Andebol Internacional

Mikelito

#16140
Melsungen tem hipóteses contra o porto? Queira fazer uma apostazinha nos alemães

João Cardoso55

Citação de: Mikelito em 07 de Outubro de 2024, 13:11Melsungen tem hipóteses contra o porto? Queira fazer uma aposta incha nos alemães
são melhores

Mikelito

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Outubro de 2024, 14:08
Citação de: Mikelito em 07 de Outubro de 2024, 13:11Melsungen tem hipóteses contra o porto? Queira fazer uma aposta incha nos alemães
são melhores
Os alemães?

PP00

Citação de: Mikelito em 07 de Outubro de 2024, 13:11Melsungen tem hipóteses contra o porto? Queira fazer uma aposta incha nos alemães

São melhores mas muito irregulares.

Andris



Rics


axiomas

Fraca liderança de Ricardo Costa. Pediu time-out e não deu ordens. Deixou cada um falar. Deu merda. Péssimo resultado para os lagartos.

Rics

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2024, 21:31Fraca liderança de Ricardo Costa. Pediu time-out e não deu ordens. Deixou cada um falar. Deu merda. Péssimo resultado para os lagartos.

Para o ciclo que ai vem, já deitaram fora metade do bônus da vitória ao Vezprem

katso

A 1.20 min do fim sapos ganhavam 21 - 24

Empataram a 24.... eheheh

Sei que nem devemos rir perante a miseria que somos mas deu um gozo do crl ver os futuros vencedores da Liga dos Campeões a empatar desta forma....

Rics

Citação de: katso em 09 de Outubro de 2024, 21:52A 1.20 min do fim sapos ganhavam 21 - 24

Empataram a 24.... eheheh

Sei que nem devemos rir perante a miseria que somos mas deu um gozo do crl ver os futuros vencedores da Liga dos Campeões a empatar desta forma....

A piada foi o estrondo mesmo
Eu próprio caguei no jogo, até estava a ver no fim do nosso voleibol

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 09 de Outubro de 2024, 21:52A 1.20 min do fim sapos ganhavam 21 - 24

Empataram a 24.... eheheh

Sei que nem devemos rir perante a miseria que somos mas deu um gozo do crl ver os futuros vencedores da Liga dos Campeões a empatar desta forma....

Foi lindo, sim senhor! Também tive oportunidade de me deliciar com esse último 1.20 minuto. :smitten:

Semper Fidelis


Oliver e benji

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2024, 22:27
Citação de: katso em 09 de Outubro de 2024, 21:52A 1.20 min do fim sapos ganhavam 21 - 24

Empataram a 24.... eheheh

Sei que nem devemos rir perante a miseria que somos mas deu um gozo do crl ver os futuros vencedores da Liga dos Campeões a empatar desta forma....

Foi lindo, sim senhor! Também tive oportunidade de me deliciar com esse último 1.20 minuto. :smitten:
Agora na lagartos tv sempre que perdem ou empatam consegues ver a gravação na mesma mas só  que sem som.
O nível ridículo a que chegaram.

ForçadoBloqueio

Citação de: Oliver e benji em 09 de Outubro de 2024, 23:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2024, 22:27
Citação de: katso em 09 de Outubro de 2024, 21:52A 1.20 min do fim sapos ganhavam 21 - 24

Empataram a 24.... eheheh

Sei que nem devemos rir perante a miseria que somos mas deu um gozo do crl ver os futuros vencedores da Liga dos Campeões a empatar desta forma....

Foi lindo, sim senhor! Também tive oportunidade de me deliciar com esse último 1.20 minuto. :smitten:
Agora na lagartos tv sempre que perdem ou empatam consegues ver a gravação na mesma mas só  que sem som.
O nível ridículo a que chegaram.

A sério?!?!?!?!? FODA-SE! :2funny: