Andebol Internacional

Dr.Lecter

Mais um prolongamento. É disto que nós gostamos.

Funcionou muito bem o 5x1 da Hungria. Tirando no 1º ataque conseguiram condicionar a França nas restantes acções.

Acho que o Chema devia ter pensado em tirar o Lekai na defesa, desgastou-o bastante nas piscinas pra defender na ponta e na 2ª parte ele apareceu muito menos. Ou então metê-lo uns minutinhos no banco, o Gyori tem muita qualidade.

costapequeno


Lebohang Mokoena

Eu contratava este treinador da Hungria.


Lebohang Mokoena

"É o miúdo, já se sabia que ia falhar"

Eu cá acho que falhou porque o Gerard, que voltou a entrar, está a ser o homem do jogo.

Meio_metro

Este comentador da os jogos por decididos do nada... 2 golos 3min está feito lolol

Dr.Lecter

Boa vitória da França. Claros candidatos a limpar isto.

VitorFernando

É um crime ter um comentador destes num mundial.

Está bom para os jogos da treta do tugão, mas um mundial exige muito mais que isto, nem é medíocre é mesmo mau.

Lebohang Mokoena

Parabéns à França pelas 15 vitórias somadas neste jogo, o que creio ser um recorde em Campeonatos do Mundo.

VitorFernando

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Janeiro de 2021, 21:16
Boa vitória da França. Claros candidatos a limpar isto.
Eu aposto na Espanha.

costapequeno

Citação de: Meio_metro em 27 de Janeiro de 2021, 21:13
Este comentador da os jogos por decididos do nada... 2 golos 3min está feito lolol

Um grande menos zero.
Quartos sem supresas.

Meias finais nordicas-latinas.

Dinamarca-espanha 45-55
Suecia-franca 55-45

JMiguel23

Apostava mais um 45-55 para a França

nunofpais

Aquele Dinamarca - Egito  :smitten:

A Espanha começou mal mas agora está em grande. A Noruega nunca teve esperanças...

Não tenho acompanhado a Suécia mas a França agiganta-se nos jogos grandes.

Estes jogos com pavilhões cheios  :cool2: :cool2: é pena

lux300


Dr.Lecter

Grande surpresa do mundial, a Suécia. Com muitas ausências estão a fazer das fraquezas forças e a serem possivelmente a melhor equipa do torneio em termos colectivos. Palicka na baliza, Max Darj na defesa e Gottfridsson no ataque estão num nível muito elevado. Hampus Wanne também está a fazer um torneio fantástico.

karkow

sempre foram a Grande escola do andebol Mundial. mais uma final e absolutamente justo. Como Portugal levou um amasso daqueles da França é que é muito mau.