Futsal Internacional

Kurt Cobain 10

Excelente trabalho deste russo . Parece ser excelente Pivô . Robinho mete uma cunha ... :coolsmiley:

axiomas

Keiroxes

LegendsNeverDie

Sempre que vejo é isto.

Vou já cagar para esta merda. Parece que dou azar. Não vi as últimas duas finais e ganhámos.

vieirah1904

LX

Portugal entrou com a noção que será uma questão de tempo..

Vamos lá ver se não temos uma surpresa.

diplomat

ForçadoBloqueio

Porco do caralho este filho da puta! Aliás, como todos os lagartos que lá andam.

RGouveia.SLB

Black Skulls

O sporting não tem para lá nenhum guarda redes a sair da formação? O André Sousa é para lá de horrível.

axiomas

Eles a passar pano em vez de dizer que é frango

Laranjeira

Nao entendo porque nao joga o Edu que é superior..

DB4700

Citação de: DB4700 em 28 de Outubro de 2021, 09:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2021, 00:50
Os de amanhã são mais fortes que os de hoje?

incomparavelmente mais forte. temos uma pequena vantagem. o melhor jogador deles, o pivot, vai ser, à partida, coberto pelo Rômulo, que tem a obrigação (e qualidade suficiente) para minimizar o seu impacto no jogo.

o futsal russo, para mim, é o que mais evoluído está neste momento. as equipas jogam com outra qualidade. e o Yekaterinburg está no centro de tudo isso. apostam imenso na formação, têm colocado imensos jogadores na seleção (não se viu no Mundial, só levaram 2, mas nos jogos anteriores tinham frequentemente 4-5 jogadores), é uma equipa com um bom futsal, apesar de não terem grandes craques como Robinho, jogadores muito vistosos. tirando o pivot, o Abramov. o guarda-redes também é muito bom. para mim era o guarda-redes que o Benfica deveria tentar ir buscar. e têm também uma das maiores promessas do futsal russo, o Anton Sokolov.

gosto muito do Antoshkin, mas o Sokolov também não me importava nada que viesse para cá.

LegendsNeverDie

Citação de: LX em 06 de Fevereiro de 2022, 16:52
Portugal entrou com a noção que será uma questão de tempo..

Vamos lá ver se não temos uma surpresa.

Todas as casas de apostas davam a Rússia como favorita.

Está-me a escapar algo?

karkow

siga. está a correr bem. Aguenta mãe Rússia.