Andebol Internacional

Velazquez

Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:43É a minha opinião, tenho direito a ela.

Como tu tens direito à tua.

Fim de assunto.

França está entre a espada e a parede no jogo contra nós.

Se perder está fora do Europeu (assim como nós)

Dinamarca vai ganhar os jogos todos até ao fim e tem confronto direto com a França.

Na minha opinião, não vencemos a França.

Na tua opinião, vencemos a França.

Tudo certo e amigos na mesma.

A democracia é isto mesmo.
Eu não disse que na minha opinião vencemos a França

Passas de eu dizer que o jogo não está perdido antes de se jogar para dizer que o vencemos

Matilde_1990_2

Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2026, 21:38
Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:34
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:14Dinamarca acabou com as ínfimas aspirações portuguesas.

Dinamarca 32-29 França

França fez uma partida monstruosa mas quando se tem dois ET's como Gidsel e Pytlick ao melhor nível, não há hipótese.
Acho as tuas contas no minimo curiosas.Como é que acabou tendo todos com exceção da Alemanha 1 vitoria e 1 derrota?

Achas que vais ganhar à França?

Se achas, então as contas ainda estão abertas.

Como eu não acho, para mim as contas estão encerradas.

Mas Deus te ouça e que Portugal passe às meias finais.
Ah bom, já perdemos e não temos hipoteses antes de jogar

E até acho que temos mais hipoteses de ganhar á França que á Alemanha(o que não quer dizer que ganhemos mas será igualado e pode cair para qualquer lado)

Nenhum jogo está perdido antes de se jogar.Mas tu já antes vens dizendo que temos tudo perdido.Depois ás vezes és desmentido

É a minha opinião, tenho direito a ela.

Fim de assunto.

Dinamarca vai ganhar os jogos todos até ao fim e tem confronto direto com a França.

O Velazquez não deve tar a passar um bom momento , enerva se e distorce tudo

PP00

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2026, 21:54
Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:43É a minha opinião, tenho direito a ela.

Fim de assunto.

Eu não disse que na minha opinião vencemos a França

Passas de eu dizer que o jogo não está perdido antes de se jogar para dizer que o vencemos

Deste a entender.

Apartir do momento em que dizes que não estamos fora é porque achas que Portugal vai ganhar à França.

Não venhas agora distorcer as coisas.

Na minha opinião, vamos perder com a França e por isso disse que as nossas aspirações em passar "morreram" hoje com a vitória da Dinamarca.

Mas tu estás no direito de ter outra opinião.

PP00

Citação de: Matilde_1990_2 em 22 de Janeiro de 2026, 21:54
Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2026, 21:38
Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:34
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 21:14Dinamarca acabou com as ínfimas aspirações portuguesas.

Dinamarca 32-29 França

França fez uma partida monstruosa mas quando se tem dois ET's como Gidsel e Pytlick ao melhor nível, não há hipótese.
Acho as tuas contas no minimo curiosas.Como é que acabou tendo todos com exceção da Alemanha 1 vitoria e 1 derrota?

Achas que vais ganhar à França?

Se achas, então as contas ainda estão abertas.

Como eu não acho, para mim as contas estão encerradas.

Mas Deus te ouça e que Portugal passe às meias finais.
Ah bom, já perdemos e não temos hipoteses antes de jogar

E até acho que temos mais hipoteses de ganhar á França que á Alemanha(o que não quer dizer que ganhemos mas será igualado e pode cair para qualquer lado)

Nenhum jogo está perdido antes de se jogar.Mas tu já antes vens dizendo que temos tudo perdido.Depois ás vezes és desmentido

É a minha opinião, tenho direito a ela.

Fim de assunto.

O Velazquez não deve tar a passar um bom momento , enerva se e distorce tudo

E se acha que o jogo com a França é mais fácil que o jogo com a Alemanha está muito enganado.

Velazquez

Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 22:02Deste a entender.

Apartir do momento em que dizes que não estamos fora é porque achas que Portugal vai ganhar à França.

Na minha opinião, vamos perder com a França e por isso disse que as nossas aspirações em passar "morreram" hoje com a vitória da Dinamarca.

O que dei a entender é que há 3 resultados possiveis no jogo.Isto não é dizer que acho que vamos ganhar, muito longe disso.

Tu dizes que só há 1

Mas ok, eu é que estou a distorcer

PP00

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2026, 22:10

O que dei a entender é que há 3 resultados possiveis no jogo.Isto não é dizer que acho que vamos ganhar, muito longe disso.

Tu dizes que só há 1

Mais uma vez estás a distorcer.

O facto de eu achar que a França vai ganhar o jogo não estou a dizer que só há esse resultado possível.

No desporto, todos os resultados são possíveis.

Mas eu tenho legítimo direito de achar que estamos fora. Ou não posso?

Se passarmos, ótimo, fico contentíssimo.
Ainda por cima eu que nem posso ver 'avecs' à frente.

