Andebol Internacional

Dr.Lecter

Calma, só vi agora que a Suécia jogou sem o Jeppson e sem o Lagergren! Jogaram com um ponta a lateral-direito lol grande vitória para eles, Eckberg em grande (outro excelente jogador) e Palicka intransponível.

Meio_metro

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Janeiro de 2018, 00:52
Calma, só vi agora que a Suécia jogou sem o Jeppson e sem o Lagergren! Jogaram com um ponta a lateral-direito lol grande vitória para eles, Eckberg em grande (outro excelente jogador) e Palicka intransponível.
Nao vi nada.. mas sendo assim a coisa deve ter sido épica... não fazem outea assim...

Meio_metro

Vi agora e realmente a Espanha defendeu bem e aquela primeira parte decidiu... 9golos em.30minutos é muito pouco...

A Espanha tem um.andebol diferente de todas.as.outras equipas na minha opinião e isto não é de agora... no ataque a.base de tudo é a técnica e mover até permitir 1x1 e ai são fortes... tem um.pivot que eu agora e toda a sua evolução muito bom mesmo...
Na defesa são simplesmente a espanha uma forma que ou resulta ou é um buraco e esperava que a França fizesse diferença ai mas foi exactamente ao contrario...

Como já disse aqui muitas vezes em outroa anos gosto de ver jogar a Dinamarca  mas ver a Suécia na final é sempre bom...

Dr.Lecter

Sérvia - Portugal no playoff.

Vida muito difícil para nós.

Jogamos primeiro na Sérvia, depois cá.

Flavius

Para passarem a Sérvia, não podem perder por muitos golos de diferença em Belgrado.

Flavius

Play-Offs para o Campeonato do Mundo de Andebol de 2019

Sérvia vs Portugal
Lituânia vs Islândia
República Checa vs Rússia
Eslovénia vs Hungria
Bielorrússia vs Áustria
Macedónia vs Roménia
Holanda vs Suécia/Espanha
Noruega vs Bósnia e Herzegovina/Suíça
Croácia vs Montenegro

Dr.Lecter

Bons jogos no playoff. Hungria-Eslovénia, Rep. Checa-Rússia, Sérvia-Portugal, Bielorrússia-Áustria..

Os outros têm vencedor anunciado. Talvez a Roménia possa incomodar a Macedónia... 

Muito azar para o Montenegro, tem valores capazes de jogar a alto nível, mas duvido que passem a Croácia.

Flavius

Na minha opinião, a França ganha mais facilmente o Campeonato do Mundo do que o Campeonato da Europa, nos europeus nunca jogam direito.

Flavius

SÉRVIA NO «PLAYOFF» PARA A FASE FINAL DO MUNDIAL 2019

A seleção portuguesa de andebol irá defrontar a Sérvia no «playoff» de acesso à fase final do Campeonato do Mundo de 2019, que se irá realizar na Dinamarca e Alemanha.

«Queremos mesmo apurar-nos para o Mundial, temos mais hipóteses agora, em relação à Sérvia, especialmente jogando fora primeiro. Vamos preparar-nos mais, melhor e estou seguríssimo de que vamos passar», analisou Paulo Pereira, selecionador nacional.

A primeira mão será jogada na Sérvia, a 8 ou 10 de junho, com Portugal a receber a visita dos sérvios a 12 ou 14, ainda em local a definir.

O Mundial será disputado nas cidades de Copenhaga, Herning, Berlim, Hamburgo, Munique e Colónia.

Tinha que Portugal roçar a perfeição nos dois jogos e a Sérvia jogar a meio gás.

Flavius

Daqui para a frente, a França tem de começar a rejuvenescer a sua selecção e arranjar outra grande geração.

VitorFernando

Bem bom o sorteio.

Agora é esperar que Portugal seja quase perfeito.

Flavius

Citação de: VitorFernando em 27 de Janeiro de 2018, 19:49
Bem bom o sorteio.

Podia ter apanhado melhor, acho a Bielorrússia mais acessível do que a Sérvia.

VitorFernando

Citação de: Flavius1996 em 27 de Janeiro de 2018, 19:57
Citação de: VitorFernando em 27 de Janeiro de 2018, 19:49
Bem bom o sorteio.

Podia ter apanhado melhor, acho a Bielorrússia mais acessível do que a Sérvia.
Mesmo que a Sérvia não fosse o melhor adversário era sempre dos melhores possíveis.

Meio_metro

Mikaeil

Só agora é que tive a oportunidade de ver o Suécia-Dinamarca.

Que belo jogo. A Dinamarca atrás do resultado o jogo todo e aqueles 10 segundos finais... Pufffffffffff... Vi, revi, vi novamente, voltei atrás para ver outra vez e mais uma vez e outra e outra. É pá...  :drool: :smitten:

Amanhã, grande final em perspectiva. Como gosto muito dos espanhóis... amanhã sou sueco desde pequeno  :tonge:

Dr. Lecter, quantos sacos de amendoins achas que vale o Palicka?   :tonge: