Futsal Internacional

Viciado no Benfica

Agora vem a conversa do "Ninguém quer saber do futsal"

Como se ganhássemos alguma coisa no futebol ou noutra modalidade

Benfiquista_

Citação de: Santolas1992 em 03 de Maio de 2021, 20:47
Mamem filhos de uma grande puta.
Enganaste-te.

Não somos filhos da tua mãe.

本菲卡

Citação de: 本菲卡 em 01 de Maio de 2021, 16:06
Jogam muito. Antes da competição via-os como principais favoritos e estão a comprovar isso mesmo.

Fácil. Jogam nas horas e têm uma alma do caralho.

Galrinho1#

Parabéns ao Sporting. Mereceram ganhar. Foi efetivamente um percurso irrepreensível.

4 golos de 4 portugueses. Dignificaram o futsal nacional.

bellamy

Citação de: vince1987 em 03 de Maio de 2021, 20:51
Os espanhóis fazem sempre estes espectáculos quando perde.
Olha que o Taynan é muito porco

TMMSLB

Citação de: djhifi em 03 de Maio de 2021, 20:51
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2021, 20:51
Este cromo a primeira coisa que se lembra depois da conquista do Tortem.....é vir a um forum do Benfica insultar a malta.

Que deficiente.

Lagartices.

Nunca mudará.  :rir:
Um gajo com 29 anos. Que doença.

slbenfica_croft

Superiores em TODOS os aspectos. Vitória justíssima.

Estão num nível que o BENFICA nem cheira. E não é por um campeonato aqui e ali, que essa realidade muda, porque esses momentos são a excepção e nunca a regra.

Têm um belíssimo plantel. Muito completo, colectivamente forte, individualmente forte e têm um treinador TOP que não perde para quase ninguém e que eleva o nível dos seus jogadores e do colectivo.

Tudo somado é uma diferença gigante.

É ser homem e dar-lhes o mérito que merecem, por muito que doa.

Pior é saber que o BENFICA está a anos luz de tudo isto. No nosso nível já ter lá estado naquele grupo de equipas já não foi mau. Não temos nível para isto, nem acho que no clube alguém queira tal coisa...

Há que encarar a realidade de frente, no futebol como em praticamente todas as modalidades o BENFICA tornou-se o cúmulo da patetice.

Pior, os adeptos nem piam. Que VERGONHA.

Aqui como em outros temas, os 62% estão de parabéns. Merecem a mediocridade, merecem isto e muito pior. São parte do problema.

Carlos Amorim

Citação de: Pickle Rick em 03 de Maio de 2021, 20:49
Deve haver muita gente na estrutura do Benfica a abrir espumante...
A começar pelo vieira. Este ano estoira o stock das garrafas de espumante.
Mas a culpa é dos vieiristas. Gostam de perder. O que interessa é que o vieira seja o presidente.

Mercurio_10

São mais competentes que nós. E têm um treinador incomparavelmente superior. Por cá continuamos na nossa vidinha que o importante é competir.

_19:04_

Onde está o titulo europeu de futebol de 11?

...

savg

Vão ganhar e com sorte ou sem sorte, é merecido. E digo mais, foi a liga mais fraca dos últimos anos. A cultura no plantel e o treinador fazem esta equipa melhor do que realmente é,  não é uma critica, é um elogio. Quem me dera que jogassemos assim. Podem não ganhar sempre mas têm muitas soluções, individuais e colectivas, para marcar golos e são competentes a defender. Individualmente, o nosso plantel é melhor do que o deles, na minha opinião, e só conseguimos ganhar se as individualidades aparecerem num dia inspirado. (Excluo o Fernandinho que era um caçador de leões, com sua saída ficamos muito mais dependentes da inspiração individual). Acho que a política de formação do plantel com jovens formados localmente e estrangeiros de nível internacional associados a alguns portugueses experientes está correcta, mas para crescermos como equipa precisamos de outra mentalidade e outra forma tactica de estar em campo. Mas tenho dificuldade em encontrar um treinador melhor do que o Joel disponível no mercado. Acho os treinadores brasileiros pouco evoluídos tacticamente, e os portugueses têm dificuldade em jogar para ganhar contra equipas que se aproximam do valor das suas. Ou ganham vantagem inicial ou não conseguem fazer o que se viu hoje, virar um resultado negativo.

TMMSLB

Os dirigentes do Benfica nem sabem que a final foi hoje.

Damon_Fryer

Estes Erick e Zicky... jogadores brutais.

Vitória natural do melhor treinador

Benfiquista_

Citação de: cristao69 em 03 de Maio de 2021, 20:48
É um grande feito do sporting.

Têm o melhor treinador de futsal do mundo.
Grande feito é ainda andares por aqui.

Shoky

A anos luz dos rivais no andebol, basquetebol, hóquei e futsal.

A ANOS-LUZ.