Andebol Internacional

Dealer 88

Agora só ganhando à Suécia..... :disgust:

axiomas

Citação de: RuiPSantos em 18 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Janeiro de 2023, 16:44
O 7x6 kamikaze do destreinador no segundo tempo estava mesmo a pedir uma perda de pontos estúpida.
O 7x6 já não faz a diferença do passado, mas até dou de borla que ele tentasse alguma coisa ao iniciar a 2a parte. Mas foda-se, foi a ganhar por um ao intervalo e com essa tática perdeu logo a vantagem - para quê insitir?

Que merda, foda-se
Resumidamente porque é nabo. Nabo e vaidoso. Quis fazer vingar a sua ideia. Deu merda. 30 minutos de efeito prático nenhum.

É evidente que as equipas adaptam-se e a forma de defender o 7x6 está cada vez mais afinada.

E eu nunca vi, mas até digo mais. Com a atual reposição de bola a ser feita dentro de um círculo de raio tão grande se alguma equipa viesse fazer 7x6, eu enquanto treinador da equipa que está na defesa ia logo subir um jogador para dentro do círculo central e colocá-lo junto da extremidade mais próxima da baliza do adversário.

Ia jogar 5 contra 7 a defender, mas aquilo era golo sofrido, bola ao centro, golo do outro lado.

Ricardim19

vieirah1904

Os melhores jogos neste mundial foram quando o seleccionador ficou no hotel a cumprir castigo.

axiomas

Citação de: vieirah1904 em 18 de Janeiro de 2023, 17:09
Os melhores jogos neste mundial foram quando o seleccionador ficou no hotel a cumprir castigo.
A IHF podia ter dado mais meia dúzia em vez de apenas um extra.

Rodrialex

Que sina as selecoes portuguesas terem  treinadores de merda à sua frente.

Que desastrez tinham tudo para passar.

Agora ganhem à Suécia.

lancadordedois

Citação de: pimenta10 em 18 de Janeiro de 2023, 16:39
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2023, 16:36
Citação de: lancadordedois em 18 de Janeiro de 2023, 16:32
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2023, 16:29
Citação de: lancadordedois em 18 de Janeiro de 2023, 16:24
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2023, 16:19
Citação de: lancadordedois em 18 de Janeiro de 2023, 16:07
Citação de: Void em 18 de Janeiro de 2023, 16:02
Citação de: lancadordedois em 18 de Janeiro de 2023, 16:01
Alexis vermelho

ainda pensei que era uma cena feita de comedia....

ahahahaahahah

hilariante.....fazemos a festa , vai ao Var e levamos 1

que tesourinho

Também são anti seleção nesta modalidade? que praga

mas que anti ?

alguem manda festejar antes de tempo?

mesmo assim , fazer uma festa como se tivessem ganho a competiçao , enquanto pensavam que ganhavam por 1 a uma seleçao inferior?

foi um momento caricato , hilariante que ate parecia um "apanhado" , a juntar a isso eram duas arbitras gemeas horrorosas.
O jogo supostamente tinha acabado

Estás a ver uma grande competição de andebol pela 1 vez?Todas as seleções festejam assim uma vitória.E o Brasil festejou assim o empate

claro que festejaram tal como eu festejei o empate em frança na epoca passada....e outras quando somos o underdog
E a 1 vez que estás a ver uma grande competição de andebol?Se não for já viste isto muitas vezes

sim foi a primeira vez que vi um jogo teoricamente terminado , uma equipa a fazer uma grande festa , duas arbitras gemeas feiosas irem ao Var , darem um vermelho e a outra equipa que tinha perdido afinal empatar e fazer a festa
o chamado rir por ultimo com duas feiosas
A decisão das árbitras é normal ter sido a 1 vez que viste

O festejo só mesmo se tiver sido o 1 jogo que viste
Foi o 2º jogo. Só pode.

foi mesmo o primeiro com todos aqueles factores .

alias , so  o facto de serem duas gemeas feias irem ao Var foi a primeira vez , e teve muita piada, pelo menos para mim que é o que importa.

Rui Nogueira

Eu desliguei a televisão logo após o suposto final e venho agora aqui e vejo que ficou 28-28 😯
Jogo fraquíssimo da nossa parte do que fui vendo. A seleção tem de pôr o adjunto a principal e já era um claro upgrade.
O Brasil não é nada demais.
Adeus quartos-de-final.

Lebohang Mokoena

Estou a ver o Sweden-Hungary e vencer os suecos na última jornada vai ser impossível.

axiomas

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Janeiro de 2023, 20:03
Estou a ver o Sweden-Hungary e vencer os suecos na última jornada vai ser impossível.
A menos que eles já estejam apurados e descansem, mas mesmo assim é uma tarefa muito, muito difícil. Até porque eles trazem no lombo aquele banho no Europeu em casa deles. E vão querer a desforra.

Lebohang Mokoena

Citação de: axiomas em 18 de Janeiro de 2023, 20:09
A menos que eles já estejam apurados e descansem, mas mesmo assim é uma tarefa muito, muito difícil. Até porque eles trazem no lombo aquele banho no Europeu em casa deles. E vão querer a desforra.

Para nossa defesa esta equipa já bateu a França em casa no Pré-Olímpico, embora as circunstâncias sejam muito diferentes.

solee

Está a dar onde?

Lebohang Mokoena

Citação de: solee em 18 de Janeiro de 2023, 20:32
Está a dar onde?

https://www.rtp.pt/play/direto/rtpdesporto2

Jogos passam todos na RTP Play

RuiPSantos

O Palincka é qualquer coisa ;D

EB_94_SLB

Vi o jogo todo no trabalho, quando acabou, desliguei logo. Umas horas depois, vejo que afinal empatamos.  :crazy2: