Futsal Internacional

Chelas

The_Riggs

Que amadores , foda-se :rir:

O Barcelona parecia o Benfica neste lance.

elRey Jonas

O gajo de baliza aberta ainda manda ao poste ahahahahahha

XtaticO

Benficaenadamais

SLB Stars

Olha, tau, 4-2. Dificilmente perdem isto.

Kurt Cobain 10

Eu avisei . continuem a ignorar a incompetência que gere o nosso clube.

Slbstriker

Também não se podem queixar da sorte neste jogo.

_Xebola_

Tenho pena do Barcelona, lutou com tudo o que tinha e na primeira parte ainda assustou...

Mas é um mundo de diferença entre as duas equipas.

Pokrl

Era uma questão de tempo até voltarem a ganhar. Se há secção que não percebo porque se cagou completamente é esta.

Jayson Tatum

Até os tripeiros da Catalunha este ano se deixam encavar pelos sapos "falidos..."?

rdr10

Merecido.

Isto é um pontapé na boca dos 62%.

eagles_letchworth

goodass

O que um grande treinador faz..

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2021, 20:37
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2021, 20:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2021, 20:35
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2021, 20:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2021, 20:32
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2021, 20:31
Paio? Sorte? Estão a dar um banho na segunda parte. O Barcelona nem cheira. Sejamos sinceros.
Já mandaram 4 bolas ao poste e tudo, os lagartos estão e com azar....não fosse isso é já goleavam

Na primeira parte foram melhores, na segunda estão a levar um banho. Não entendo a dúvida.
A dúvida é que o Barcelona foi bem melhor que os lagartos na primeira parte, simples daí as bolas nos postes e várias defesas do Guita....qual é a dúvida mesmo ?

E na segunda parte? O jogo terminou ao intervalo foi?
O Barcelona foi muito melhor na primeira parte do que os lagartos estão a ser na segunda relativamente ao Barcelona, percebeste ? Mandaram várias bolas aos postes, Guita fez várias defesas, os lagartos estão melhores na 2 parte e com um paio descomunal como este 3 golo comprova

Discordo. Acho que o Sporting até agora foi muito superior nesta segunda parte. O resultado por isso acaba por ser natural, como também seria se tivesse 3 a 2 ao contrário. O Barcelona morreu ao intervalo, a única maneira de ganharem isto é voltarem a superiorizar-se ainda nesta segunda parte.