Andebol Internacional

FaithNoMore

Mais um grande jogo do Capdeville,em grande forma.

Rui Nogueira

Se correr tudo dentro da normalidade vamos enfrentar a França nos quartos-de-final.

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 07:57
Se correr tudo dentro da normalidade vamos enfrentar a França nos quartos-de-final.

Vi uma parte do jogo. O A. Gomes e o portela fizeram um jogo de merda.

Para jogar assim mais vale  arrumar já com o Japão.  Já não chegamos a terceiro?

Rui Nogueira

Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2021, 20:33
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 07:57
Se correr tudo dentro da normalidade vamos enfrentar a França nos quartos-de-final.

Vi uma parte do jogo. O A. Gomes e o portela fizeram um jogo de merda.

Para jogar assim mais vale  arrumar já com o Japão.  Já não chegamos a terceiro?
Por incrível que pareça acho que até foi o melhor jogo que fizemos até agora, a Dinamarca por larga distância é a seleção mais forte do mundo e conseguimos dar muita luta na primeira parte. O André Gomes tem sido muito massacrado fisicamente pois é o lateral esquerdo que mais joga tendo em conta que o Cavalcanti lesionou-se, o Gilberto tem jogado pouco e o Fábio serve essencialmente para o 7 para 6 já para não falar que é nosso jogador mais forte na primeira linha e equipa parece-me que muitas vezes fica muito dependente dele. O Portela fez 3 bons primeiros jogos hoje falhou 3 bolas que não costuma falhar mas os guarda redes eram o Moller e o Landin, mais o Moller hoje que fez a diferença mas são 2 dos melhores.
A Suécia tem 6 pontos nós temos dois e no máximo só podemos fazer 4 por isso é impossível melhor que o quarto lugar.
A equipa está a começar a jogar melhor e mais perto do seu nível normal, temos nos safado bem com a França pois eles encaixam bem no nosso jogo...temos mais dificuldades é com as equipas nórdicas por o jogo deles ser muito de transição rápidas e de serem muito fortes individualmente.
Eu só acho que existe uma equipa praticamente impossível de bater neste momento que é a Dinamarca, o resto não me parece impossível de ganhar e a partir do mata mata como dizia o Scolari tudo é possível.

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2021, 20:33
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 07:57
Se correr tudo dentro da normalidade vamos enfrentar a França nos quartos-de-final.

Vi uma parte do jogo. O A. Gomes e o portela fizeram um jogo de merda.

Para jogar assim mais vale  arrumar já com o Japão.  Já não chegamos a terceiro?
Por incrível que pareça acho que até foi o melhor jogo que fizemos até agora, a Dinamarca por larga distância é a seleção mais forte do mundo e conseguimos dar muita luta na primeira parte. O André Gomes tem sido muito massacrado fisicamente pois é o lateral esquerdo que mais joga tendo em conta que o Cavalcanti lesionou-se, o Gilberto tem jogado pouco e o Fábio serve essencialmente para o 7 para 6 já para não falar que é nosso jogador mais forte na primeira linha e equipa parece-me que muitas vezes fica muito dependente dele. O Portela fez 3 bons primeiros jogos hoje falhou 3 bolas que não costuma falhar mas os guarda redes eram o Moller e o Landin, mais o Moller hoje que fez a diferença mas são 2 dos melhores.
A Suécia tem 6 pontos nós temos dois e no máximo só podemos fazer 4 por isso é impossível melhor que o quarto lugar.
A equipa está a começar a jogar melhor e mais perto do seu nível normal, temos nos safado bem com a França pois eles encaixam bem no nosso jogo...temos mais dificuldades é com as equipas nórdicas por o jogo deles ser muito de transição rápidas e de serem muito fortes individualmente.
Eu só acho que existe uma equipa praticamente impossível de bater neste momento que é a Dinamarca, o resto não me parece impossível de ganhar e a partir do mata mata como dizia o Scolari tudo é possível.

A Suécia não é segunda? O que tem isso a ver com ficarmos em 3°?

Rui Nogueira

Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2021, 20:33
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Julho de 2021, 07:57
Se correr tudo dentro da normalidade vamos enfrentar a França nos quartos-de-final.

Vi uma parte do jogo. O A. Gomes e o portela fizeram um jogo de merda.

Para jogar assim mais vale  arrumar já com o Japão.  Já não chegamos a terceiro?
Por incrível que pareça acho que até foi o melhor jogo que fizemos até agora, a Dinamarca por larga distância é a seleção mais forte do mundo e conseguimos dar muita luta na primeira parte. O André Gomes tem sido muito massacrado fisicamente pois é o lateral esquerdo que mais joga tendo em conta que o Cavalcanti lesionou-se, o Gilberto tem jogado pouco e o Fábio serve essencialmente para o 7 para 6 já para não falar que é nosso jogador mais forte na primeira linha e equipa parece-me que muitas vezes fica muito dependente dele. O Portela fez 3 bons primeiros jogos hoje falhou 3 bolas que não costuma falhar mas os guarda redes eram o Moller e o Landin, mais o Moller hoje que fez a diferença mas são 2 dos melhores.
A Suécia tem 6 pontos nós temos dois e no máximo só podemos fazer 4 por isso é impossível melhor que o quarto lugar.
A equipa está a começar a jogar melhor e mais perto do seu nível normal, temos nos safado bem com a França pois eles encaixam bem no nosso jogo...temos mais dificuldades é com as equipas nórdicas por o jogo deles ser muito de transição rápidas e de serem muito fortes individualmente.
Eu só acho que existe uma equipa praticamente impossível de bater neste momento que é a Dinamarca, o resto não me parece impossível de ganhar e a partir do mata mata como dizia o Scolari tudo é possível.

A Suécia não é segunda? O que tem isso a ver com ficarmos em 3°?
A Suécia tem 6 pontos assim como o Egipto mas o Egipto ganhou à Suécia por isso está em segundo e a Suécia em terceiro.

Golaalta

Citação de: ChUk07 em 15 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: Golaalta em 15 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Julho de 2021, 10:35
Rogério Moraes, pivot do Veszprem e da selecção brasileira, um dos melhores do mundo, sai por problemas familiares. Vamos ver onde vai parar.
Tivéssemos nós ambição ...

Pivot top 3 mundial, clubes a oferecer valores altíssimos não devem faltar.
Tivéssemos nós ambinoção ...  ;D ;D
O0

pmfg10

Fortíssimo este Areia 🤣

Rui Nogueira

A jogar assim não ganham a ninguém.
Ninguém.
Que miséria de primeira parte.

osgama

Que coisa mais fraquinha  :buck2:

Rui Nogueira

#12280
Tantos erros meu deus.

osgama

Já foram. Que coisa horrível meu Deus !!  ::bater::

pmfg10

Que exibição miserável 😂

Dr.Lecter

Péssimo resultado e prestação desapontante da selecção nacional nos Jogos.

Poderá haver justificações, mas o jet lag não justifica derrotas contra o Japão.

Rui Nogueira

Foi só eu que depois de ver as declarações do treinador e jogadores que fiquei com a sensação que existe ali alguma tensão?
Senti que o treinador procurou muitas desculpas(algumas com sentido quanto à questão da falta de apoios) mas os jogadores não se esconderam atrás disso.
Sinto que o discurso do treinador não está a passar...é um bom motivador mas não me parece um bom treinador.