

Não me admirava que os lagartos mais ano menos ano tenham o dia de sorte.

Kurt Cobain 10

O OTARIO do drogado ali no palco.

Vulcan

Roy Kent

Citação de: clipper_slim em 22 de Abril de 2018, 20:54
Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2018, 20:49
Mas uma coisa também é certa, eles têm tentado ganhar isto, e nós? Desde que fomos campeões europeus foi um trambolhão em termos de qualidade e ambição. Ganhamos 2 campeonatos depois disso.

Nós ganhamos.

Devo ter escrito chinês, pois ganhamos e desce aí ganhamos dois míseros campeonatos e andamos todos os anos aqui a torcer para que percam.

hertz

Citação de: Batmuma em 22 de Abril de 2018, 20:56
Isto é o textinho do record na pagina do comentário ao jogo, no final.

"O Sporting não conseguiu chegar ao título europeu. Na sua terceira presença na final da UEFA Futsal Cup, os leões perderam pelo segundo ano consecutivo com os espanhóis do Inter Movistar, a equipa de Ricardinho, agora por 5-2. Mas a equipa de Alvalade bateu-se com galhardia, pressionou e fez de tudo para que o defecho fosse outro. O problema é que do outro lado estava uma defesa de betão e um guarda-redes que mostrou ser uma verdadeira dor de cabeça para os jogadores leoninos. O Sporting caiu nesta final, mas caiu de pé!"

:rir: :rir: :rir:

Comecei a ler a parte em negrito e só depois é que li a tua primeira frase. Fdx, não há mesmo vergonha na cara desses lagartos disfarçados.

Miguelito22

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2018, 20:58
Mas uma coisa também é certa, eles têm tentado ganhar isto, e nós? Desde que fomos campeões europeus foi um trambolhão em termos de qualidade e ambição. Ganhamos 2 campeonatos depois disso.

Nós ganhamos.

Devo ter escrito chinês, pois ganhamos e desce aí ganhamos dois míseros campeonatos e a damos todos os anos aqui a torcer para que percam.
Vai mudar.

clipper_slim

Citação de: quinjeajero em 22 de Abril de 2018, 20:55

Lá está, eu não tenho moral nenhuma para os criticar, claro que fico feliz por terem perdido, mas duas finais seguidas é um feito assinalável. Se for preciso para o ano andam lá outra vez enquanto nós, vamos lá ver se este ano chegamos pelo menos â final do campeonato nacional, já será progresso em relação à temporada passada.

Eu tenho moral para os criticar.

Ganham sempre tudo antes de jogar. Andaram de boca cheia que o Inter nem tinha hipótese, desta vez iam ser campeões Europeus como o Benfica. Só que não. Foi a merda de sempre.

O Benfica quando ganhou ninguém andou a dizer que éramos favoritos, e o caralho, entramos com humildade e ganhamos onde se tem de ganhar, dentro do campo.

O Sporting é isto , são as vitórias morais e as antecipadas, se perdem é porque alguém lhes tirou o que era deles por direito.

O mais triste nesse clube de patetas, é que a maioria dos adeptos queria ganhar esta taça, não para serem campeões da Europa, mas porque o Benfica tem uma e eles também queriam.

Tristes.

Por isso me rio sempre que perdem.

:bandeira1:

BlankFile

Citação de: Batmuma em 22 de Abril de 2018, 20:56
Isto é o textinho do record na pagina do comentário ao jogo, no final.

"O Sporting não conseguiu chegar ao título europeu. Na sua terceira presença na final da UEFA Futsal Cup, os leões perderam pelo segundo ano consecutivo com os espanhóis do Inter Movistar, a equipa de Ricardinho, agora por 5-2. Mas a equipa de Alvalade bateu-se com galhardia, pressionou e fez de tudo para que o defecho fosse outro. O problema é que do outro lado estava uma defesa de betão e um guarda-redes que mostrou ser uma verdadeira dor de cabeça para os jogadores leoninos. O Sporting caiu nesta final, mas caiu de pé!"

:rir: :rir: :rir:

É miserável o estado dessa redacção. Nunca foi um pasquim de jeito, mas nos dias que correm... está completamente lagartizado até à raiz.

Roy Kent

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2018, 21:01
Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2018, 20:58

Nós ganhamos.

Devo ter escrito chinês, pois ganhamos e desce aí ganhamos dois míseros campeonatos e a damos todos os anos aqui a torcer para que percam.
Vai mudar.
Espero que sim, já este ano.

Sirpt

Citação de: The_King em 22 de Abril de 2018, 20:46

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Estive nessa final, não há forma de descrever a sensação de ver o Benfica no topo da Europa.  :slb2:
Ainda para mais depois de ter estado na negra em 2004 que ganhámos mas perdemos no agregado, com o Pavilhã da Luz a rebentar e o André Lima a dar esperança a todos.

MAGICAL ONE

Os insignificantes nao levaram mais de 10 nem sabem como e esses montes de merda escrevem uma merda dessas... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

Iam ganhar fácil diziam muitos lol

Jack Bauer

Palpita-me que o Ricardo Braga para o ano esteja no tortem.