Andebol Internacional

prestis

Eu sei que muita gente aqui diz que o nosso selecionador é muito mau, mas também já vi alguns alemães e dinamarqueses que a nossa seleção hoje foi quase perfeita, não pode ser coincidência. Eu não percebo muito de andebol mas ultimamente tenho acompanhado mais. Quem percebe mais de andebol acham mesmo que o nosso selecionador e assim tão mau? Mesmo tendo dois ou 3 craques de classe mundial, as outras seleções também têm e algumas ate mais que nos, como por exemplo esta Dinamarca.

madlock

Epa aquele golo da ponta do Areia no final do jogo, debaixo daquela pressão faz aquilo simplesmente magnifico.

ElToto

A pena que eu tenho do Benfica nao ter uma equipa pujante no andebol

É o melhor desporto do mundo...

ontem grande vitoria!

Lebohang Mokoena

Citação de: madlock em 21 de Janeiro de 2026, 09:25Epa aquele golo da ponta do Areia no final do jogo, debaixo daquela pressão faz aquilo simplesmente magnifico.

https://x.com/ViaplaySportSE/status/2013724777005945263

Ecletico

Infelizmente só vi partes do jogo , e que jogo..
Creio que também ajudou o facto de eles terem posto outro redes inves do Emil mais para o fim , creio que isso sacudiu um pouco a pressão de quem finaliza , mas posso estar equivocado.

A unica azia num jogo lindo emocionante foi ver o Cavalcanti e o Cap felizes sabendo que vao sair.

fdpdc666

Brilhante! Muitos parabéns!

Vieri

Citação de: KeineLust em 20 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2026, 21:32Os manos costa no Benfica já tinham saído ao tempo.

Basta ver a equipa que ganhou a liga europeia pelo Benfica, quantos restam no plantel...

Como é que é possível um gajo ver isto e não pensar no contraste entre a política desportiva do Benfica e do sporting?

Eles a provarem que é possível investir num projecto quando as bases são sólidas e nós incapazes de resistir à sina de "não podemos cortar as pernas" dos jogadores.

Nessa equipa de andebol, no futebol, no voleibol, no futebol feminino em que tinhamos bases excelentes... Nada do que podíamos construir de forma sustentada teve continuidade.

O Sporting ficou a ganhar e agora ainda tem o país a agradecer-lhes pela resiliência. Que brutalidade.

Sem dúvida.
Ontem, foi dia de constatarmos, pela enésima vez, o que poderia ser o Benfica, se bem gerido.
Andebol, assente num projeto incrível do sporting, a espantar o mundo.
Futebol, sporting, com uma equipa B, já apurado na champions e a ganhar à melhor equipa do mundo.
Um clube médio que se agiganta.
Um clube gigante que virou um gigantone.

Lebohang Mokoena

Iturriza castigado por um jogo, falha amanhã a partida contra a Alemanha

:rir: :rir:

IPASLB

Sim existe TAMBÉM muita competência em várias secções desportivas do cashball, é verdade, também não deixa de ser verdade que com dinheiro dos outros é tudo muito mais fácil...

Nunca é cansativo relembrar este pormaior.

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2026, 21:32Os manos costa no Benfica já tinham saído ao tempo.

Basta ver a equipa que ganhou a liga europeia pelo Benfica, quantos restam no plantel...

é uma boa questão. acho que o único atleta que tivemos verdadeiramente deste nível nessa equipa era o Sergey. o Rogério Moraes estava perto mas não acho que fosse deste nível. a questão que me parece é que o Sergey teve propostas para ir para a melhor equipa alemã. os irmãos Costa, ao que consta, nunca tiveram as propostas que queriam.

depois... o Benfica paga salários destes nas modalidades. o Bargalló e o Pany Varela não andarão muito longe do que eles recebem. provavelmente até recebem mais.

e eu estou à vontade para falar porque nunca me esqueço que há uns seis anos, neste fórum, tivemos a discussão sobre que caminho é que o Benfica deveria seguir no Andebol, e eu andei a aqui a defender que o Benfica não devia ir atrás de estrangeiros, devia ir buscar o Ricardo Costa e os filhos.

pedrompcosta

nem vale a pena comentar! esta secçao está completamente à deriva desde a conquista da ehf! um caso de estudo como destruir uma secçao dps da maior conquista de sempre da modalidade

e o sporting terá ali dois euromilhoes

Fanatic7

A EHF é uma vergonha, pelos vistos a vitoria de obtém assustou muita gente, já não bastou a dualidade de critérios no jogo de ontem, com a cereja no topo bolo com uma situação semelhante a expulsão do iturriza o jogador dinamarquês só levou 2 mins e o Iturriza além da expulsão do jogo ainda leva 1 jogo de suspensão.
Vai ser mesmo contra tudo e contra todos.

Blitzer

axiomas

axiomas