Futsal Internacional

TMMSLB

Merecido tem sido top 2 na europa nos ultimos anos.

A competência e investimento recompensam.

Darkboy

MightyEagle

Barto

andymc

joaonunes

GOLOOOO

2m21s para o final ...

ricardoslb1988

GTtdi_SLB

a mim o que me incomoda é que nós tivémos de ganhar a um super interviú na final e estes merdas...coise

Pikes

krovimodric

GOLOOOO ACREDITEM CARALHO

slb2tuga

Eagle 0nE

sim isto é um pesadelo de assistir mas é justo para os sapos..

quem tem um gr de nível mundial como o guita, pivots todos de topo e um treinador competente está mais perto de ganhar...

2-1, ainda não acabou

Sá das Violas30

Katsumoto

VAMOS CARALHO!! ACREDITEM FODA-SE, O SPORTING É MERDA

dellacosta

Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 16:37
Citação de: dellacosta em 28 de Abril de 2019, 16:28
Citação de: Covenant em 28 de Abril de 2019, 16:23
Citação de: dellacosta em 28 de Abril de 2019, 16:18
Mas alguém quer saber desta merda de modalidade? Que pancada, fdç. Só mesmo os portugueses e os cazaques.
Na verdade, a maioria do mundo não quer saber de Andebol ou até voleibol. Das modalidades que temos, só o basket (onde Portugal é medíocre e muito dificilmente deixará de ser a curto/médio prazo) e o futebol são realmente seguidas mundialmente. Embora Brasil ou EUA tenham boas selecções de voleibol.

Posto isto, se é importante cá no burgo, tem de ser importante para o Benfica. Cometemos erros e mais erros ao longo dos anos, especificamente neste caso ao não organizar a ronda anterior em nossa casa. O Sporting fez pela vida e a confirmar-se a vitória estão de parabéns.

E provavelmente até estavas a ser irónico.
Estava mesmo a referir-me a nível mundial. Ou até europeu. Quase ninguém conhece esta modalidade. Futsal, hóquei em patins, voleibol, andebol. São modalidades de baixa relevância a nível mundial. Só o basket é que é importante, quer na Europa, quer no resto do mundo. 
Esta taça de futsal equivale ao torneio Guadiana no futebol.

:estrelas: :estrelas:
Obviamente estava a ironizar. Mas diz-me quem no mundo amanhã vai falar sobre isto? Eu digo-te, Portugal e Cazaquistão.