Andebol Internacional

g13

Citação de: Freire em 24 de Maio de 2014, 16:45
Kiel ganha bundesliga na  diferença de golos, 236 vs 234 do Neckar Lowen.

Espero que poçam ganhar tambem a Champions

Velazquez

Dudek

Fail tremendo do Barcelona, porque o treinador lembrou-se de gerir cedo demais e os alemães chegaram ao empate no último segundo, com o Barcelona a fazer 0 golos nos últimos minutos.

Karabatic, a estrela maior, a falhar a única gp.

Freire

g13

Citação de: g13 em 24 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Freire em 24 de Maio de 2014, 16:45
Kiel ganha bundesliga na  diferença de golos, 236 vs 234 do Neckar Lowen.

Espero que poçam ganhar tambem a Champions
Caminho aberto para a Champions por parte do Kiel sem o o Barcelona la sera dificil mas nao impossível
que epic fail do Barcelona falha 3/4livres de 7metros e depois a ganhar por 6 a menos dw 4 minutos para o fim deixa-se empatar perdem a bola sem rematar e ninguém faz falta e mamam um no ultimo segundo

Primeira vez que vou ver uma Final Four e vejo logo Penaltis no 2°jogo que amanha seja ainda melhor

VitorFernando

Bela joga a 2° meia-final, com direito a prolongamento e decisão por livres de 7m.

Que amanhã haja nova dose para o nosso camarada g13 ficar satisfeito, aqui a malta pobre fica a acompanhar pela tv :smokin:

Meio_metro

Que andebol...

um gajo vê isto e depois fica como eu que tenho uma tremenda dificuldade em ver o nosso andebol...

Meio_metro

Ontem não escrevi aqui nada sobre o jogo do barça e hoje continuo sem conseguir dizer nada... não consigo uma explicação...

Meio_metro

Meio_metro

14 segundos em ameaça de passivo... assim é complicado....

VitorFernando

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2014, 14:45
Que andebol...

um gajo vê isto e depois fica como eu que tenho uma tremenda dificuldade em ver o nosso andebol...
é que é mesmo, é como ver os europeus e mundiais e depois ter de regressar à depressão que é o andebol português.