Voleibol Internacional

PP00

Mais uma bomba de mercado.

Darlan Souza assinou pelo Halkbank da Turquia para a próxima época com um contrato milionário.

Receberá 1 milhão anual.

Karagounis1904

Alguém me consegue dar uns prognósticos para eu meter modinha nesta jornada de champions masculina e feminina?

PP00

Citação de: Karagounis1904 em 27 de Janeiro de 2026, 00:47Alguém me consegue dar uns prognósticos para eu meter modinha nesta jornada de champions masculina e feminina?

Depende do que queres.

Safe ou Risk?

Karagounis1904

Citação de: PP00 em 27 de Janeiro de 2026, 02:23
Citação de: Karagounis1904 em 27 de Janeiro de 2026, 00:47Alguém me consegue dar uns prognósticos para eu meter modinha nesta jornada de champions masculina e feminina?

Depende do que queres.

Safe ou Risk?
Safe

PP00

Citação de: Karagounis1904 em 27 de Janeiro de 2026, 02:27

Depende do que queres.

Safe ou Risk?
Safe

Lublin
Berlin Volleys
Lube
Zawierce
Ziraat
Perugia

Karagounis1904

Citação de: PP00 em 27 de Janeiro de 2026, 02:38

Depende do que queres.

Safe ou Risk?
Safe

Lublin
Berlin Volleys
Lube
Zawierce
Ziraat
Perugia
Tava a pensar meter lube e zawiercie a ganharem ambos 3-0 que dizes?

PP00

Citação de: Karagounis1904 em 27 de Janeiro de 2026, 02:55
Citação de: PP00 em 27 de Janeiro de 2026, 02:38

Depende do que queres.

Safe ou Risk?
Safe

Lublin
Berlin Volleys
Lube
Zawierce
Ziraat
Perugia
Tava a pensar meter lube e zawiercie a ganharem ambos 3-0 que dizes?

Sim, concordo.

Também meteria.

PP00

Lüneburg com uma grande vitória sobre o Rzeszow.
Clube com apenas 20 anos, mas que tem um método de trabalho muito bom e tem conseguido grandes resultados na Europa com um orçamento pouco acima de 2M.

Lube Civitanova, como esperado, a cilindrar o Leuven que não tem o mínimo nível para andar na Champions League.

Berlin Volleys com uma vitória mais difícil do que se esperava sobre o Praga, no entanto, conquistou os 3 pontos.

Lublin a ceder 1 ponto em casa contra o sempre complicado Roeselare.
Lublin sentiu claramente a ausência do Sasak mas a conseguir uma remontada incrível onde salvou 2 match points no 3°set.
Este ponto perdido à priori, não fará moça para os polacos.
Do outro lado da moeda, este ponto conquistado pode ser muito importante para os belgas.
Roeselare foi a 5 sets em todos os jogos da fase de grupos.

Karagounis1904

Citação de: PP00 em 27 de Janeiro de 2026, 22:10Lüneburg com uma grande vitória sobre o Rzeszow.
Clube com apenas 20 anos, mas que tem um método de trabalho muito bom e tem conseguido grandes resultados na Europa com um orçamento pouco acima de 2M.

Lube Civitanova, como esperado, a cilindrar o Leuven que não tem o mínimo nível para andar na Champions League.

Berlin Volleys com uma vitória mais difícil do que se esperava sobre o Praga, no entanto, conquistou os 3 pontos.

Lublin sentiu claramente a ausência do Sasak mas a conseguir uma remontada incrível onde salvou 2 match points no 3°set.
Do outro lado da moeda, este ponto conquistado pode ser muito importante para os belgas.
Falta o me o Zawiercie amanhã!

PP00

Citação de: Karagounis1904 em 28 de Janeiro de 2026, 00:02
Citação de: PP00 em 27 de Janeiro de 2026, 22:10Lüneburg com uma grande vitória sobre o Rzeszow.

Falta o me o Zawiercie amanhã!

Vai dar certo  :smokin:

PP00

Zawierce e Ziraat a baterem sem muito esforço o Sporting e Ljubljana, respetivamente.

Guaguas a fazer uma grande exibição em Itália e a ficar perto de vencer 2 sets ao Perugia.
Guaguas precisa de vencer obrigatoriamente os dois próximos jogos (sem ceder pontos) para passar.
Receberá o Berlin Volleys e irá à República Checa defrontar o Praga.

Projekt com uma vitória caseira esperada frente ao Montpellier.

PP00

Adriano assinou pelo Trentino para a próxima época.

Trio incrível de Z4 montado pelo Trentino: Michieletto, Lavia e Adriano.

PP00

Trentino sem Michieletto e Lavia a remontar dois sets abaixo contra o Tours.

Com direito a um 5°set de loucos: 28-26.

Théo Faure a fazer uma exibição para os livros: 40 pontos.

Nota para o Andrea Giani, que com 18 anos já joga como gente grande.
Vamos ver é se atinge o nível do pai.

PP00

Citação de: PP00 em 01 de Dezembro de 2025, 14:57Miguel Tavares com proposta para ir para o Fenerbahçe.

Não cometas esse erro Miguel...

Fenerbahçe assinou com o Fernando Kreling.

Isso poderá significar que o Miguel recusou a proposta que tinha do clube turco e permanecerá no Zawierce.

Acho que é a melhor opção que faz.
Ele tem o sonho de ganhar a Champions League e para o ano tem grandes chances de o concretizar.

Zawierce está a formar uma equipa fortíssima para a próxima época.

PP00

Depois da lesão grave em Agosto que quase lhe acabou com a carreira, Lavia está convocado para o jogo de amanhã contra o Piacenza para a Taça de Itália.

Vamos ver como voltará e o rendimento que apresentará.
Há muito incógnita acerca disso em Itália.

Foi uma lesão muito grave.
Seria uma tristeza enorme para qualquer amante de voleibol, se o Lavia não conseguir voltar ao que era.

Um dos Z4 mais completos do Mundo e para mim o melhor Z4 do Mundo a receber.