Futsal Internacional

Andris

Foda-se, se esta no fim entrasse...

Andris

DennisBergkamp

Foda-se este treinador...

O Raúl é para estar em campo nos momentos decisivos.

Os melhores têm que jogar se o objetivo é ganhar.

OrangeOne

Cum crl, levam 4 golos no prolongamento!!
5x4 horrível

DennisBergkamp

Há aqui putos horrorosos mas como são novos não vale a pena apontar nomes.

Como equipa, jogo coletivo fraquíssimo e psicologicamente ainda piores. Muito demérito do treinador.

Rodrialex

A geração não é muito talentosa ficar sem o Carlos Monteiro e o Lúcio diminuíram muito as hipóteses.

Bom torneio mesmo assim.

axiomas

Citação de: OrangeOne em 10 de Setembro de 2022, 20:23
Cum crl, levam 4 golos no prolongamento!!
5x4 horrível
O Nana passou o torneio todo a dizer que éramos muito fortes nisso :rir:

GlaDOS

Hoje não fomos tão capazes como nos outros jogos, mesmo sabendo que estávamos a defrontar a campeã europeia.

Claro que Lucio e Carlinhos são perdas enormes, mas mesmo assim, podíamos ter discutido mais o jogo em alguns momentos, mas é refletir e fazer melhor. Muitos destes miúdos vão ser jogadores na 1ª divisão...

Infelizmente, foi sem espinhas para a Espanha.

PS: Não me importava de ter o Raul em vez do Sobral :P

Rui Nogueira

Não acompanhei todos os jogos da seleção no Europeu mas do que vi não tinha ficado encantado mas também não esperava um jogo tão mau como o de hoje.
Os jogadores claramente hoje sentiram o peso de jogar fora contra a Espanha e nunca se encontraram durante o jogo. Também muito demérito do treinador, muitos erros na bola parada defensiva, a nossa bola parada ofensiva não existiu, basicamente tudo correu mal hoje a toda a gente.
Analisando só os jogadores de 2002 e de 2003 convocados pois os de 2004 ainda vão poder ir ao próximo Europeu acho eu destacaria o Raúl Moreira como aquele que quase de certeza vai ser jogador de seleção principal e que vai ter nível para jogar no Benfica.
Fizeram muita falta os nossos dois craques Lúcio e Carlinhos.

Kurt Cobain 10

O Raul não está no Benfica porque? Não percebo.

Ele é benfiquista e está um senhor jogador . Era para estar cá já.

Vitor Alves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2022, 22:07
O Raul não está no Benfica porque? Não percebo.

Ele é benfiquista e está um senhor jogador . Era para estar cá já.

Não está, porque o Pulpis pode estragar, mais vale não arriscar.

zaalmeida

Citação de: wires2 em 09 de Setembro de 2022, 11:45
Citação de: Smballs em 09 de Setembro de 2022, 09:28
Malta entendida....

Temos aqui alguns jogadores bons, ou os bons são todos verdes??

Os dois maiores valores, nossos jogadores, ficaram de fora lesionados: Carlos Monteiro e Lúcio Rocha.

Depois, o Diogo Furtado que é o melhor marcador era nosso jogador mas saiu (esteve já no Caxinas e LPS) e vai jogar este ano no Belenenses.
Pessoalmente gosto do Kutchy, que também é nosso mas está no Fundão emprestado.
O Freire saiu este ano de cá para jogar no Fundão, também é bom jogador, mas não sei se virá a ter perfil para chegar a um Benfica/Sporting.
O Colaço é nosso e deverá fazer a época entre a equipa senior e os juniores.

Depois há muita malta do Caxinas que vamos poder ver melhor este ano na Liga Placard:
O Raúl Moreira, que é um excelente defensor, espero que esteja já controlado. É benfiquista daqueles que nem esconde  :slb2:
Ruben Teixeira tem formação no Benfica mas foi para lá há dois anos e tem-se dado bem.
Rodrigo Simão e Ricardo Marques fizeram uma época muito boa o ano passado e são jogadores de acompanhar este ano na Primeira.

Guarda redes não conheço muito bem. O Tiago Velho deverá ter um ano de afirmação no Modicus, que desceu. O Leandro sinceramente nem tinha ouvido falar até este europeu. Mas o Azemeis é daquelas equipas que me passam ao lado  :ashamed:

O Matosinhos esta época estará no Nacional de Juniores e tem muito bons valores. O Tiago Velho conheço desde Benjamim, excelente miúdo, muito trabalhador, dedicado e já com uma maturidade e conhecimento de jogo adiantado para  idade, acho que acusou um pouco o peso da final pois a expressão dele não era a habitual.

benficaslb1

Esta competição que vamos jogar com o Paraguai é nova ou já existia? E tem transmissão em algum lado?

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 15 de Setembro de 2022, 17:22
Esta competição que vamos jogar com o Paraguai é nova ou já existia? E tem transmissão em algum lado?

Não, é competição nova.

É tipo Taça Intercontinental mas de selecções.

A Rússia como está excluida, avançou a Espanha como 3º do Europeu.

Brasil como foi eliminado pela argentina na meia final tb ficou fora.

Gimenez

Dá em algum canal os jogos de Portugal?