Voleibol Internacional





Gradinni

lags perderam 2-3 em casa com o Kladno mas seguem para os 1/4 da Challenge

costapequeno

#3950
Pior zenit kazan da historia,num grupo de champions ridiculo nem conseguem chegar aos quartos lol.

Pela primeira vez desde 2007 nao vao chegar aos quartos da champions e nao vao ser campeoes russos e vamos ver se acabam no top 3.Equipa velha,sem libero,sem motivacao e um bulgaro sokolov ridiculo.

Kuzbas e fakel vao la estar nos quartos pela primeira vez mas nenhuma chegara as meias.

Liga russa bastante equilibrada hoje em dia mas o dinheiro na europa esta nas mercenarias equipas italianas que mal tem jogadores italianos a jogar lol.

Russos com limite de dois estrangeiros por clube ja fizeram o milagre de dominar o volei europeu por 10 anos.

Final da champions sera naturalmente italiana.

Na cev a final sera novosibirsk-modena,russos com chances.


Gradinni

Confirmada a eliminação do Zenit Kazan na fase de grupos.
Os apurados para os 1/4 da Champions são:
Lube Civitanova
Fakel Novy Urengoy
Jastrzebski
Perugia
Kedzierzyn-Kozle
Kuzbass Kemerovo
Roeselare
Trentino

costapequeno

Civitanova campeao europeu.

Bem os belgas.


本菲卡




Galrinho1#

O Sporting ganhou ontem por 3x2 fora de casa aos vice-campeões húngaros Penzügyör para a Challenge Cup.

Hoje foi noticiado que os 2 jogos entre os estónios do Saaremaa (vice-campeão da Baltic League) e Milano (atual 5º. classificado na Serie A) serão realizados na Estónia dias 4 e 5 de Março.

Visto que o oponente do SCP nas meias-finais sairá deste jogo é provável que joguem ambos as partidas em casa.