Voleibol Internacional

PP00

Citação de: Savicevic em 05 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: PP00 em 05 de Agosto de 2024, 23:00Meias Finais dos Jogos Olímpicos:

França x Itália
EUA x Polónia

Estarei na quarta-feira no pavilhão a assistir ao vivo ao França vs Itália

Coisa linda :)

Que privilégio ver o Michieletto ao vivo.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Agosto de 2024, 23:20França e Itália a virarem um 0-2, espectáculo!

Muito mais mérito para a Itália, não só porque era um adversário de elite mas também pelo facto de ter salvo 4 match points.

E para além de mais a Itália não teve o fator casa, ao contrário da França.

Savicevic

Citação de: PP00 em 06 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: PP00 em 05 de Agosto de 2024, 23:00Meias Finais dos Jogos Olímpicos:

França x Itália
EUA x Polónia

Vai ser um ambiente espectacular, vai estar certamente ao rubro. Também acho a Itália favorita mas a França tem muita qualidade e joga em casa. Só peço 5 sets!

PP00

Citação de: Savicevic em 06 de Agosto de 2024, 01:02
Citação de: PP00 em 06 de Agosto de 2024, 00:06

França x Itália
EUA x Polónia

Vai ser um ambiente espectacular, vai estar certamente ao rubro. Também acho a Itália favorita mas a França tem muita qualidade e joga em casa. Só peço 5 sets!

Acho que não vai acontecer mas a ver vamos.

O desporto já nos provou muitas vezes ser imprevisível.

Crente

As sub-20 perderam com a Itália por 3-0. Resultado natural e um pouco enganador. As portuguesas tiveram o primeiro set na mão, mas deixaram escapar.
Segue-se amanhã a Finlândia, também às 12:30, e na quinta-feira é dia de descanso.

Crente

Nova derrota das sub-20 por 3-0, desta vez com a Finlândia... :(

Segue-se a Sérvia na sexta-feira, pelas 17:30.

Creio que poderão conseguir, no máximo, 2 ou 3 vitórias (Chéquia e Ucrânia, se bem que me parece difícil). Sérvia e Polónia parecem estar fora do alcance.

João Cardoso55

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 05 de Agosto de 2024, 15:34Aconselho sinceramente a quem não viu, ver o:
Itália x Japão.

Que jogo entre duas das três melhores seleções do Mundo da atualidade.

Que espetáculo.

Grande vitória da Itália, depois de 4 match points salvos.

Acho que a Itália vai limpar isto mas a ver vamos. Apesar de achar a Polónia a melhor seleção do Mundo e com mais recursos, Itália está em grande forma, com uma seleção muito mais jovem e tem o melhor jogador do Mundo da atualidade: Michieletto.

3 secas dos baguettes ;D

PP00

Jogo para esquecer para a Itália, erros atrás de erros.

França quase perfeita para não dizer perfeita.

França esteve exímia e aproveitou para ganhar confortavelmente a uma Itália que não existiu.

Mérito para a França e demérito para a Itália.

Azar para o Savicevic que acabou de ver o melhor do Mundo a fazer um jogo catastrófico.

danhel

É impressão minha ou os USA teriam dado muito mais luta à França do que de a Polónia?

danhel

Off topic

Rodrialex

França campeã olímpica.

Crente

Mais duas derrotas das sub-2o, com a Sérvia por 3-2 (depois de estar a ganhar por 2-0) e com a Polónia por 3-1.

Creio que irão lutar pelo 6.º lugar do seu grupo com a Ucrânia.

A Itália bateu a anfitriã Irlanda por 3-0, com 25-1 e 25-2 nos primeiros sets!

Andris

Citação de: danhel em 10 de Agosto de 2024, 14:00A Marinha Ucraniana destruiu, esta noite, uma plataforma de gás, no Mar Negro, onde os russos mantinham eqipamentos reconhecimento e uma guarnição de ceca de 40 pessoas entre civis e militares. Nesta altura a plataforma ainda está em chamas.
:huh:

Espártaco

Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: danhel em 10 de Agosto de 2024, 14:00A Marinha Ucraniana destruiu, esta noite, uma plataforma de gás, no Mar Negro, onde os russos mantinham eqipamentos reconhecimento e uma guarnição de ceca de 40 pessoas entre civis e militares. Nesta altura a plataforma ainda está em chamas.
:huh:
:2funny: