Futsal Internacional

Giant_Woman

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2021, 20:23
Citação de: Giant_Woman em 03 de Outubro de 2021, 20:19
Não interessa, ele está a cair. Quando cais vais sempre apoiar o bravo no chão.

Não deixa de impedir que a bola vá para a baliza.

Aliás, se fosse ao contrário era comumente aceite que era penalti, mas é o que é.

Isso não tem nada ver. Eu percebo 0 de futebol ou futsal. Mas de leis de jogo sei mais do que quase toda a gente do fórum.

IPASLB

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2021, 20:20
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2021, 20:13
Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2021, 20:12
Citação de: Jotenko em 03 de Outubro de 2021, 20:10
Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2021, 20:09
Trocava já o título de Portugal pela vitória do SLB hoje no Futebol, mas devo ser dos poucos.

De qualquer forma, parabéns aos 2 futsalistas do SLB.

Opá vai para o caralho... Foda-se.
Vai tu que eu não te insultei, se eu não estivesse num fórum do SLB até dir-te-ia que parecias ser de um clube rival.

já tu pareces que és de outro planeta e não fazes ideia do que é viver em sociedade.
Eu não me referi a ti ou tens problemas de visão?

Mas eu referi-me a ti. Se tens problemas não me leias, nanananana .
Cala-te dragartóide.

ahahah

que falta de vagina, sócio.
Eu sou sócio do SLB já tu só se fores dos anti, eu não sou transgender mas respeito-te igual, mesmo que tenhas vagina.

Goldberg

Citação de: Diogo Brito em 03 de Outubro de 2021, 20:20
Grande Ricardinho. Mas não concordo com estes prémios de carreira... O prémio de melhor jogador tem que ir para aquele que foi o melhor jogador.
a questão é que toda gente ia falar no ricardinho como tivesse feito melhor mundial do que realmente fez, acaba por ser igual.
Reconhecimento acaba por ser isso.
Por exemplo acho que falaram imenso do nuno dias, um treinador de um clube que tem alguma base na seleção.

Aceito por tanto o caso do ricardinho e a federação também deve continuar a homenageá-lo.

TeamRocket37

Higuita merecia mais que Sarmiento o melhor Gr.

sardao

Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2021, 20:23
Citação de: sardao em 03 de Outubro de 2021, 20:20
Se fôssemos nós no lugar da Argentina  tínhamos choradeira por 20 anos
achei os espanhóis com mais razões mas hoje como jogava o Benfica só ia espreitando.
Foi alguma coisa além da mão do matos?
A cena aqui é que se fosse connosco todos os lances eram roubo e uma conspiração da FIFA. Assim foi futsal e o árbitro foi imparcial

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Foi uma péssima arbitragem no geral e a Argentina não foi a mais prejudicada. Tiveram 5 faltas a 5 minutos do fim porque andavam a compensar pela expulsão.

O penalty do João Matos é muito discutível. mete o braço onde ?

Que falta é que não era?

A arbitragem foi medíocre pelo pouco controlo que tiveram no jogo, mas em termos de decisões não me parece haver muito por onde criticar.

Há a mão do João Matos que para uns é penalti e para outros não, mas é o que é.

Goldberg

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2021, 20:23
Citação de: sardao em 03 de Outubro de 2021, 20:20
Se fôssemos nós no lugar da Argentina  tínhamos choradeira por 20 anos
achei os espanhóis com mais razões mas hoje como jogava o Benfica só ia espreitando.
Foi alguma coisa além da mão do matos?

Foi uma péssima arbitragem no geral e a Argentina não foi a mais prejudicada. Tiveram 5 faltas a 5 minutos do fim porque andavam a compensar pela expulsão.

O penalty do João Matos é muito discutível. mete o braço onde ?
como disse estava a ver o Benfica mas pareceu-me penalty, não dou como certo mas sei que foi protestado pelos argentinos e foi ao var, era mais nessa perspetiva.

Iron Mask

Parabéns aos 2 nossos que lá estão.

E ao Ricardinho pela sua carreira.


The_Riggs

Citação de: Goldberg em 03 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: Diogo Brito em 03 de Outubro de 2021, 20:20
Grande Ricardinho. Mas não concordo com estes prémios de carreira... O prémio de melhor jogador tem que ir para aquele que foi o melhor jogador.
a questão é que toda gente ia falar no ricardinho como tivesse feito melhor mundial do que realmente fez, acaba por ser igual.
Reconhecimento acaba por ser isso.
Por exemplo acho que falaram imenso do nuno dias, um treinador de um clube que tem alguma base na seleção.

Aceito por tanto o caso do ricardinho e a federação também deve continuar a homenageá-lo.

O Ricardinho fez um excelente mundial. Foi ele a gerir o jogo todo da equipa e foi o jogador com mais assistências. Não sei se chega para ser o melhor jogador do mundial, mas não é nenhuma invenção também.

ISO

Lá vai o Célinho condecorar mais uns...

André Sousa

Citação de: Giant_Woman em 03 de Outubro de 2021, 20:25
Isso não tem nada ver. Eu percebo 0 de futebol ou futsal. Mas de leis de jogo sei mais do que quase toda a gente do fórum.

Se percebes de leis do jogo tens de perceber que há espaço para a subjetividade, não é nenhuma ciência exata.

slbenfica_croft

Parabéns rapazes. Bom trabalho. Orgulho.

IPASLB

Citação de: Jotenko em 03 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: Golden_Mean em 03 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2021, 20:09
Trocava já o título de Portugal pela vitória do SLB hoje no Futebol, mas devo ser dos poucos.

De qualquer forma, parabéns aos 2 futsalistas do SLB.
Se não aprecias a selecção o que é que andas aqui a fazer? Com cada cromo ...  ;D

A procurar atenção, e nós, burros, a dar-lhe isso mesmo.

Sim mas chateia saber que este gajo está cá desde 2008. Um user com a idade dele deveria ter o mínimo de maturidade - pelo menos em certos momentos - mas não.
Devias estar mais preocupado com a derrota do nosso Glorioso do que estares a dar-me importância.

The_Riggs

Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2021, 20:28
Citação de: Jotenko em 03 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: Golden_Mean em 03 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2021, 20:09
Trocava já o título de Portugal pela vitória do SLB hoje no Futebol, mas devo ser dos poucos.

De qualquer forma, parabéns aos 2 futsalistas do SLB.
Se não aprecias a selecção o que é que andas aqui a fazer? Com cada cromo ...  ;D

A procurar atenção, e nós, burros, a dar-lhe isso mesmo.

Sim mas chateia saber que este gajo está cá desde 2008. Um user com a idade dele deveria ter o mínimo de maturidade - pelo menos em certos momentos - mas não.
Devias estar mais preocupado com a derrota do nosso Glorioso do que estares a dar-me importância.

Tu és a única pessoa a dar importância aos outros. Nós só estamos aqui a comentar o jogo da seleção do nosso país, tu só estás a fazer figuras tristes. Não devias estar preocupado em estar a falar da nossa derrota em vez de estares neste tópico já que és tão benfiquista e nós dragartos ?

Agora podes espernear à vontade que já foste para a melhor extensão já criada na história dos browsers.

Jotenko

Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2021, 20:28
Citação de: Jotenko em 03 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: Golden_Mean em 03 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2021, 20:09
Trocava já o título de Portugal pela vitória do SLB hoje no Futebol, mas devo ser dos poucos.

De qualquer forma, parabéns aos 2 futsalistas do SLB.
Se não aprecias a selecção o que é que andas aqui a fazer? Com cada cromo ...  ;D

A procurar atenção, e nós, burros, a dar-lhe isso mesmo.

Sim mas chateia saber que este gajo está cá desde 2008. Um user com a idade dele deveria ter o mínimo de maturidade - pelo menos em certos momentos - mas não.
Devias estar mais preocupado com a derrota do nosso Glorioso do que estares a dar-me importância.

Olha no meio de tanta merda que dizes disseste algo de jeito.