Futsal Internacional

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Maio de 2021, 22:35
Eu estou preocupado em quem para o Zicky Tê e o Rocha.

Imaginando que Nilson fica com Rocha, sobra o Afonso para Zicky Tê.

Ou Afonso reencarna no Costinha quando marcava o Betão ou estamos lixados.
Esquece , este ano já fomos . Agora é preparar a próxima época . Abre os olhos ao teu padrinho fdx

Padrinho? Lol menos sff...

Ricardinh010

Não há muito a acrescentar... Quem segue isto mais ao pormenor sabia que podia cair para qualquer lado.

Os lagartos têm o plantel mais fraco dos últimos 4/5 anos, mas é absurdo o que o Nuno Dias tem feito com os miúdos deles. Se me dissessem há 6 meses que o Zicky, um miúdo de 19 anos todo gingão que parece que vai cair a qualquer momento, seria a figura de uma final da Champions eu iria rir-me e com gosto.

Aquela jogada que dá origem à falta que resulta no terceiro golo dos lagartos é uma brutalidade.

É isso que me impressionou mais hoje. Este Sporting já não é aquela grande equipa de 2019, que tinha também: Leo, Cary, Deo, Alex e Dieguinho. Só foram buscar o Taynan e apostaram nos miúdos.

Agora importa notar que estes miúdos vinham a ser alvo de trabalho específico há dois ou três anos. Por cá até concebo que o Joel também tem tentado fazer isso, mas o nível é diferente.

Ainda assim, podemos muito bem ser campeões, se tudo estiver alinhado a nosso favor.

Damon_Fryer

Pelo jogo de hoje... o Afonso faz cócegas ao Zicky

Dandy

Foi tão justo ... que nem doeu (muito).

Vejo isto assim:

Se estes acabados conseguem ... nós, UM DIA, também conseguiremos.

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2021, 22:46

Esquece , este ano já fomos . Agora é preparar a próxima época . Abre os olhos ao teu padrinho fdx

Padrinho? Lol menos sff...
Tu percebeste o que quis dizer . nada contra ti , e tu sabes  :amigo:

_JonasThern_

Citação de: gugabenfica em 03 de Maio de 2021, 22:30
Eu não sei qual o problema em admitir que sao neste momento melhores que nós.. só admitindo isso os poderemos bater...

E a direção tem que perceber isso...

Enquanto não admitir isso, difícilmente vamos subir de patamar

Problema em admitir? É tão óbvio que não há problema nenhum em admitir.

Cavalcanti

Citação de: Ricardinh010 em 03 de Maio de 2021, 22:47
Não há muito a acrescentar... Quem segue isto mais ao pormenor sabia que podia cair para qualquer lado.

Os lagartos têm o plantel mais fraco dos últimos 4/5 anos, mas é absurdo o que o Nuno Dias tem feito com os miúdos deles. Se me dissessem há 6 meses que o Zicky, um miúdo de 19 anos todo gingão que parece que vai cair a qualquer momento, seria a figura de uma final da Champions eu iria rir-me e com gosto.

Aquela jogada que dá origem à falta que resulta no terceiro golo dos lagartos é uma brutalidade.

É isso que me impressionou mais hoje. Este Sporting já não é aquela grande equipa de 2019, que tinha também: Leo, Cary, Deo, Alex e Dieguinho. Só foram buscar o Taynan e apostaram nos miúdos.

Agora importa notar que estes miúdos vinham a ser alvo de trabalho específico há dois ou três anos. Por cá até concebo que o Joel também tem tentado fazer isso, mas o nível é diferente.

Ainda assim, podemos muito bem ser campeões, se tudo estiver alinhado a nosso favor.

Campeão? Só por cima do cadáver de Vieira!

vermelhao_33

A gestao desta equipa apos a conquista da Liga dos campeoes e para la de vergonhosa. Nem um toto era capaz de fazer tao pouco.

O mesmo se passou apos o tetra.

So quando o Vieira e que podera voltar a haver outra vez ambicao desportiva.

Ate la e aguentar.

joaoaria

Tenho de dar o mérito ao vagandas.
Títulos nas modalidades
Título 19 anos depois no futebol
Papou a justiça no caso palhinha
Papou investidores e credores
Papou o mafioso de Braga com o amorim
Papou os barões do clube que vegetavam à volta do clube
Papou as claques
Papou o maluco do Brunão
Papou o Benfica com a cláusula anti rivais do Nuno Santos

Quem é que ganhou com isto tudo?
O Sporting!
Tomará eu ter um varandas que não olhasse a meios para o interesse do clube!

panchito82

Esta vergonha é do Vieira, mas também é do André Lima. Espero que durma bem esta noite e que continue a ver os anos a passar e o Sporting a ganhar. Que não faça nada. Que se deixe estar. É mais importante apoiar o líder do que ter a coragem para dar um murro na mesa e ajudar a resgatar o Benfica. Tem voz. Alguma coisa tinha de fazer. Estar de braços cruzados é que não. Conivência com este circo eu abomino. Não passa de outro Rui Costa, passando a analogia nas devidas proporções.

CUSTA-ME. Posso ser arrasado por isto, mas é o que sinto. Fico DESOLADO, fodido, quando vejo um símbolo da modalidade - a nossa maior referência no Futsal - completamente manietada e resignada face à miséria dos últimos anos.

TeamRocket37

Meus amigos, não é Bruno Cintras que vamos lá...

Dalone

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Maio de 2021, 21:05
E o Varandas num mandato igualou o número de títulos europeus nas modalidades que o Vieira conseguiu em 18 anos.

O. Varandas.

Benfica. 10. anos. à. frente.

Urge mudar este rumo... este feitio burguês e empresarial enraizado no maior clube português e não se identifica com nada do que esta direção representa, aliás o total oposto.

Precisamos do nosso Benfica vivo e não amordaçado.

Covenant

Parabéns ao Sporting. Mereceram.

Papaloukas

Citação de: panchito82 em 03 de Maio de 2021, 22:54
Esta vergonha é do Vieira, mas também é do André Lima. Espero que durma bem esta noite e que continue a ver os anos a passar e o Sporting a ganhar. Que não faça nada. Que se deixe estar. É mais importante apoiar o líder do que ter a coragem para dar um murro na mesa e ajudar a resgatar o Benfica. Tem voz. Alguma coisa tinha de fazer. Estar de braços cruzados é que não. Conivência com este circo eu abomino. Não passa de outro Rui Costa, passando a analogia nas devidas proporções.

CUSTA-ME. Posso ser arrasado por isto, mas é o que sinto. Fico DESOLADO, fodido, quando vejo um símbolo da modalidade - a nossa maior referência no Futsal - completamente manietada e resignada face à miséria dos últimos anos.
André Lima??  :confused: :confused:

Kurt Cobain 10

O sporting tem o boost da formação . O Zicky , Erik e Tomás , 3 miúdos da formação que já estão a jogar a alto nivel . Nós não temos isso.