Andebol Internacional

Lebohang Mokoena

A Super Croácia que virou uma desvantagem de 6 golos está a ser apertada pela Tunísia.

coller

Citação de: DUCK em 14 de Março de 2021, 17:58
Alguém consegue a imagem do remate do areia que bate na trave e depois no chão? Tenho quase a certeza que estava dentro
Em que min de jogo foi?

DUCK

Citação de: coller em 14 de Março de 2021, 19:00
Citação de: DUCK em 14 de Março de 2021, 17:58
Alguém consegue a imagem do remate do areia que bate na trave e depois no chão? Tenho quase a certeza que estava dentro
Em que min de jogo foi?

Não sei ao certo. Foi na fase de recuperação deles. Quando ainda ganhavamos por 4/3

Lebohang Mokoena

Acabou 30-27. Não vi o jogo mas a Croácia andou sempre com 5 de vantagem em alguns períodos para perde-los paulatinamente quase todos a seguir.

Foram aqueles que venceram por menos o bombo do grupo mas tendo em conta a patetice de ontem proporcionada por Portugal deve bastar para ir aos JO a menos que hoje haja milagre.

JPSilva

A Croácia não está a jogar nada, vão aos jogos apenas por choke da seleção que não soube o que fazer depois de se ver a ganhar por 6

DUCK

A Croácia também esteve a ganhar por 5 à França já na 2 parte

BC!

Se a França perder por 2, passamos em conjunto por com eles?

DUCK

A França pode perder por 4 ou 5

BC!

Citação de: DUCK em 14 de Março de 2021, 19:24
A França pode perder por 4 ou 5
Já vi, pode perder por 7...

Ricardim19

A França podia dar um jeitinho...

matilde_1990

Carlos Amorim

Acho que Portugal precisa de um seleccionador estrangeiro para dar aquele passo final na melhoria da nossa qualidade.
O ideal seria que o magnus, do Porto, assumisse também a seleção, aproveitando a base do Porto existente na seleção.

Lebohang Mokoena

lulz, alguém esperava outro resultado?

matilde_1990

o guarda redes do sporting nao agarra uma , mete o gustavo