Andebol Internacional

Bethinho

Citação de: Freire em 12 de Outubro de 2013, 20:48
Kiel senao colocar os Jichas, Narcises, Ekbergs vai se dar mal.

eles têm jogado com os suplentes?

slb_martins

Citação de: Freire em 12 de Outubro de 2013, 20:48
Kiel senao colocar os Jichas, Narcises, Ekbergs vai se dar mal.
Edit: Narcise saiu.
Jicha esta lesionado.
Narcise foi para PSG.

Theroux

Atão e o Benfica vai à Champions para se poder comparar?

Quando meterem à volta de 9000 pessoas num pavilhão podem falar, até lá...

Já agora, força Kiel!

Roting

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 20:57

Já agora, força Kiel!

Mesmo que fosse não enchia.

the_cali

Os comentadores são dignos do Porto Canal, já verifiquei umas 3 vezes o canto superior direito para ter a certeza que não estava no canal regional.

Wiz

Quem tem um ambiente assim num pavilhão num jogo de Andebol, consegue intimidar uma equipa como o Kiel, custa dizer, mas é verdade

VitorFernando

Citação de: the_cali em 12 de Outubro de 2013, 20:49
Citação de: Fever em 12 de Outubro de 2013, 20:47
Mais uma vez a envergonharem as nossas claques.

Sabemos perfeitamente que este ambiente que se criou nas modalidades e no futebol deve-se, na sua grande parte, ao facto do clube se ter tornado num vencedor.
Nem preciso de dizer que se fosse o Benfica o ambiente seria, certamente, ainda melhor.
isso é uma suposição, podia ser ou não, a verdade é que o ambiente nas modalidades é mau, tirando 1/2 jogos por época é muito mau.

eu pessoalmente acho caro um sócio ter de pagar 3€ para ver um jogo de modalidade e 6€ para público também acho, mas isso sou eu que não tenho dinheiro para mandar cantar um cego.

slb_martins

Intervalo

FC Porto 17-16 THW Kiel

Kiel na 2º parte vai ganhar vantagem substancial facilmente, de notar um ritmo muito alto na 1º parte, Zeitz e Ekberg entram e porco e dizimado.

the_cali

Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2013, 21:00

Sabemos perfeitamente que este ambiente que se criou nas modalidades e no futebol deve-se, na sua grande parte, ao facto do clube se ter tornado num vencedor.
Nem preciso de dizer que se fosse o Benfica o ambiente seria, certamente, ainda melhor.
isso é uma suposição, podia ser ou não, a verdade é que o ambiente nas modalidades é mau, tirando 1/2 jogos por época é muito mau.

eu pessoalmente acho caro um sócio ter de pagar 3€ para ver um jogo de modalidade e 6€ para público também acho, mas isso sou eu que não tenho dinheiro para mandar cantar um cego.

O Benfica quando vencia regularmente metia este ambiente num bolso. Todos sabemos isso.
Mas concordo com o que dizes.

Wiz

A questão é essa, lá em cima durante a época sem ser nos jogos contra o Benfica, o ambiente tambem costuma ser fraquinho, mas nas competições europeias, eles costumam ter o pavilhão cheio, e nós não, mas muito tambem se deve a isso, ao preço excessivo dos bilhetes a meu ver

Diabos SLB

Citação de: Roting em 12 de Outubro de 2013, 20:58
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2013, 20:57

Já agora, força Kiel!

Mesmo que fosse não enchia.

Nem metade metiamos la

Freire

Para ir à Champions, teria em 1o lugar que ser campeao...

Bethinho

Citação de: slb_martins em 12 de Outubro de 2013, 21:01
Intervalo

FC Porto 17-16 THW Kiel

Kiel na 2º parte vai ganhar vantagem substancial facilmente, de notar um ritmo muito alto na 1º parte, Zeitz e Ekberg entram e porco e dizimado.

eles que continuem a pensar que ganham sem muito esforço que ainda se fodem....

VitorFernando

Citação de: F_SLB em 12 de Outubro de 2013, 21:03

A questão é essa, lá em cima durante a época sem ser nos jogos contra o Benfica, o ambiente tambem costuma ser fraquinho, mas nas competições europeias, eles costumam ter o pavilhão cheio, e nós não, mas muito tambem se deve a isso, ao preço excessivo dos bilhetes a meu ver
eles num jogo fraco para o campeonato de andebol têm lá 800 pessoas, não sei os preços nem sei se são borlas, mas que lá estão estão.

nós num jogo qualquer é uma bela casa se tivermos lá umas 400 pessoas.