Futsal Internacional

margaridacardoso

Não sabia que o André Correia tinha sido chamado. Fico mesmo feliz.

Croissant

O jogo Palma - Paris deve estar a ser de loucos. O Palma mama 3 golos em menos de 3 minutos, mas já empatou o jogo antes dos 10 minutos da 1ª parte

Croissant

Já viraram o jogo, aos 13' da 1ª parte. Não seriam muitas as equipas a ter esta reação, até porque o Paris investiu muito em bons jogadores.

Croissant

Nós e os lagartos com o que estamos a jogar atualmente, prevejo uma final espanhola está época

MrJohnny

Citação de: MuadHib em 07 de Outubro de 2022, 11:11
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Outubro de 2022, 10:48
O Tiaguinho que já pertenceu ao Benfica foi chamado para substituir o Bruno Coelho que se lesionou.

Como é que o Tiaguinho tem estado no seu clube atual?

A lesão do Bruno é grave?

Ontem ao ver o jogo, pareceu ruptura, colocaram logo gelo na coxa..vamos a ver

O Tiaguinho tem feito o trajeto dele, não se esqueçam que ele apareceu muito cedo e acho que foi cedo demais para o Benfica (que não soube em parte trabalha-lo mentalmente para que se adaptasse, mas é sempre um risco assim como será qualquer miúdo que venha para o Benfica) acho que está mais consistente nos Lombos e é o clube ideal para ele, se poderá voltar no futuro? Não sei, cabe a ele evoluir e crescer

O Tiaguinho vai muitas vezes ao Pavilhão da Luz assistir aos jogos da equipa principal do Benfica.

Redaguia2017

Não consigo entender como o Miguel Ângelo basta não estar lesionado, é chamado a seleção.

IPASLB

Citação de: Redaguia2017 em 02 de Novembro de 2022, 11:28
Não consigo entender como o Miguel Ângelo basta não estar lesionado, é chamado a seleção.
Selecionador lagarto.

NoNickBoy

Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2022, 14:03
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Novembro de 2022, 11:28
Não consigo entender como o Miguel Ângelo basta não estar lesionado, é chamado a seleção.
Selecionador lagarto.

O mago Brás, seja Benfiquista ou lagarto, faz o óbvio.. aproveita o trabalho do Nuno dias, normal qualquer tuga do sportiva ir à seleção.

Já lhe deu títulos que nem em sonhos lhe passava pela cabeça.

IPASLB

"De manhã começa o dia a foder lampiões"

Isto foi cantado vezes consecutivas por vários jogadores do Cashball que vão á seleção nacional de Futsal.

Não preciso dizer o que acho desta seleção.

DennisBergkamp

O Leozinho deixou o futsal.

Foi dispensado pelo Magnus por atitudes e problemas de relacionamento, e anunciou que se vai dedicar ao futebol. Já tem clube acertado mas ainda não pode revelar, é fora do Brasil.

Se quiserem ver a conversa toda, ele foi ao Flow Podcast e falou disso tudo. É pena.

lancadordedois

O barça perdeu contra o palmas , 2-3 , nao sei o que se passou


tiago1991

a ser verdade será o fim do pouco protagonismo que o futsal vai tendo

dfonseca

Citação de: DennisBergkamp em 15 de Novembro de 2022, 23:33
O Leozinho deixou o futsal.

Foi dispensado pelo Magnus por atitudes e problemas de relacionamento, e anunciou que se vai dedicar ao futebol. Já tem clube acertado mas ainda não pode revelar, é fora do Brasil.

Se quiserem ver a conversa toda, ele foi ao Flow Podcast e falou disso tudo. É pena.

Interessante.

Para abdicar do futsal teria que ganhar mais (presumo) do que ganharia indo para um Barça (15/20k?), e não tendo provas dadas no futebol de 11 diria que deve ir algures para uma China, Coreia, Japão ou outro país asiático.

lancadordedois