Futsal Internacional

Benfica_Azorianfan

O Futsal idealmente era jogado até aos 10-12 anos para transitar para o futebol de campo (aumento da capacidade técnica dos meninos) e depois só em seniores.

Muita da magia do Futsal vinha de ex-jogadores de futebol que jogavam de forma quase anárquica.

O Futsal devia ser uma ferramenta do futebol visto que nunca atingirá níveis de popularidade mundial.

Óbvio que esta análise é provavelmente errada.

GloriosoSLB1904

Todos ciclos têm um fim. Chegou ao fim o brilhante ciclo desta seleção.

A modalidade também tem problemas graves e a FIFA não quer saber.

ricardoslb1988

Citação de: DastanPT em 26 de Setembro de 2024, 18:03Cabine Desportiva
@CabineSport
·
1 min
Portugal não perdia um jogo oficial desde 2016.
Não perdemos com a Georgia ou algo do género numa qualificação?

ISO

Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: francisco em 26 de Setembro de 2024, 18:01
Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Setembro de 2024, 17:47Vocês não têm saudades daquele futsal mágico e quase anárquico?
Está um desporto altamente aborrecido.
É aumentar as balizas.
O jogo virou ultra defensivo. Defende-se atrás e à frente.

Ou acabar com esta saloiada...

30min à Benfica

Citação de: YouOnlyDieOnce em 26 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Jotenko em 26 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: YouOnlyDieOnce em 26 de Setembro de 2024, 17:52Esta é dedicada ao canal 11. Venham mais entrevistas com promessas de Braz e companhia. Equipas da federação é isto...

Lol

Esta seleção é bi campeã europeia e campeã mundial.

Esse tipo de comentários não me parece que faça muito sentido.

E ainda ganhou uma Taça Intercontinental.

Ya têm razão, comentário sem sentido.

 :drunk:

ricardoslb1988

Citação de: Benfica_Azorianfan em 26 de Setembro de 2024, 18:06O Futsal idealmente era jogado até aos 10-12 anos para transitar para o futebol de campo (aumento da capacidade técnica dos meninos) e depois só em seniores.

Muita da magia do Futsal vinha de ex-jogadores de futebol que jogavam de forma quase anárquica.

O Futsal devia ser uma ferramenta do futebol visto que nunca atingirá níveis de popularidade mundial.

Óbvio que esta análise é provavelmente errada.
Isso era quando apareceu. Principalmente os zucas tiravam partido disso. Deco, Ronaldinho, etc,começaram no futsal.

Tds 28

O melhor do futsal a nível mundial é um Benfica-Sporting e, infelizmente para nós há muito que estamos num nível abaixo, por culpa de quem nos gere.
A FIFA ignora completamente esta modalidade, basta ver a forma como propagandearam a competição com jogadores de futebol.
Com a proibição das equipas/seleção russa ainda mais estagnado ficou

XtaticO


|OnE|

Citação de: Tds 28 em 26 de Setembro de 2024, 18:09O melhor do futsal a nível mundial é um Benfica-Sporting e, infelizmente para nós há muito que estamos num nível abaixo, por culpa de quem nos gere.
A FIFA ignora completamente esta modalidade, basta ver a forma como propagandearam a competição com jogadores de futebol.
Com a proibição das equipas/seleção russa ainda mais estagnado ficou
Equipas brasileiras queres tu dizer ;D

diogoalves

Citação de: Vincent em 26 de Setembro de 2024, 18:05Já faltava a trupe do "futsal é aborrecido e deviamos acabar coma modalidade" lol

Falando por mim. Só disse que é aborrecido. Eu não gosto, há quem goste. Não tem que acabar por causa disso.
Foi um desporto que joguei durante uns 3 anos e adorei. Claro que numa divisão menor.
Curtia esse futsal anárquico, de golos e chegar à valia adversária em 2 tempos. Isto a mim não me diz nada, mas é uma opinião que vale tanto como a de quem gosta e prefere assim.




Diavolo Rosso

O futsal atualmente está aborrecido é claro e isso nota se na queda de popularidade que tem tido...

É a modalidade que quanto melhor são os intervenientes pior o jogo fica, prefiro ver um jogo da distrital do que dá primeira divisão.

Tacuara_7

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Setembro de 2024, 18:23O futsal atualmente está aborrecido é claro e isso nota se na queda de popularidade que tem tido...

É a modalidade que quanto melhor são os intervenientes pior o jogo fica, prefiro ver um jogo da distrital do que dá primeira divisão.

Isto,tenho mais gosto em ver uma peladinha quando a minha equipa descansa do que um Benfica -Sporting.

Aliás, nem me lembro da última vez que vi um jogo de futsal profissional completo