Andebol Internacional

VitorFernando

Este ataque é ridículo. Não sabem o que fazer à bola, não se joga com os pontas.  parece que os da 1ª Linha rematam à vez, não há qualquer jogo com o pivot.

O Gilberto então só tem feito merda.

VitorFernando

O que é isto? Rematar à toa quando a defesa está bem posicionada.

VitorFernando

4 jogadores na 1ª Linha, que coisa absurda.

original

Eu a pensar que o jogo era em direto e afinal não é.

VitorFernando

Citação de: original em 17 de Junho de 2017, 21:36
Eu a pensar que o jogo era em direto e afinal não é.
Não é? E estou eu a chatear-me com isto? Para lá de ridículo esta 2ª parte.

original

Ricardim19

Eu também pensei que era em directo lol...mas depois fui aos meusresultados e apareceu o resultado do jogo lol

desinstala

pensava q era direto também, LOL

original

Também estava a ver :rir:,temos é que organizar um europeu,só assim vamos lá.

Rodrialex

Federação Incompetente, Seleccionador Incompetente, Jogadores Incompetentes.

Tristeza. Só jogam bem contra os marrecos.

Flavius

Neste momento, a Lituânia é o melhor terceiro classificado.

Maldini

Flavius

Só existem duas maneiras de Portugal voltar a um Campeonato da Europa de Andebol, organizá-lo ou alargarem.

kid bengala

Estamos em 2017. Já passaram 6 ou 7 anos daquelas selecções de sub 20 que se batiam e muitas vezes venciam, os melhores nos europeus e mundiais, e que hoje, deviam estar no auge. Assim se prova o quão mal se tem trabalhado o andebol em Portugal.

Hanzo

Citação de: kid bengala em 17 de Junho de 2017, 22:27
Estamos em 2017. Já passaram 6 ou 7 anos daquelas selecções de sub 20 que se batiam e muitas vezes venciam, os melhores nos europeus e mundiais, e que hoje, deviam estar no auge. Assim se prova o quão mal se tem trabalhado o andebol em Portugal.

O problema é que eu vejo isso em todas as selecções de pavilhão. O andebol está assim, o basquete é a tristeza que se sabe e o volei está tão bom que a semana passada conseguimos oferecer ao Egipto a sua primeira vitória oficial contra uma selecção europeia. E só conseguimos subir do último lugar do grupo porque vencemos os dois jogos jogados neste FDS (temos 3 vitórias no total e estamos em 9º em 12). Escapa mais ou menos o hóquei em que nos mantemos mas a própria modalidade já está há muito moribunda a nível Mundial. E com os dirigentes dessas modalidades mais interessados nos seus umbigos e os políticos a continuarem a se interessar muito pouco pelo desporto não vejo que isso possa melhorar.