Andebol Internacional

Fanatic7

Citação de: RuiPSantos em 13 de Março de 2021, 19:06
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Março de 2021, 19:04
Estivemos na frente o jogo todo. 6 golos de vantagem a abrir a segunda parte. Depois uma série de asneiras na rotação e uma eternidade para parar o jogo na parte final.

Que frustração do caralho.

Agora é ganhar à França e estamos lá. Mas vai ser duríssimo.
Pode não bastar e eles também não vão entrar a brincar. Além disso, o nosso 7x6 que fez diferença contra eles, não está a entrar.

O que achas? Na exibição do mundial baixei muito as expetativas nos jogos contra os gauleses. Já nos levam a sério.
Depende, ontem tambem entraram cheios de bazofia contra esta croacia e iam perdendo, o resultado é enganador.

JPSilva

Estivemos na frente o jogo todo. 6 golos de vantagem a abrir a segunda parte. Depois uma série de asneiras na rotação e uma eternidade para parar o jogo na parte final.

O jogo decisivo era hoje, com a Croácia a jogar mal como tem estado.

matilde_1990

nao foi pelo arbitro. esse lance do rui silva, faltou exclusao clara para o croata e foi numa altura decisiva, mas de resto ate nao tiveram mal.

nota : fui so eu eu que fiquei com duvidas na bola do areais que vai á trave - chao - poste - e sai? pareceu me que entrou, e dava 3 de vantagem perto do fim

JPSilva

Citação de: matilde_1990 em 13 de Março de 2021, 19:09
nao foi pelo arbitro. esse lance do rui silva, faltou exclusao clara para o croata e foi numa altura decisiva, mas de resto ate nao tiveram mal.

nota : fui so eu eu que fiquei com duvidas na bola do areais que vai á trave - chao - poste - e sai? pareceu me que entrou, e dava 3 de vantagem perto do fim

Sim, acho que entrou.

andymc

Uma palavra para o Belone.

Pouco ou nada acrescenta a este nível.

matilde_1990

quem fica de fora se ganharmos á frança? os franceses?

Fanatic7

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2021, 19:08

Se ganharmos por 2 ou 3 golos passa portugal e frança, por mais de 4 passa a croacia, ganhar por 1 vai depender da diferença de golos.

1904 Benfica

Citação de: matilde_1990 em 13 de Março de 2021, 19:10

quem fica de fora se ganharmos á frança? os franceses?
Croacia!A França ganhando hoje á Tunísia carimba a qualificação!

J.P.A.

Citação de: andymc em 13 de Março de 2021, 19:09

O Belone e o Rui Silva estão a mais nesta selecção sempre o disse.
O Rui Silva ainda dava o beneficio da dúvida mas cada vez está pior e não justifica.

Outros que não me convencem são o Portela e o Areia. Fartam-se de dizer bem deles mas a realidade é que na posição deles quando são chamados nem 50% de eficácia devem ter. Marcar golos de 7m e no contra-ataque qualquer um marca.

VitorFernando

Citação de: Fanatic7 em 13 de Março de 2021, 19:11
Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2021, 19:08

Se ganharmos por 2 ou 3 golos passa portugal e frança, por mais de 4 passa a croacia, ganhar por 1 vai depender da diferença de golos.
ganhamos por 1 e passamos, a Croácia fica com -3 e nós com 0 de diferença de golos.

hugo1904

Quem está a ganhar por 16-10 em plena segunda parte nunca pode perder o jogo.

Depois de hoje não tenho estofo para ver o jogo de manhã.

VitorFernando

Citação de: hugo1904 em 13 de Março de 2021, 19:16
Quem está a ganhar por 16-10 em plena segunda parte nunca pode perder o jogo.

Depois de hoje não tenho estofo para ver o jogo de manhã.
Amanhã tem pinta que está resolvido aos 20'.

Dr.Lecter

Citação de: RuiPSantos em 13 de Março de 2021, 19:06

Pode não bastar e eles também não vão entrar a brincar. Além disso, o nosso 7x6 que fez diferença contra eles, não está a entrar.

O que achas? Na exibição do mundial baixei muito as expetativas nos jogos contra os gauleses. Já nos levam a sério.

Acho que vamos ser passados a ferro.

Dr.Lecter

Errado.

Dr.Lecter

Citação de: J.P.A. em 13 de Março de 2021, 19:12

O Belone e o Rui Silva estão a mais nesta selecção sempre o disse.
O Rui Silva ainda dava o beneficio da dúvida mas cada vez está pior e não justifica.

Outros que não me convencem são o Portela e o Areia. Fartam-se de dizer bem deles mas a realidade é que na posição deles quando são chamados nem 50% de eficácia devem ter. Marcar golos de 7m e no contra-ataque qualquer um marca.

Então dizes mal.

É ver a eficácia do Portela na liga francesa e no campeonato do mundo.