Andebol Internacional

João Cardoso55

Miguel Martins desejado pelo porto  :rir:

João Cardoso55

Quando começa o europeu?

JAAP

Não tenho grande fé... espero enganar me. A selecção já deu mostras que por vezes, transcendem se....

Rui Nogueira

Citação de: JAAP em 30 de Dezembro de 2023, 22:27Não tenho grande fé... espero enganar me. A selecção já deu mostras que por vezes, transcendem se....
Main round mais do que isso não me parece um objetivo lógico.

Eli_Fernandes

Jogo de preparação para o Europeu
Ao intervalo:
Alemanha 18-14 Portugal

Eli_Fernandes

Citação de: Eli_Fernandes em 04 de Janeiro de 2024, 15:49Jogo de preparação para o Europeu
Ao intervalo:
Alemanha 18-14 Portugal
2ª parte
Alemanha 20-15 Portugal
22-18
22-20
23-22
24-23
27-24
30-28

PP00

Capdeville é um nojo autêntico.
Pelo Benfica é um frangueiro, pela seleção vira Landin.

Nojo.

Eli_Fernandes

Alemanha 32-31 Portugal
33-32
33-33

Resultado final
Alemanha 34-33 Portugal

Boa prestação da seleção

Rui Nogueira

Existem muitas coisas para melhorar na defesa mas globalmente fizemos um bom jogo.
Temos muitas e boas soluções no ataque com mais algumas soluções na defesa podíamos fazer mais uma surpresa no Europeu.
Bom jogo do Nazaré. Evoluiu enormidades.

PP00

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Janeiro de 2024, 16:40Existem muitas coisas para melhorar na defesa mas globalmente fizemos um bom jogo.
Temos muitas e boas soluções no ataque com mais algumas soluções na defesa podíamos fazer mais uma surpresa no Europeu.

Já o "cláusula 1M" nem se viu...

Rui Nogueira

Citação de: PP00 em 04 de Janeiro de 2024, 17:00
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Janeiro de 2024, 16:40Existem muitas coisas para melhorar na defesa mas globalmente fizemos um bom jogo.

Já o "cláusula 1M" nem se viu...
É verdade mas ele na seleção também ainda não fez um jogo do nível que costuma fazer nos lagartos.
A fome lá fora parece que não é tanta e aquelas faltas que são sempre marcadas em Portugal lá fora não existem. Internacionalmente há muito mais contato, aspeto que não lhe beneficia.

JMiguel23