Rics

Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2026, 20:38
Citação de: Rics em 22 de Janeiro de 2026, 17:12
Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2026, 17:02
Citação de: Matilde_1990_2 em 22 de Janeiro de 2026, 16:30
Citação de: Covenant em 22 de Janeiro de 2026, 16:17
Citação de: Matilde_1990_2 em 22 de Janeiro de 2026, 16:07Derrota normal , aquela vitória na pré competição contra uma Dinamarca apurada e que vai ganhar os jogos todos nesta fase é que foi a surpresa
A Dinamarca qualificada vai ter de penar bastante para estar nas meias finais por causa dessa derrota.

A Dinamarca vai lá estar não te preocupes com eles 😉
Ganhar muitas vezes por vezes acaba com a fome..Vamos ver se não tropeçam com uma França ou Alemanha e se o fizerem...

Não me digas que também aqui não se pode ganhar sempre 😁
É humano e corrente coisas destas acontecerem. O que não quer dizer que não se criem dinastias.

Tava a brincar
Era pelos benfiquistas que dizem que não se pode ganhar sempre

Savicevic

Portugal vai fazer um jogo equilibrado contra a França, como é evidente. França tem mais soluções mas não tem GR de topo e o Dika Mem não atravessa um bom momento (o que não quer dizer que não apareça contra nós). Fundamental controlar as acções do Minne.

Com o Iturriza tínhamos ganho à Alemanha, é bom ter noção disso, também. E ele vai estar contra a França, o que nos dá uma melhor relação peso/altura, mais um defensor central e permite gerir o Frade de outra forma.

Androico

Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 22:48

Tu dizes que só há 1

O facto de eu achar que a França vai ganhar o jogo não estou a dizer que só há esse resultado possível.

Isto parece de "malucos". Tu começas a conversa a dizer "Dinamarca acabou com as ínfimas aspirações portuguesas". Ou seja, para ti é definitivo que já se perdeu e depois vens dizer que até achas possível outros resultados.

Em suma, ao contrário da tua afirmação, a Dinamarca não acabou com as aspirações portuguesas. Será difícil mas não é impossível.

Androico

Citação de: Savicevic em 23 de Janeiro de 2026, 00:18Portugal vai fazer um jogo equilibrado contra a França, como é evidente. França tem mais soluções mas não tem GR de topo e o Dika Mem não atravessa um bom momento (o que não quer dizer que não apareça contra nós). Fundamental controlar as acções do Minne.

Com o Iturriza tínhamos ganho à Alemanha, é bom ter noção disso, também. E ele vai estar contra a França, o que nos dá uma melhor relação peso/altura, mais um defensor central e permite gerir o Frade de outra forma.
Poderá suceder como o jogo do último mundial (o ano passado). O pessoal já não se recorda mas perdemos por um (35-34).

PP00

Citação de: Androico em 23 de Janeiro de 2026, 11:48
Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2026, 22:48

Tu dizes que só há 1

Isto parece de "malucos". Tu começas a conversa a dizer "Dinamarca acabou com as ínfimas aspirações portuguesas". Ou seja, para ti é definitivo que já se perdeu e depois vens dizer que até achas possível outros resultados.

Em suma, ao contrário da tua afirmação, a Dinamarca não acabou com as aspirações portuguesas. Será difícil mas não é impossível.

Disseste bem.

Para mim.

Qual é a dúvida? Para mim Portugal vai perder e está fora.

Não invalida que haja 3 resultados possíveis no andebol.

PP00

Citação de: MJC_91 em 23 de Janeiro de 2026, 16:57https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2924739/polemica-no-euro-golo-da-alemanha-a-portugal-foi-irregular-assume-ehf?

O golo é irregular, mas é ridículo andar a chorar por causa disto quando 2 ou 3 jogadores portugueses estão no círculo do meio-campo a impedir a reposição de bola.

Portanto seria uma sanção de 2 minutos para Portugal e eventual livre de 7m para a Alemanha se o árbitro considerasse que era impedimento de uma oportunidade de golo.

Para não falar que Portugal no ano passado elimina a Alemanha do Mundial com um golo irregular em que o Martim Costa dá passos no golo da vitória nos segundos finais.

KeineLust

Se Portugal e Dinamarca ganharem todos os seus jogos, o desempate para o primeiro lugar (ou para a qualificação, caso a Alemanha só perca com a Dinamarca) é feito com base no conjunto total de resultados ou apenas com base nos resultados entre as equipas empatadas?

PP00

Citação de: KeineLust em 23 de Janeiro de 2026, 18:35Se Portugal e Dinamarca ganharem todos os seus jogos, o desempate para o primeiro lugar (ou para a qualificação, caso a Alemanha só perca com a Dinamarca) é feito com base no conjunto total de resultados ou apenas com base nos resultados entre as equipas empatadas?

Apenas entre as equipas empatadas.