Andebol Internacional

Ten Santos

GER 30 SLO 27 (7º/8º)

DEN 28 CRO 24 (5º/6º)

Freire

Meio_metro

Citação de: VitorFernando em 31 de Janeiro de 2015, 15:39
Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2015, 15:07
Citação de: Becken em 31 de Janeiro de 2015, 14:35
Citação de: pirolito1 em 31 de Janeiro de 2015, 14:31
Citação de: Becken em 31 de Janeiro de 2015, 12:56
Estao mais fracos, mas continuam muito fortes. Antes eram imbativeis, eram de um nivel muito superior.
E este ano tem o Abalo de fora...
Ao vivo impressionou-me. É dos mais criativos que já vi.
O Abalo so "peca" por ser ponta, nao tem o destaque que tem os jogadores centrais. Mas é magnifico...
Mas tens alguma coisa contra os pontas? Vamos ter problemas...

já percebo de onde vem o meio metro :tomates:
Ja ng me respeita...

Eu era um grande ponta direita... Loloo...

eu por ter jogado Teresa posição admiro muito os pontas... É que a baliza dali e tão mais pequena...

Becken

Eu curto bue os pontas e acho que jogam numa posição extremamente complicada e que exige muita tecnica. Acho e que nao tem o destaque que mereciam.  ;D

VitorFernando

Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2015, 22:29
Citação de: VitorFernando em 31 de Janeiro de 2015, 15:39
Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2015, 15:07
Citação de: Becken em 31 de Janeiro de 2015, 14:35
Citação de: pirolito1 em 31 de Janeiro de 2015, 14:31
Citação de: Becken em 31 de Janeiro de 2015, 12:56
Estao mais fracos, mas continuam muito fortes. Antes eram imbativeis, eram de um nivel muito superior.
E este ano tem o Abalo de fora...
Ao vivo impressionou-me. É dos mais criativos que já vi.
O Abalo so "peca" por ser ponta, nao tem o destaque que tem os jogadores centrais. Mas é magnifico...
Mas tens alguma coisa contra os pontas? Vamos ter problemas...

já percebo de onde vem o meio metro :tomates:
Ja ng me respeita...

Eu era um grande ponta direita... Loloo...

eu por ter jogado Teresa posição admiro muito os pontas... É que a baliza dali e tão mais pequena...
eu sei bem o que o ponta direita sofre, eu era o gajo que não lhe passava a bola.

Becken

Meio_metro

Eu vi logo... So.podias ser lateral... E eras dos que simula que nos passa e depois viram as costas a um gajo...

A.melhor parte era quando o treinador diz: os.pontas tem que pedir mais a bola e abrir bem no canto... E um gajo pensa "se vou para o canto ainda morro ali sem ng se lembrar de mim..." loloo

VitorFernando

Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2015, 00:03
Eu vi logo... So.podias ser lateral... E eras dos que simula que nos passa e depois viram as costas a um gajo...

A.melhor parte era quando o treinador diz: os.pontas tem que pedir mais a bola e abrir bem no canto... E um gajo pensa "se vou para o canto ainda morro ali sem ng se lembrar de mim..." loloo
:2funny: :2funny:

eu simulava que passava ao ponta para o defesa abrir e eu rematar descansado aos 6 metros, eram tantos que iam atrás :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Amanhã há mais festival dos apitadeiros ou a França limpa aquilo facilmente? :angel:

VitorFernando

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2015, 00:07
Amanhã há mais festival dos apitadeiros ou a França limpa aquilo facilmente? :angel:
a França é demasiado boa a experiente para ir nessa conversa.

vai ganhar, com maior ou menor dificuldade eles vão ganhar, só mesmo um roubo de proporções épicas podiam evitar isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: VitorFernando em 01 de Fevereiro de 2015, 00:10

vai ganhar, com maior ou menor dificuldade eles vão ganhar, só mesmo um roubo de proporções épicas podiam evitar isso.

E o que se tem visto não tem sido sificientemente épico? :o

VitorFernando

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2015, 00:11
Citação de: VitorFernando em 01 de Fevereiro de 2015, 00:10

E o que se tem visto não tem sido sificientemente épico? :o
tinha de ser bem pior.