Futsal Internacional

30min à Benfica

Que grande redes este Herrero

Croissant

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2021, 16:25
Tornou-se no desporto mais aborrecido e sem sentido do mundo.
Como é que querem levar isto aos JO?

Ultra táctico. Sem espaço nenhum. Com balizas minúsculas. Eu sangro dos olhos a ver esta porcaria. Em 2021, o futsal é mesmo o futebol dos futebolistas fracassados. Quem diria há 10 anos...

As balizas até têm tamanho adequado a meu ver, os campos deviam ter todos mais largura. Quando jogava futsal os campos que mais gostávamos eram os do desporto escolar porque tinham mais largura que os de futsal "normais", dava mais opções no ataque. As equipas que jogavam muito fechadas nesses campos viam-se tramados porque tinham de alargar a distância entre jogadores.

sattva

Citação de: elpayaso10 em 27 de Setembro de 2021, 16:50
este ziky é fraco e burro

Um perna longa sobrevalorizado por ser dos lagartos.

Croissant

Citação de: sattva em 27 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: elpayaso10 em 27 de Setembro de 2021, 16:50
este ziky é fraco e burro

Um perna longa sobrevalorizado por ser dos lagartos.

Bom jogador mas é pouco autossuficiente.

jp23

Seleção portuguesa mais fraca dos últimos anos?

J.P.A.

Quem é que foi utilizado mais tempo no europeu que ganhamos? Vítor Hugo ou Bebé?
Tenho ideia que foi o Vítor Hugo e se não estiver errado agora pergunto, em que terra é que o Bebé é melhor que o Vítor Hugo (mesmo que este já não seja nada por aí além)?

margaridacardoso

Citação de: J.P.A. em 27 de Setembro de 2021, 16:54
Quem é que foi utilizado mais tempo no europeu que ganhamos? Vítor Hugo ou Bebé?
Tenho ideia que foi o Vítor Hugo e se não estiver errado agora pergunto, em que terra é que o Bebé é melhor que o Vítor Hugo (mesmo que este já não seja nada por aí além)?

André Sousa?

elpayaso10


AguiaFX

Citação de: ccm em 27 de Setembro de 2021, 16:42
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2021, 16:25
Tornou-se no desporto mais aborrecido e sem sentido do mundo.
Como é que querem levar isto aos JO?

Ultra táctico. Sem espaço nenhum. Com balizas minúsculas. Eu sangro dos olhos a ver esta porcaria. Em 2021, o futsal é mesmo o futebol dos futebolistas fracassados. Quem diria há 10 anos...

Se dizes isto do futsal, imagino quando descobrires um desporto em que fazem 2 ou 3 remates à baliza em 90 minutos.
Antigamente devorava tudo de futebol, até jogos de distrital e formação aqui no campo da aldeola.

Hoje em dia praticamente só vejo os nossos jogos e finais de Champions. Tudo a passo, os centrais são os que mais tocam na bola e acabam quase sempre a meter nos redes para sair chutão. Parece outro desporto.

Apesar de o futsal também estar a ir pelo mesmo caminho, continuo a preferir ver futsal que futebol. São menos jogadores, basta um erro individual para a fachada tática cair

Croissant

Citação de: jp23 em 27 de Setembro de 2021, 16:54
Seleção portuguesa mais fraca dos últimos anos?

Os jogadores mais fortes estão em pré-reforma, alguns já nem têm nível para ser convocados.
Estamos a precisar de renovar.

Rafa like Silva

GOLOOOO

Olha, tbm abriu a capoeira

Borgas_SLB

GOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO

RuiPSantos


joaonunes