Andebol Internacional

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 19:41
Citação de: PP00 em 29 de Abril de 2026, 19:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 18:52Isto é quartos?

É desta que vamos ver os fdp numa final Four.

Não, serão eliminados.
agora é fácil falar. Quando eu escrevi isso os lagartos estavam a ganhar por 4 ou 5.

Jogo só acaba quando a buzina toca.

PSG também já achava que tinha passado ontem nos 5-2, e agora espera-lhe o terror em Munique.

Aalborg tem um plantel super completo e muito batido.
Tem mais qualidade no ataque e na defesa que o Sporting.

TheEagle.1904

Em princípio o Aalborg vai eliminar o Sporting, mas o Sporting conseguiu novamente não perder contra o Aalborg. Mesmo sendo eliminados fizeram uma Champions League impressionante.

220373

Citação de: PP00 em 29 de Abril de 2026, 19:42
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2026, 19:36Aqueles dois irmãos são praticamente a equipa toda deles. É incrível o que jogam...

2 jogadores top mundial que no Benfica só durariam uma época e nos lagartos já vão na 5ª época.

Está aqui a diferença em boa parte entre um projecto desportivo de elite e um projecto de merda.

Como é óbvio, quando eles saírem o Sporting vai levar um abanão gigante.
Eu não percebo assim tanto de andebol, mas o Salvador Salvador não está próximo da qualidade dos irmãos Costa?

Dos poucos jogos que vi deles tb gostei do central espanhol que têm

BlankFile

Citação de: 220373 em 29 de Abril de 2026, 21:30
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2026, 19:36Aqueles dois irmãos são praticamente a equipa toda deles. É incrível o que jogam...

2 jogadores top mundial que no Benfica só durariam uma época e nos lagartos já vão na 5ª época.

Está aqui a diferença em boa parte entre um projecto desportivo de elite e um projecto de merda.

Eu não percebo assim tanto de andebol, mas o Salvador Salvador não está próximo da qualidade dos irmãos Costa?

É um grande jogador também, evoluiu barbaridades, tornou-se um defensor ainda melhor do que já era. Mas aqueles 2 irmãos são fenómenos da modalidade, são jogadores totalmente diferenciados. Juntos, marcam mais de 20 golos por jogo... inventam golos do nada. São jogadores de topo mundial, tens que ser muito competente e lutar a sério pelos interesses do teu clube para manteres por 5 anos jogadores deste nível em Portugal. Eu sei que o Pai deles é o treinador e por certo também terá muita influência nisso, mas mesmo assim...

Como disse, estes chavais duravam 1 ano no Benfica e bazavam logo.

220373

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2026, 21:49

É um grande jogador também, evoluiu barbaridades, tornou-se um defensor ainda melhor do que já era. Mas aqueles 2 irmãos são fenómenos da modalidade, são jogadores totalmente diferenciados. Juntos, marcam mais de 20 golos por jogo... inventam golos do nada. São jogadores de topo mundial, tens que ser muito competente e lutar a sério pelos interesses do teu clube para manteres por 5 anos jogadores deste nível em Portugal. Eu sei que o Pai deles é o treinador e por certo também terá muita influência nisso, mas mesmo assim...

Como disse, estes chavais duravam 1 ano no Benfica e bazavam logo.
A idea que tenho é que Varandaa é  imensamente mais competente a manter talento que o Rui Costa, basta ver a novela que foi a saida do Goykeres.

Mas sobre os irmãos Costa provavelmente benefeciou de um paí que entende que há niveis, e idade (/experiência/capacidade) para passar de um nivel para outro.

Com outro pai se calhar já estavam a jogar noutro clube só pelo salário.

PP00

A valia do Salvador Salvador é defensivamente.

Para mim é top mundial a defender.

Ofensivamente, como ele há aos batalhões.
Ofensivamente não chega nem aos calcanhares dos irmãos.